My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 30
30. Na casa assombrada! Parte 3! - Mansão da Team Plasma? Mais um plano de N?! A fuga!!


Notas iniciais do capítulo

Gente... isto já tem o mesmo numero de caps que "Forgive Me" e era suposto ser uma ten- shot ;w; E ESTÁ A MEIO AINDA!!

Esta a ficar muito grande? Preciso de saber se corto a fanfic, colocando logo o final ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/30

–Vamos Bianca, precisamos de achar todo o mundo!! -Gritou Cheren correndo, seguido da loira.

–Não tem como ligar pelo Xtransceiver? -Perguntou Bianca quase sme folego.

–Impossível. Estanhamente, a única pessoa que apanho rede móvel para ligar é a Juniper. Esta casa está mesmo assombrada!! -Cheren parou de correr, ainda de costas para a loira.

–Hm? O que foi Cheren? -Perguntou- se a mesma, observando o mais alto de costas para ela.

–...Vá andando até à entrada. Caso não ache todo o mundo, fuja.–Ordenou o mesmo, deixando Bianca paralisada.

–Não!! Eu não vou deixar os outros, muito menos você Cheren!! E se algo acontece para você!? Nunca me iria perdoar!! -Bianca ficou com raiva do amigo, que cerrou o punho de costas.

–Você não entende que isto pode virar algo sério...? -Murmurou, trincando os dentes.- Eu quero proteger- te Bell. Não vou deixar você ficar aqui presa. Vá logo para a entrada, você sabe o caminho. Será mais seguro assim.

–...Não posso ir Cheren!! -Berrou a garota, e para grande espanto do garoto, ele foi abraçado com força, de costas, pela mesma. Ela começou num choro alto.- NÃO TE VOU DEIXAR!!

–Bianca... -Murmurou o mesmo, vendo as lágrimas dela.

–A gente... Vai conseguir juntos!! Mas eu prefiro ficar aqui para sempre presa com vocês todos, que ser a única a ir embora... -Ela olhou nos olhos do garoto, que ficava sem palavras.- Eu não... Te quero perder.

–Bell... -Cheren olhou- a sério, enquanto a mesma o abraçava com mais força.

–Você não entende?! -Gritou uma vez mais a loira.- Eu não te vou perder okay?! Eu já te perdi uma vez, e você sabe bem disso!! Recuso- me a te abandonar de novo!!

–... -Ele ficou em silêncio, e suspirou. Simplesmente baixou- se ao nível da garota sem a mesma perceber.

–Por isso!! Eu jamais te irei deixar i Ela foi interrompida. Arregalou os olhos e ficou cada vez mais vermelha, à medida que entendia o que estava a acontecer.

Sim. Cheren havia acabado de beijar a garota. Aos poucos, elas apenas fechou os olhos. Foi demorado, mas apenas um toque de lábios, nada demais.

Aos poucos, separaram- se, deixando Bianca tentando formular alguma resposta. Cheren olhou para ela nos olhos uma vez mais.

–Entendeu agora baka? Entendeu porque tenho medo que algo te aconteça? -Perguntou sério, mas no fundo, estava morrendo de vergonha. Ele desviou os olhos para o lado, com as bochechas vermelhas.- Entendeu agora...

...Que eu te amo?

[....]

–.... -Black ficou em silêncio, rindo um pouco.- Aleluia esse nerd resolveu arranjar coragem. -Murmurou, afastando- se do casal, após a declaração.

...Pelo menos ele tem coragem.–Afirmava os pensamentos de Black, enquanto o mesmo suspirou.

Ele havia pedido para White ir andando sozinha, pois ela acabara por encontrar Nate. Ele precisava de pensar um pouco.

–Arg... O que eu faço...? -Ele foi caminhando, e chutando algumas pedras que encontrava no caminho. Ele não sabia o que fazer no momento. Era tudo tão.. Confuso!

Isto do N; Ele perceber que gostava da White, a sua fiel Pokémon e "irmã"; Este assunto da morte da família dele voltar... Era horrível.

–Ora ora ora...–Murmurou uma voz atrás de Black, que arregalou os olhos, arrepiando- se. Olhou para trás, mas não estava nada. Deu por si num local escuro, sozinho. Não parecia mais o corredor que se encontrava antes.

