My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 28
28. Na casa assombrada! Parte 1 - O aparecimento de ...?!


Notas iniciais do capítulo

Eu estava de ferias ;-; Me perdoem por não postar por um tempo. Além disso... Fui raptada por um ser 'u' Aposto que sabem quem é né? *Cof cof* Podem matar o TMaster100x sim u.u *cof cof*

Sem mais demoras, o cap >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/28

–White!! -Berrei, alcançando a garota.- Não corra assim!!

–Gomenasai Black- Kun... -Murmurou olhando para baixo, enquanto eu suspirei, pegando na garota. Depois de nos reunir- nos, começa- mos a caminhar pela velha casa abandonada, procurando algum Pokémon.

–Então... -Cheren pareceu querer descontrair um pouco, colocando algum assunto no ar.- Depois da escola terminar, como faremos?

–Bem... Poderiamos fazer uma jornada todos juntos! -Sugeriu White. Sorriu para ela rindo um pouco.

–Mas não seria muita gente? -Perguntou Rosa.

–Quanto mais melhor!! Somos todos amigos inseparáveis, porque não fazer uma jornada juntos!? Mas aviso já, eu irei derrotar todos vocês na liga!! -Afirmou debochando de todos.

–Mas menina presidente, você não tem nenhum Pokémon. -Debochei dela, enquanto ela olhou- me brava.

–Menina presidente não!! -Reclamou.

–Tá bom menina Prez.

–... Prez?

–Sim Prez. Curto, fofo e significa presidente... -Murmurei um pouco corado, enquanto Bianca riu baixinho.

–Black- Kun e Prez- Chan... Gostei!! -Bell sorriu docemente para nós dois.- Porque não admitem os seus sentimentos logo?

–Q- Que sentimentos?! -Perguntamos ao mesmo tempo, corados.

–Está tão na cara... -Nate fez facepalm e Hugh suspirou de seguida.

–Vocês amam- se. Está na cara poxa!!

–Também está na cara que você ama a Rosa que nem o Nate. -Disse White indiferente, deixando o trio totalmente vermelho.

–N- NADA DISSO!!

–Ah, e Chen e Bell também se amam. -Afirmou novamente, apontando para o "par" atrás.

–MALDITA!! -Berraram todos corados, enquanto eu ri.

–White só fala verdades meus amigos... -Sorri de lado para eles, e de seguida corri pela minha vida.

[...]

–Okay... Agora temos de procurar um Dark e Ghost!! -Afirmou Cheren com raiva, depois de me baterem sem dó nem piedade.

–Já sei!! -Falou Nate sorrindo.- O que esses tipos gostam? De escuridão!! Aposto que devem estar no local mais escuro da casa!!

–Exatamente!! -White pareceu gostar da ideia de Nate, assim como todo o mundo.

–Acho que deve ser numa sala, sei lá...- Murmurei baixinho, pensativo.- Uma sala escura, tipo, no meio da casa.

–Que tal a gente se separar? -Sugeriu Rosa.

–Duvido que seja uma boa ideia... Esta casa é assombrada.

Toda a gente se arrepiou e calou, ao entender que a voz não era de nenhum de nós. Olhá- mos de olhos arregalados uns para os outros, brancos. Começou a ecoar do fundo do corredor uma risada maligna, e passos lentos em nossa direção.

Cheren ficou na frente de Bianca, assim como Hugh e Nate de Rosa. Eu limitei- me a ficar na frente da White, observando a cara dela com medo.

Mal parou na nossa frente, todos paralisámos.

–... Sério isso? -Perguntei friamente, olhando para o cabeça de merda.

–Olá Black Hilbert. À quanto tempo? -Perguntou animadamente, com um sorriso malicioso.

–... Porque não está com o seu grupo? -Perguntou Cheren sério, observando Bianca assustada.

–Ora bem... Eu arranjei um jeito de ser substituido. Diremos que a minha Zoroark faz um bom trabalho...

–Maldito! -Trinquei os dentes, fintando- o intensamente.- O que você quer agora?!

