Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 1
Capítulo 1- Tarde de Sábado


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o primeiro cap. Tem uma introdução para vocês entenderem que é a Annabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/1

Meu nome é Annabeth Chase. Tenho 18 anos. Meus pais se chamam Athena e Frederick Chase. Tenho dois irmãos Math e Bob.

Meu melhor amigo se chama Percy Jackson somos amigos desde muito pequenos, acho que desde que nascemos. Percy tem olhos verde e cabelos castanhos perfeitos. Nossos pais fizeram o Ensino Médio juntos, minha mãe e Poseidon (pai de Percy) foram namoradas.

Nossa amizade começou bem sedo... Não sei quando exatamente, mas quando era pequena lembro de brincar com Percy no parquinho antes de entrarmos na escola. Depois me lembro das vezes em que brincávamos com Tyson, irmão de Percy...

Sempre fui apaixonada por Percy, mas eu nunca tive o amor correspondido,

A mais ou menos uns 3 anos resolvi que iria contar que estava apaixonada por Percy, só houve um problema, é que foi nessa época que ele começou a namorar Rachel uma garota ruiva, que apareceu aquele ano na nossa escola.

Eles namoram desde então, nunca se separaram a não ser por uma noite, a festa de Percy o único problema é que ele estava um pouco bêbado, foi à única vez na vida em que ele bebeu, acho que por isso perdeu o controle e também que ele não me tratou só como amiga. Naquele dia nós nos beijamos e eu tive certeza que o amava.

Percy, depois daquele dia, agiu como se nada tivesse acontecido, ou seja, voltou com Rachel e voltou a me tratar como uma amiga.

A única coisa que eu pude fazer foi ficar com o meu sentimento pra mim, achei que no inicio era um sentimento bobo sem fundamento, mas agora 3 anos depois eu sei que não é um sentimento tão idiota assim...

~~ // ~~~

Percy é uma completa anta quando se trata de historia, ele simplesmente não consegue gravar nenhuma data e acontecimento histórico, então ele sempre me pedia ajuda.

Fui ate a casa dele para fazermos um trabalho de Historia falando sobre os Maias. Levei alguns livros que achei na biblioteca e estava pronta pra passar a tarde toda explicando para o cabeça de alga por que os Maias pararam de escrever os seus calendários.

Cheguei e toquei a campainha quem atendeu foi Sally a mãe de Percy uma mulher doce e bonita. Após cumprimentar todos (Sally, Poseidon e Tyson, que estavam na mesa de jantar jogando um jogo engraçado que tinham peixes e armas) eles me avisaram que Percy estava com Rachel no quarto dele.

Subi pensando o quanto era chato ficar segurando vela para aqueles dois, ate que ouvi um choro. Não entendi, Rachel era de chorar, mas Percy a amava não iria a fazer sofrer.

Olha não sou uma pessoa fofoqueira mais eu tive que ouvir o que eles estavam falando antes de entrar.

- Rachel pare com isso eu amo você!

-Mais você e ela não se separam sempre fazem tudo junto!

-Por que ela é minha amiga... Minha melhor amiga- Sua voz era calma tentando fazê-la parar de chorar, eles claramente falavam de mim- Ela é como minha irmã você sabe disso... - isso me doeu um pouco, tipo irmã?

Eles ficaram em silencio então eu resolvi entrar.

-Posso entrar? – disse já entrando – Tudo bem?

Percy e Rachel estavam ajoelhados no chão e ele a abraçava. Ela murmurou algo que não deu pra entender. Eu joguei as coisas no chão e sentei no pufe. Depois de uns minutos Rachel levantou e foi embora sem falar nada com ninguém. Percy ficou com uma cara decepcionada, seus olhos verdes estavam distantes. Eu resolvi acabar com o “gelo”.

-Oi... –Não tive resposta levantei e me ajoelhei em sua frente– Hei... fala comigo –comecei a o sacudir- Ela não tá chateada... Ela só deve estar cansada.

-Eu não posso perdê-la, você sabe que eu a amo. - Ficamos um tempo parados enquanto Percy tentava se recuperar.

Ele se levantou e pegou os livros, Percy era uma pessoa boa que dava tudo pelos seus amigos e por isso procurava se recuperar de qualquer coisa rápido.

-Você não vem sabidinha?- Ele pareceu quase normal, se nós não o conhecemos não saberia que ele estava ainda chateado.

-Você esta bem?

-Sim- Tinha um sorriso lindo apesar de falso.

Começamos a fazer o trabalho, eu não estava muito concentrada, sabia que no fundo estava chateada pelo que ouvi antes. A palavra irmã ficava ecoando pela minha mente.

-Já terminaram? – Sally entrou dizendo quando estava terminando as ultimas palavras.

-Sim.

-Então desçam crianças.

-Crianças mãe?

-Não vejo você reclamar quando Annabeth não esta aqui.

Descemos e vimos Harry Potter. Percy era simplesmente maluco pelos livros e filmes. Sally fez um sanduíche para nos dois e comemos enquanto terminava a Câmara Secreta. Depois que terminamos Relíquias da Morte parte 1 disse a Percy que iria para casa então ele me levou. Apesar de ser perto (duas quadras dali) ele me acompanhou.

= Παύση =

Chegamos lá papai abriu a porta e forçou Percy a entrar.

Um fato sobre mim e que na minha casa moram eu, meu pai, minha mãe e meus irmãos Math e Bob, ninguém sabia sobre minha queda por Percy, minha mãe ela não gostava muito da ideia de nos namorarmos, mais os outros davam certa força para nos dois.

Ela sugeriu que ele dormisse lá em casa para podermos ir à praia no outro dia Percy aceitou no mesmo momento, ele era louco por praia afinal, ele foi criado na praia.

Ligamos para Poseidon ele deixou imediatamente, apesar de ter ficado chateado com mamãe por ela não ter chamado ele. A relação deles era um pouco estranha mas nada demais. Ele deixou as roupas de Percy na minha casa e nos colocamos uma cama no meu quarto perto da minha. Acabou que nos ficamos conversando ate muito tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno... Pretendo escrever maiores daqui para frente. Beijos.
—Avia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.