–Q- Quem está aí!? -Disse o mesmo sério, escondendo o rosto surpreso. A voz começou a rir.

–Black Black Black...–Era uma voz feminina que se ria do mesmo. Ele trincou os dentes, olhando sempre em volta, procurando a dona da voz.- Não me reconhece mais?

–... -Ele ficou em silêncio. Aos poucos, ele começou a arregalar os olhos.- Não...

–Tehee... Você me esqueceu não foi desgraçado?–Perguntou a voz rindo cada vez mais alto. Black caiu de joelhos, sem acreditar.

–...Charlotte...–Murmurou, reconhecendo a voz da irmã. De facto, a voz estava mudada, parecia mais velha. Com certeza, devia ser uma voz com os seus treze anos, mas... Assustadora. De facto, foi como se passassem mesmo quatro anos após tudo.

–Pelo menos sabe o meu nome. Você me trocou!! Me substituiu por aquela tal White!! Eu vou matá- la!! Vou mostrar a você que só pdoe ter uma irmã no mundo: SOU EU!!–Berrou com força na voz, deixando o mesmo cheio de dores de cabeça.

–CHARLOTTE, EU NÃO TE TROQUEI!!- Gritou de volta para a irmã.- SIMPLESMENTE, ACHEI ALGUÉM PARA EU VOLTAR A CUIDAR!! JAMAIS ME ESQUECI DE VOCÊ!!

–Black!!–Uma voz masculina surgiu na mente dele, deixando Black mais confuso.- Acorde!! Isso é apenas uma ilusão criada por N e pela Team Plasma!! Acorde!!

Era definitivamente a voz de Hugh, junta com a de Rosa. Porém, ele continuava a observar tudo preto, ouvindo a voz da irmã que ria mais e mais, do sofrimento do mais velho.

E isso foi o suficiente para Black perder os sentidos.

[...]

–Black... Black...–Fui abrindo os olhos aos poucos, observando à minha frente, Hugh e Rosa. Eu estava deitado, e eles pareciam preocupados comigo, e tudo o que sei é que me doía a cabeça.

–Onde... Eu estou...? -Perguntei lentamente, sentando- me. Rosa sorriu aliviada, ao ver eu acordado, junto a Hugh.

–Não lembra do que aconteceu Black? -Perguntou Hugh, e eu aos poucos, lembrei de tudo. Fiquei paralisado, olhando em volta, procurando algum vestígio de Charlotte: Nada.

–Ela... Ela está viva!! -Berrei sorrindo.- Ela falou comigo!! Mesmo entendendo tudo errado, eu preciso de procurar a Charlotte por aqui, ela está viv-

–BLACK!! -Berrou Hugh, interrompendo- me. Depois, ele suspirou: Parecia que ele tinah de falar algo, apesar de não querer.- A Charlotte continua morta. Nós achá- mos você, e N estava te controlado, atrás de você. Os seus olhos estavam todos pretos, ou seja, era como se estive- se cego. Ele estava te controlando graças a uma Gothilehe. Não passou de uma ilusão de N, pare te deixar perdido nessa casa para sempre. Daí a gente chegou, N fugiu, deixando você desacordado.

–... -Suspirei, olhando para baixo.- Eu ia jurar que...

–Ele quis que você esquece- se a White para procurar a Charlotte, para ter uma livre passagem. -Afirmou Rosa triste.- Desculpe mas... A gente teve de dizer.

–... -Apenas levantei- me, dando conta que não estava com o meu cap. Decidi mudar de assunto, pois quanto mais pensava nisso, mais a minha cabeça doía.- Oh, é verdade, onde está o Nate e a White?

–Nate e a White? -Perguntou Hugh confuso.- A gente se separou do Nate, agora a White não sei.

–Estranho, eu deixei a White com o Nate, pois precisava de... -Calei- me na hora.- Hm nada. A gente precisa de achar os Pokém-

–PESSOAL!! -Berrou Bell em nossa direção, seguida de Cheren, sorrindo mais que o normal (Eu cá sei porquê teheee...).

[...]

–O QUÊ?! -Berrá- mos eu, Rosa e Hugh ao mesmo tempo.

