My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 31
31. Na casa assombrada! Parte 3 - A volta de Gray! O laboratório macabro e a fuga!


Notas iniciais do capítulo

Só falo uma coisa: Este cap pode até estar um pouquinho confuso, mas o próximo explica tudinho! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/31

–... O que você sabe sobre mim?–Perguntou N friamente, e eu olhei para ele, sorrindo cinicamente.

–Coisas que não devem sair da minha boca. Se estiver interessado nesse assunto, a gente se fala depois... -Larguei- o ali, deixando- o meio surpreso.- Okay N?

Ou deveria dizer... Agente da Team Plasma?

Todo o mundo ficou em silêncio, deixando N sem palavras. Olhei- o, sentado no chão com as costas na parede. Olhei- o com tanto desprezo e nojo daquele ser, rindo na cara dele.

–O que foi? Acha que iria te matar se eu descobri- se? Jamais iria descer a um ponto tão baixo como o seu e o da sua equipa. Jamais teria a coragem e matar alguém simplesmente por vingança. -Ri novamente, virando costas para N, deixando todos paralisados.- Mas... -Parei de andar, olhando- o mortalmente.- Não terei dó nem piedade se tocar na White ou em algum dos meus amigos novamente. Me diga. Agora: Onde eles estão?

Nesse momento, o Xtransceiver dele tocou. Ele atendeu em voz alta, e apenas ouvi- mos uma frase:

–"O alvo 383 e o algo 675 escaparam".–Dito isso, a voz desligou.

–O alvo 383 não era a White...? -Perguntou Rosa para todo o mundo.

–Então o 675 deve ser o Nate!! -Cheren concluiu.- Eles precisam que a gente os ajude!! Muito bem, vamos dividir- nos em dois grupos. Em quinze minutos, voltem todos para a entrada!! Bell, eu e Black vamos pela direita. Hugh e Rosa vão pela esquerda!!

–Certo!! -Dito isso, todos correram nas suas direções, deixando N ali. Sozinho.

Ele libertou um sorriso. Um sorriso tão malicioso e uma risada maléfica baixa.

–Black... Quem diria que você iria descobrir... Porém...

...Eu não sou um deles. Eu sou o rei deles.

[....]

–Vamos White!! Temos de correr deles!! -Berrou Nate, puxando a White, tentando não ser apanhados pelos sete deles que os seguiam.- Os meus Pokémons não aguentam mais lutar, temos de escapar!!

–N- Naty- Kun, não aguento mais correr... -Falava a garota gato, quase sem folêgo.- E- Eu... Não aguento mais...

Dito isso, a garota caiu de joelhos, tentando respirar direito. Três dos sete pegaram a garota pelos braços e pernas, fazendo a mesma gritar e protestar para a largarem.

–GENGAAAR!!

–Isso aí!!

Depois de uma pequena explosão, e White escapar, Zorua e Gengar estavam protegendo Nate e White.

–Zoey!! Gengar!! -White sorriu de orelha a orelha, observando os dois Pokémons.

–Exatamente Purr- Chan! Viemos ajudar você!! -Zoey parecia animada, enquanto derrotava alguns dos Pokémons que lhe faziam frente. Eles eram inacreditavelmente fortes.

–Gengar!! Gen Gen!! Gehehehe... (Exatamente!! Um por todos e todos por um! gehehe... )–Gengar também estava, certamente animado.

–Você os conhece White? -Perguntou Nate confuso.- E a Zorua acabou de falar, e o Gengar acabou de dar uma risada estranha?

–Longa história. Depois eu e o Black- Kun explica- mos!! -White olhou decidida para Nate.- Agora Zoey, use Shadow Ball em todos os guardas!!

–Gengar, use Dazzling Gleam neles também!! -Ordenou Nate, após saber todos os ataques de Gengar.

–Agora, vamos fugir!! -Berrou Zorua, enquanto nós quatro corremos para longe dos guardas, deviando- os do nosso caminho, ao entrar numa sala escura.

–Pronto... -Nate trancou a porta com uma cadeira, enquanto os quatro recuperavam o fôlego.- Estão... Todos bem?

–Acho que s- White encostou- se a uma parede, ligando a luz da sala. Por mais estranho que pareça, a luz era vermelha, cor de sangue, e a sala tinha pouca iluminação. Nate e White olharam para o que estava à sua frente, sem acreditar.

Estava uma mulher adormecida, dentro de um tubo transparente, sem qualquer vestígio de roupa. Como se fosse uma esperiência. Como se fosse... Algo sem vida.

White paralisou. Os seus olhos ficaram sem brilho nenhum, e andou lentamente para trás.

–Mas... Essa garota é...!! -Murmurou Nate ao reconhecer a garota de antes.- Ela... Estava mesmo a fazer parte de algum dos planos da Team Plasma!!