–Oh eu? Não quero nada. Estou numa outra missão aqui. -Falou indiferente, olhando para o Xtransceiver dele. Nesse momento, clicou numa opção de mensagem de voz, falando.- "Encontrei o alvo nº 383. Estou frente a frente com eles agora."– E mal falou, desligou, suspendendo o aparelho.

–... Alvo 383?–Perguntou Rosa confusa.

–Oh bem... É o número do alvo que estou procurando, nada mais. -Falou sorrindo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–... Quem é o alvo 383?– Perguntou Hugh bem sério, tentando intimidar N, mas foi em vão.

–Bem... -N desviou os olhos para mim, e eu trinquei com mais força os dentes.- Aposto que o Black deve suspeitar de quem é...

–Não me diga que...!! -Nate ficou sem acreditar.

–Exatamente. A gatinha.–Ele sorriu maliciosamente, fazendo White se esconder totalmente atrás de mim.

–A Prez não é um alvo!! -Berrei com raiva, até entender o que acabava de chamar a White, corando um pouco.

–Prez...?–Perguntou confuso, porém, logo esqueceu.- Estejam descançados, eu não irei fazer nada aqui. Se fosse atacar, já o tinha feito à muito, e o meu Eelektross e a minha Zoroark já teriam partido vocês todos em dois. Por isso, só estou aqui para observar o vosso trabalho.

–Nós não precisamos de observadores!! -Berrou Bianca protestando. N levantou uma sobrancelha para a loira, que se assustou. O cabeça de merda dirigiu- se lentamente até Cheren e Bianca, deixando os mesmos parados.

–E quem é você, loirinha, para falar o que eu devo fazer...? -Ele parecia com raiva, então Cheren ficou calado. Nesse momento, a mesma explodiu.

–EU SOU A BIANCA SEU RETARDADO MENTAL!! NÃO SOU UMA LOIRINHA QUALQUER SEU BESTA!! -Berrou bem na cara dele, deixando Cheren e N suspresos, como todos nós. Wow... Bianca é corajosa assim?- Eu não quero saber N!! Estou farta de você sempre machucar a White; Chatear o Black e todos os meus amigos!! E quer saber?! Pode me fazer o que quiser seu merdoso, mas eu nunca; Jamais irei descer ao seu nível seu lixo!!

...Preciso de dizer que a Bianca é a maior?! Eita!! N tomou um headshot!!

–... -N ficou ali, de olhos arregalados sem saber o que responder. Cheren ficou bastante surpreso sem saber o que dizer.- Bem... Eu vou andando. -N virou costas, passando por todos. Parou ao lado de Rosa, olhando- a.

–Para onde tá olhando?–Perguntou a mesma com cara de poucos amigos.

–Hm nada... Só achei você bonitinha. -Murmurou, tentando provocar a dupla de garotos que ficou com raiva. Rosa apenas chutou no meio das pernas dele, deixando todo o mundo morto de riso.

–BONITINHA O CACETE!! SEU MERDOSO!! -Cara... N tá sendo humilhado por mulheres!! Me socorrem de rir!!

Mas esperem... Porque ele está deixando ser humilhado?

N rapidamente tentou recompor- se, mas sem fazer nada. Finalmente parou ao lado da White, ficando sem fazer nada. Apenas fiquei olhando para ele, e White ficou paralisada, totalmente branca. Por fim, N sorriu de lado. Desceu até ao ouvido dela, sorrindo maliciosamente e murmurando uma frase que nos deixou sem reação:

–"Descança White... A Gray vai torturar vocês dois".

E assim, ele desapareceu nas sombras do corredor. White apenas caiu de joelhos, paralisada. As lágrimas começaram a escorrer com velocidade, deixando- me sem reação.

–... Temos de sair daqui agora....–Murmurou ela, fazendo todos nós irmos ter com a gatinha, que estava totalmente chocada, ali no chão.

–Não podemos. Assim iremos perder a chance de virar treinadores!! -Reclamei.- Eu não vou deixar um idiota estragar o meu grande sonh-

Ela simplesmente levantou- se olhando- me frente a frente, com raiva.

–SER CAMPEÃO É MAIS IMPORTANTE QUE A SUA VIDA?! -Berrou, deixando- me sem palavras.- VAMOS MORRER SE FICAR- MOS AQUI BLACK!!