–Exatamente. Esta casa está sobre o controlo do N!! Nós temos apenas vinte minutos para ir embora daqui!! Vamos!! -Ordenou Cheren, fazendo todo o mundo correr, menos eu.

–Esperem... Então e o Nate e a White?–Perguntei, deixando todo o mundo calado.

–Iremos rezar para estarem já na entrada ou num caminho perto de lá. Caso contrário... -Cheren olhou para baixo.- Não haverá outra hipótese.

–NÃO!! -Berrei com raiva.- VOCÊS ELOUQUECERAM!? VÃO DEIXAR DOIS DOS NOSSOS MELHORES AMIGOS PARA TRÁS?!

–N-Não é isso Black... -Bianca tentou defender Cheren.- Mas é que a gente precisa de sobreviver se não..

Simplesmente segurei Cheren pela camisa, olhando- o com raiva.

–Nate é o nosso melhor amigo, e a White também. Eu não vou deixar ninguém para trás. Vão vocês se quiserem. Eu irei ficar aqui até os encontrar e irmos todos juntos embora daqui!! Mesmo que morra aqui com eles, eu prefiro morrer com os meus melhores amigos e todos juntos, do que sobreviver e ficar o resto da vida com um peso em cima de mim, por ser o culpado da morte deles!!

Todos ficaram em silêncio, e eu larguei Cheren. Rosa sorriu para mim, indo para o meu lado.

–O Black tem rasão. Desculpe... Eu também pensei errado Black. Iremos sair todos juntos daqui!! Um por todos e todos por um!! -Rosa sorriu para mim, e eu sorri de volta. Nesse momento Hugh cruzou os braços, indo para o meu lado, bufando.

–O que eu faço pelos meus amigos idiotas... -Hugh libertou um sorriso, e nós três encará- mos Bianca e Cheren frente a frente a nós.

Bianca avançou até nós, sorrindo para nós três.

–Vocês têm rasão. Desculpem, estáva- mos errados. Iremos todos sair vivos daqui!! -Bianca voltou- se para Cheren, esticando a mão até ao mesmo, que não parecia de acordo com a ideia.- Cheren... Por favor... Faça isso por todos aqueles que te adoram.

–... -Cheren suspirou, segurando a mão de Bianca, deixando todos nós a sorrir. -Muito bem. Vamos logo achar aqueles dois!!

–Creio que isso não será necessário...

Todos se assustaram, olhando para trás e avistando N, sorrindo de lado para todos nós.

–N!! -Berrá- mos todos, surpresos com a presença dele naquele momento.

–Eu sei onde eles os dois estão. -Ele sorriu maliciosamente, olhando- me.- Afinal, este já foi o meu lar: Este local já foi o castelo da Team Plasma. Eu conheço cada canto com a palma da minha mão. Porém... -O sorriso dele evaporou- se.- Eu sei a localização de cada pessoa ou de cada Pokémon aqui.

–Então onde estão eles? -Perguntou Rosa, enquanto N começou a rir.

–Eu apenas direi em troca de uma coisa... -N olhou para Bianca, que se assustou.- Preciso dessa garota agora. Se me derem a loirinha, irei levar- vos até White e Nate.

–NÃO!! -Berrou Cheren com raiva.- JAMAIS IREI DAR A BIANCA PARA VOCÊ!!

–Exatamente!! Prefirimos procurar por eles, do que ter de dar um de nós pela localização deles!! -Afirmou Rosa, protegendo Bianca.

–Nesse caso... -N sorriu de lado, virando costas.- Boa sorte. A Team Plasma capturou- os. Nem amanhã os irão encontrar por este local enorme.

Nesse momento, cerrei o punho, olhando para baixo. Olhei o ser despresível que andava de costas para nós, a sair do local.

Vocês... Capturaram a White e o Nate...?–Perguntei lentamente, mas com uma raiva incontrolável na voz. N parou de andar, olhando de lado para mim.

–Exatamente. Mas precisamos da lorinha também.

–Porque...? -Perguntei baixo, olhando- o com raiva.- PORQUÊ?! PORQUE VOCÊS CAPTURAM POKÉMONS E PESSOAS INOCENTES COMO SE FOSSEM OBJETOS?! -Andei rapidamente até ele, empurrando- o contra a parede, deixando- o totalmente parado, porém calmo.- ONDE ELES ESTÃO?!