–N- Nate... -Nate olhou para a amiga, que para seu espanto, estava em lágrimas.- E- Eu... Eu quero sair daqui!! -Berrou em pânico.- E- Eu não sei porque mas... Não quero mais estar aqui. Eu já vi essa sala, eu sei disso. E- Eu... Quero ir embora daqui, por favor!!

–Calma White!! -Nate correu para a amiga, abraçando a mesma.- O que aconteceu?

Ela nada respondeu; Parecia estar a elouquecer por dentro, e a olhar para o local com lágrimas grossas.

–N- Nate... -Murmurou a mesma.- S- Se... Afaste... Por... Favor..

–Hm? Do que está falando White? -Perguntou Nate completamente confuso. Nesse momento, White empurrou Nate, colocando as mãos na cabeça, cheia de dores. A mesma começou a gritar, deixando Nate totalmente paralisado, assim como Zorua e Gengar.- W- White!! -Nate correu par aa amiga.- Você está be-

–... -White levantou o olhar para Nate, desta vez, com os olhos de uma Purrloion.- Tehee... Consegui voltar a controlar o corpo dessa maldita.

Nate arregalou os olhos, afastando- se.

–Essa... Não é a voz da White... -Ele andou lentamente para trás, tanto como Zorua e Gengar.- Quem... É você...?!

–O meu nome...?–A suposta e nova "White" sorriu maliciosamente, tentando intimidar Nate.- O meu verdadeiro nome...–Ela olhou para as suas mãos, rindo alto, como uma louca.

O meu verdadeiro nome... É GRAY!!

[...]

–Hm? -Murmurei, parando de correr. Bianca e Cheren olharem- me confusos.

–O que foi Black? -Perguntou Cheren, e eu fiquei parado.

–... Nada. Só estou com um mau pressentiment-

Mesmo antes de terminar, ouviu- se um berro feminino. Era sem dúvidas a White.

–WHITE!! -Corri sem pensar duas vezes, em direção ao grito.

–B- BLACK ESPERE!! -Bianca e Cheren seguriam- me, correndo rapidamente.

Depois de correrem em tempo recorde, eu abri rapidamente uma porta, arrombando a mesma, pois estava presa por uma cadeira. Observei White e Nate, junto com Gengar e Zorua. Porém, Nate parecia assustado, e White estava de costas para a porta.

–Hey pessoal!! -Bianca sorriu para eles, indo na direção dos mesmos, porém, foi detida por mim.

–Algo está errado aqui... -Murmurei baixinho. Nesse momento, White olhou para trás, em direção a nós deixando- nos paralisados ao verem os seus olhos.

–A- A White... -Foi tudo o que Nate murmurou. Os olhos dela estavam... Sem palavras. Ela tinha os olhos de uma Purrloion. Verdes e assustadores. Nunca a tinha... Visto assim.

Esta não é a White. Não é a White, e eu sei disso. Como se o corpo dela fosse o mesmo, porém, sem sombra de dúvidas: Aquela era outra pessoa.

–Tehee... Mais gente para a festa?–Ela começou a rir. A voz dela era tão... Não sei explicar. Era bem identica à de White, mas mais grave e bem assustadora. Como se fosse alterada.

Ela dirigiu- se lentamente a nós os três, rindo maliciosamente. Bianca estava paralisada, e Cheren me olhou.

–Black... O que é isto? -Murmurou Cheren, totalmente nervoso e meio com medo, igual a mim. Ele era o único que sabia de tudo mas... Nem eu mesmo sabia o que estava a acontecer.

–Não... Sei... -Respondi, totalmente em branco.

O que raio era aquilo? Aquela não é a White!! Nada disso!! Os olhos dela... Podia até ser a White com os olhos da Purrloion mas... Aqueles olhos são frios; Sem brilho; Com sede de vingança, dor e guardam rancor e perda. Aquela, defenitivamente, não é a minha Neko- Chan.

–...Quem é você? -Perguntei totalmente sério, avançando uns passos. Fiquei frente a frente a ela, mas por dentro, estava com medo.

–B- Black não se aproxi- Nate e Bianca foram interrompidos por Cheren.

–Deixem- no resolver isto. Se ele não resolver isto: Nenhum de nós resolverá. -Afirmou sério. Nesse momento, Hugh e Rosa chegaram, observando a cena. Cheren e Bianca explicaram tudo, enquanto eu e a "White" trocáva- mos olhares sérios e frios.

–Quem sou eu Black- Kun?–Ela ria alto. Ela falava como a White, o que me metia raiva. Mas sem dúvidas, aquele era o corpo da White. Não poderia machucar a mesma, pois N ou outra pessoa podia estar a controlar.