Fiquei calado. Limitei- me a ouvir tudo o que ela dizia.

–É MAIS IMPORTANTE UMA LIGA QUE A SUA VIDA?! E SE VOCÊ MORRER, QUEM VAI FICAR COMIGO!? -Berrou completamente cheia de raiva, que se notava à distância- E SE V-

–... Você está sendo egoísta White.–Murmurei sério para ela, deixando- a paralisada, à minha frente.- Está apenas preocupada em eu morrer, pois ficará sozinha... Não é verdade?

–N- Não nada disso!! -Berrou em pânico, ainda chorando.- B- Black- Kun, eu adoro voc-

–Então... Fui isso que fui esse tempo todo para você? Uma pessoa que só cuida você, e nada mais? Sou simplesmente uma "babá", e não um verdadeiro amigo e irmão?

–E- Eu... -White estava sem saber o que responder. Simplesmente suspirei, e olhei para baixo, tapando os meus olhos com o cap.

–.... Em que eu estava a pensar...–Murmurei baixinho, sem mesmo saber se os outros ouviam.- Você é apenas uma Pokémon: Precisa do seu mestre para sobreviver. Nada mais. -Tive cuidado nas minhas palavras, dirigindo- as apenas para White, caso contrário o segredo dela estaria em perigo.

–N- Não Black!! Não é isso eu juro... -Ela olhou- me em lágrimas- Vamos Black- Kun, e- eu juro... Juro que você não é "qualquer um" para mim!! Você é quem eu quero!! Quem eu adoro e gosto!! E- Eu queria ficar sempre a ser a sua irmã, e você sabe diss-

–... -Triquei os dentes, cerrei o punho e suspirei.- Mas... Eu não quero só isso.

Ela olhou- me confusa, e todo o mundo calou a boca. Não era mentira nenhuma que eu gostava dela mas.. Éramos "irmãos"! Treinar e Pokémon!! Impossível.

–Nada... -Suspirei, olhando para baixo. A mesma dirigiu- se lentamente a mim, levantando- me o rosto, olhando- me nos olhos, sorrindo docemente.

–Desculpe... Eu so falei porcaria. Eu falei da boca para fora e machuquei você... Apesar de não entender o porquê. Apenas... Vamos embora daqui.

–A gente não pode ir White, mesmo que a gente quise- se. -Falou Rosa suspirando.- A professora só volta depois de a gente capturar os dois Pokémons!!

–Mas... A vida é mais importante que exames, escola e ser mestre Pokémon!! -Reclamou a garota, batendo o pé- Além diss-

Interrompi a mesma, tocando- lhe suave nos lábios, dando- lhe um leve selinho doce, deixando- a paralisada. Nesse momento, peguei na mão dela levemente e entrelacei nossos dedos... Preciso mesmo de comentar os caras irritantes atrás de mim que riam?

–Prometi não morrer, e eu não vou. Confie em mim White!! A gente irá conseguir capturar dois malditos Pokémons obscuros e fantasmas. Confie em mim!!

–... Claro!! A gente vai conseguir!

[...]

–A GENTE NÃO VAI CONSEGUIR!!–Berrei em desespero, sempre de mãos dadas à White.- FAZ DUAS HORAS QUE PROCURAMOS E NADA!!

–A gente parece andar em círculos, apesar de a gente descer e subir escadas... -Murmurou White olhando em volta.

–Tem rasão... -Bianca, logo atrás de nós, de mãos dadas a Chen murmurava.- Será uma tarefa difícil.

–Nada que a gente não consiga!! -Murmurava Nate animado. Rosa estava no meio de Nate e Hugh, dando as mãos aos dois, meia com medo.

–E- Exatamente!! -Murmurou Rosa sorrindo forçadamente.

–A gente consegue, relax Rosa. -Murmurou Hugh sorrindo para ela, enquanto sorriu de volta.

–Claro Hugh- Kun. -Nate olhou mortalmente para Hugh, que começaram uma discução de olhares.

–Francamente... Consentrem- se por favor. -Murmurou Cheren suspirando, até eu parar de andar.

–Beco sem saída? -Murmurei derrotado.- Ótimo. Só quero a porcaria de um fantasma e obscuro, nada mais!!