–Nesta mansão.–Respondeu calmamente, rindo. Soquei a parede a centímetros do rosto dele, furando a mesma.

–ESTOU FALANDO SÉRIO N, E DA PRÓXIMA NÃO IREI ERRAR!! ONDE ELES ESTÃO?! -Berrei totalmente irritado.

–Olha... -Ele sorriu de lado, como se fosse para me provocar.- Porque está tão stressado Black? A Team Plasma só os capturou para negociar- mos nada demais. -Ele falou calmamente, deixando- me mais irritado.- Ah, esqueci! -Ele me olhou maliciosamente.- Foi a Team Plasma que acabou com a sua vidinha e da sua família miserável, não foi?

Não me contive, socando com força a cara dele. Estava fora de mim. Eu estava com medo se essa tal "Team Plasma" acaba- se com outras pessoas bastante importantes para mim. Não queria perder Nate, muito menos a White. E se bem os conheço, eles iriam acabar, logo após disso, um a um com os outros, sendo eu o último.

–...Como você sabe tanto da minha vida e da Team Plasma?–Perguntei sério, tocando- lhe num ponto, que o deixou surpreso.

–Segredo.–Ele riu na minha cara, e eu apenas mantive a calma.

–Muito bem... -Sorri de lado. Seria a minha vez de me vingar.- Você até pode saber da Team Plasma e da minha família, vai só Arceus saber porquê. Mas... -Ele perdeu o sorriso.

...Quem disse que eu também não sei coisas sobre você?

[...]

–Naty- Kun... -White olhou para o amigo, que estava mais ou menso ao lado dela.- A gente... Vai sair daqui né Naty- Kun?

Nate suspirou. Ambos estavam, cada um, em celas feitas de grades eletreficadas, um ao lado do outro.

–Eu gostava de saber a resposta White...

–...O Black- Kun e os outros vêm salvar- nos!! -Falou White decidida.- Rosy- San e Bell- Chan também!! Junto do Hughy- Kun!! -White olhou decidida para Nate.- Mas a gente não pdoe ficar parados... Temos de fazer algo!

–O quê? -Perguntou Nate confuso.- As grades estão eletreficadas. Não servirá de nada. -Murmurou derrotado. White ficou pensativa, até ter uma ideia, ao olhar para a porta da grande sala.

–Está ali!! O botão que desliga as grades eletreficadas!! -Falou White apontando para a porta, que estava a cerca de uns cinco metros.

–E como pensa chegar lá? -Perguntou Nate confuso, mas gostando da ideia.

–Solte um dos seus Pokémons fora das grades, e ele irá desligar!!

–Impossível, este local tem alarme no chão, que também só se desliga nesse botão. -Falou Nate apontando para o chão, com vários lasers vermelhos.- Basta você pisar o chão, e todo o mundo sabe que estamos tentando fugir, e aí estamos feitos.

White olhou para o Cap de Black, em cima da sua cabeça. Pegou nele, e suspirou, beijando o mesmo.

–Caso isso não resulte... Desculpe Black- Kun.

–White... O que você vai fazer...? -Nate começou ficar assustado.- Não me diga que está pensando que esse Cap, ao você o atirar, vai conseguir desligar tudo!!

–... Tenho uma oportunidade. E eu irei conseguir!! -Berrou White, jogando o Cap em direção ao botão, deixando o clima tenso.

Nesse momento, o Cap acertou, desligando o alarme e as grades. White conseguiu sair facilmente, por ser ágil e conseguir chegar às chaves com a cauda. Depois de abrir a sua cela, abriu a de Nate, indo pegar o Cap de Black.

–Hihi, eu disse que ia conseguir!! -Afirmou White.

–Vamos, temos de fugir daqui e encontrar os outros. Precisamos de contar que este é o castelo da Team Plasma!!

Dito isto, Nate e White sairam da sala, correndo sem rumo nem destino, apenas confiando em seus instintos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tehee, próximo cap acaba isso da casa assombrava, e depois vem romance u.u Logo após esses dois caps... Vem uma grande surpresa que vai deixar- vos de boca aberta :3