–Quem quer que seja, pare de controlar a White. -Afirmei sério, cerrando o punho.- E fale o seu nome.

–O... Meu nome...?–Ela riu loucamente e descontroladamente.- O meu nome... É Gray.

Eu e Cheren gelá- mos. Não... Espera. Se ela é a Gray... No corpo da White...

O QUE REALMENTE ESTÁ A ACONTECER?!

–Gray...–Relembrei que White tinha medo desse nome. Conseguia ver no fundo daqueles olhos, uma ponta de tristeza. Com certeza, White estava a ver a cena toda por dentro. Era como se a mesma estive- se adormecida, sem poder controlar o seu corpo.

–Não entende!? Eu sou a verdadeira White!! Ela não te adora; Você só é um humano que ela usa para se defender, nada mais!! E você aí, pensando que ela é sua irmã!!

–... -Segurei nos ombros da garota, olhando- a nos olhos.- Só acredito se me repetir o que disse, a olhar para os meus olhos. -A mesma paralisou, olhando nos mesmos.- Essa não é a verdadeira White. Pare de a controlar; Devolva a White por favor.

–... -Ela ficou em silêncio, e começou a rir.- Devolver a White?! A verdadeira White!? A White tem de devolver o meu corpo!! Ela tem de devolver o meu verdadeiro eu!! Ela roubou- me o meu corpo, e é a minha vez de me vingar!! Eu sofri Horas; Semanas; Meses; Anos!! EU mereço mais este corpo que AQUELA ingrata!! EU SOU A VERDADEIRA WHITE!! EU S-

Apenas dei uma tapa na cara da mesma, mas não com muita força, deixando- a paralisada.

–Gray.–Murmurei, olhando para baixo friamente. Aqueles olhos de Purrloion olharam- me com raiva, e eu simplesmente segurei os braços dela, prendendo- a contra a parede do local.- Olhe- me nos olhos, e fale que me odeia; Fale sinceramente que me quer matar; Fale do fundo do seu coração que eu não passo de um objeto para a White. Se conseguir admitir que é verdade, você pode matar- me aqui e agora: À frente de todos e da White. Prove mesmo, que é a verdadeira White.

Todos arregalaram os olhos, incluindo a mesma. Estaria eu a fazer uma loucura? Talvez. Mas eu prefiro arriscar a minha vida para saber se na verdade, não passo de um objeto para a garota que amo. Tenho de saber se eu amo uma ilusão ou uma alma que realmente existe.

Depois, ela começou a rir novamente. Porém, foi uma risada macabra, que metia medo a quem a ouvi- se. Contive- me para não me deixar levar, continuando com o olhar sério e frio.

–Ela odeia você!! Ela só te usa como um objeto!! Este é o meu verdadeiro corpo!! O coração da White; O sangue que corre das suas veias é o meu!! Ela apenas controla um corpo que não é o dela, sabe porque?! Por culpa daquela maldita esperiência que correu mal!! EU SOU A WHITE!! EU SOU A VERDADEIRA WHITE!! E SE NÃO FOSSE A MALDITA TEAM PLASMA, EU ESTARIA NO MEU VERDADEIRO CORPO!!

–Como assim? -Perguntei confuso. Ela apenas apontou para o canto da sala, e eu paralisei, ao observar uma garota totalmente sem roupa, dentro de uma máquia. Parecia um laboratório macabro, cheio de sangue e tudo o mais (Agora que olho, a iluminação é pouca e vermelha, por causa do sangue na própria lâmpada de iluminação).

Era um tubo transparente, que continha uma garota de cabelos rosados. Os olhos estavam fechados, e o corpo flutuava naquele tubo, como se fosse um laboratório totalmente... LOUCO!! ESTE LOCAL É TOTALMENTE ASSUSTADOR!!

As mesas, cadeira, chão, prateleiras: Tudo!! Continha partes de corpo de Pokémons e humanos, como olhos, patas de Pokémons; Mãos e pés de pessoas. Sangue por tudo onde era lado... Sem palavras.

–... -Engoli de seco ao observar tudo em volta. Gray, que parecia controlar o corpo de White, olhou- me séria.

–N acordou- me à 22 dias. Vocês têm 37 dias antes do dia final. -Murmurou a mesma, olhando- me uma última vez.- Black, você ganhou. Você sabia que eu não estava a falar sinceramente: Infelizmente, a White adora você demasiado para eu conseguir controlar a vontade dela. -Um último sorriso macabro fez- se em seus lábios.- Porém... Não pense que isto fica por aqui Black Hilbert, porque...

...Porque eu irei matar todos vocês com as minhas próprias mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando que a White, quando virou a Gray, foi só na frente de N :3