–Vamos voltar para trás, talvez tenha algo que a gente passou. -Falou Cheren se virando para trás, paralisando.- ...Cadê os outros?

–Que outr- ...Onde eles estão?–Perguntei meio sério. Provavelmente seria uma pegadinha daqueles três.

–Oee, parem de brincar,não figuem sozinhos aqui!! -Berrou Bianca, mas sem efeito.- C- Como eles se perderam aqui? Mesmo atrás de nós!? -Bianca começou a correr em frente, seguida de mim, Chen e White.

–Bianca não se afaste!!–Cheren alcançou Bianca, desaparecendo num nevoeiro negro. Mal avancei com a White, eles havia desaparecido.

–... Ah que grande merda. -Olhei em volta, e admito: Estava a ficar preocupado e com medo.

–Black- Kun... O que está acontece- Ela apenas paralisou, apontando para trás de mim. Virei lentamente a cabeça, até observar um homem totalmente tapado, com uma máscara assustadora.

–AAAAAAAAAAAAAAHHHH!!–White berrou comigo, e eu peguei a mão dela e corri dali para fora.

[...]

–Estamos perdidos.–Murmurou Bianca, olhando em volta.

–Exatamente. Totalmente perdidos.– Confirmou Chen.

–... E sozinhos. -Concluiu Bell, deixando ambos corados.

–... Exatamente...–Chen terminou de falar, começando a caminhar lado a lado com Bell, durante uns bons 5 minutos de silêncio.

...

–Hey... Bell..–Chen quebrou o silêncio, enquanto a mesma o olhou.

–Sim Chen?

–... Eu... Preciso de te dizer uma coisa.

–O que foi? -A loira pareceu curiosa, enquanto o moreno se atrapalhava.

–Eu... Eu... -Ele respirou fundo, tentando ficar calmo.- Eu à muito tempo que te quero dizer isso... Mas eu precisava de arranjar coragem. Bianca... Eu am-

–BUAAAAAAA!!–Berrou uma voz totalmente alta, fina e assustadora na frente deles, enquanto observavam o mesmo homem mascarado que White e Black.

–AAAAAAAAAAAAAHHH!!–Depoius de gritarem, ambos correram pelas suas vidas.

[...]

–I- Isso foram gritos....?!–Murmurou Rosa totalmente colada a Nate e Hugh, morrendo de medo.

–Uhum... Pareceram os outros. -Nate estremeceu um pouco, igual a Hugh.

–Espero que estejam bem... -Hugh acabou batendo em alguém.- Ah desculpe.

–Sem problemas.

....

....Era um homem...

....

...Sem... Cabeça...

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!–E mais uma vez, os outros três restantes correram pelo corredor fora, deixando todos os três homens rindo.

[...]

–Ga gastly!! (Viram a cara deles?) -O Pokémon feito de gás saiu do disfarce, junto com um Duskull e um Pawniard.

–Pawn!! Niard Pawn!! (Morri de rir daqueles humanos idiotas!!) -Bisharp, o Pokémon de aço assustador ria com os outros dois noturnos e fantasmas.

–Dus! Duskull!! (Humanso são tão... Idiotas!!) -O último dos três, que haviam assustado Bianca e Cheren, juntamente com Rosa, nate e Hugh riam.

[...]

–Gengar!! Gen Gen!! Geheheh... (Aqueles dois eram tão idiotas!! Hahha). -Um Gengar ria bem baixinho, acompanhado de uma Pokémon raposa que ria igualmente.

–Aah, qual é Gengar? -A pokémon raposa suspirou.- Eles são apenas humanos, que a gente se diverte a asussustar.

–Gengar... Gen Gen Gar Gengar!! Gehehhe... (Mesmo assim, você acha piada os assustar né Zorua? Hahahaha...).

–Sim, tem piada ver a cara deles ahha! Você viu aquela garota? Parecia mesmo uma Purrloion!! -Zorua, a raposa falante ria baixinho.

–Gengar gen... Geheheh... (Interessante... Está pensando no mesmo que eu Zorua?) -Ambos riam maliciosamente.

–A gente vai rir muito hoje!! Temos imensas visitas!! Hihi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!