My Little Cat escrita por MartaTata


Capítulo 27
27. A nova presidente!! O trabalho de grupo mas difícil do mundo!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522244/chapter/27

A semana foi rápida, para falar a verdade. Tive de ficar no quarto 2 dias seguidos, e não deixei a White sair para as aulas sem mim, como é óbvio.

Mas aquela maldita chamada incomudava- me... Como poderia aquela voz ser da White? Não faria sentido. Talvez fosse uma partida de N ou algo assim... Além do mais, não existia uma rasão de ser a White. Devia ser outra pessoa que confundi.

–Muito bem alunos! -A professora Juniper interrompeu- me dos meus pensamentos.- Iremos começar a votação do presidente da turma!

Todos ficaram animados, enquanto a White olhou- me confusa.

–Black- Kun, o que é uma presidente de turma? -Perguntou, enquanto eu desviei o olhar para ela, sorrindo.

–Bem, é aquela pessoa que vai representar a turma. Você precisa de pensar em quem você acha que seria perfeito para ser o presidente da turma: Alguém justo, organizado e perfeito para o cargo.

–Então vou votar em você!! -Disse sorrindo de orelha a orelha, mostrando os caninos.- Você é perfeito Black- Kun!! E tem tudo isso, então, você vai ser o presidente!!

Ri baixinho, bagunçando o cabelo da gatinha, que corou um pouco.

–Bem, então eu vou votar em você. -Afirmei sorrindo, enquanto ela me olhou timidamente.

–Mas eu não sou muito organizada e...

–E daí? Eu ajudo você. Irei ajudar você em tudo o que precisar okay White? -Sorri novamente, interrompendo a garota que riu baixinho.

–Okay Black- Kun!!

[...]

Depois de todo o mundo escrever o nome de quem desejariam que fosse o presidente, Juniper recolheu as votações, e colocou numa caixa.

–Iremos começar agora! -Falou sorrindo, retirando o papel- O primeiro voto é para Cheren!!

Cheren sorriu de lado, de modo convencido. Com certeza, achava que isto estava ganho.

–O segundo e terceiro votos são ambos para Black!! -Fiquei um pouco surpreso. Mais alguém além da White votou em mim?

–O quarto e quinto novamente para Cheren!! -Afirmou, enquanto eu e Cheren cruzamos olhares mortais. Ambos queriamos ver quem seria o melhor entre os dois, e esta era a oportunidade perfeita.

–O quinto voto para Wh- Mas o que... -Juniper começou a abrir uns dez papeis.- Estes votos todos... São para a White...!!

Arregalei os olhos, assim como Cheren, olhando para a White confusa.

–Bem... -Juniper abriu o resto dos papéis restantes, sorrindo sem jeito.- Parece que todos os outros... Eram para a White. O que significa que White é a nova presidente da turma!!

Eu e Cheren gelamos, enquanto os dois entramos no canto da depressão. White sorriu, e foi até à frente da turma, ter com a professora. O triste resultado de eu com 2 votos, Cheren com três e White com 24.

Quando observei, vi todos os garotos babados a olharem para ela. Estava explicado porque votaram nela...

–Bem turma, a nova presidente é a White! -Ela sorriu para a garota gato, que sorriu de volta, mostrando os caninos.- White, você precisa de escolhe-

–BLACK!!–Berrou, enquanto a professora ficou atrapalhada.

–Mas você nem ouviu o resto da pergunta... -Murmurou confusa.

–Não faz mal. Sei que será o Black- Kun: A primeira pessoa que escolheria!! -Ela olhou para mim, dando um daqueles sorrisos enormes que só a garota dá.

–Bem... Então acho que será o Black Hilbert o vice- presidente da turma. -Falou olhando para mim.- Black, venha ter com a White por favor.

Sorri para as duas, levantando- me da cadeira, indo em direção à mesma. Pude ver olhares mortais da Emily, e um olhar feio de N. Suspirei mentalemente, vendo que nenhum dos dois pareceu gostar da ideia.

–Muito bem. Agora, presidentes do concelho da turma, preciso que organizem a turma em grupos de sete alunos, para realizarem um trabalho. E agora poderão regressar aos vossos lugares.

Rapidament,e olhei para todos os meus amigos, que sorriram de volta. E assim, todo o mundo formou os seus grupos em cinco minutos, mais ou menos.

–Muito bem. Cada membro de um grupo virá buscar um papel a sorteio. Assim que todos retirarem, poderão ler o que está lá. -Afirmou a professora sorrindo.

–Black- Kun!! -White pareceu animada.- Posso ir eu pegar?!

–Por mim tudo bem. -Respondi, enquanto a gatinha levantou- se, indo buscar um papel. Rapidamente, todo o mundo se sentou.

–Okay. Agora podem abrir!

White abriu, e ficou confusa a olhar o que estava escrito. Rapidamente, leu em voz alta para todos os meus amigos e eu ouvir- mos

–" Fantasma e... Noturno".

–Muito bem. O que vocês têm aí é dois tipos de Pokémon que vocês têm de capturar. Terá de ser obrigatóriamente dois Pokémons capturados para este trabalho, ou seja, não irá contar se você já tiver um tipo dos que está assinalado: Será obrigatório capturar.

–Entendo. -Afirmei, retirando o papel das mãos de White, olhando- Então a gente tem de capturar um tipo obscuro e fantasma...

–Será que esta Route tem? -Perguntou Cheren.- Ou talvez pudesse fazer um ovo de uma Purrloion uma vez mais, assim a gente poderia ter um tipo obscuro!!

–Boa ideia Cheren! -Bianca pareceu animada.- Acha que esta route tem algum gastly ou algo assim?

–Duvido... -Murmurou Rosa pensativa.- Estamos em Unova, Gastlys aqui são raros, eu acho...

–Ah, mas vocês não podem capturar um tipo de Pokémon qualquer... -Juniper deu um sorriso de lado. Ai... Vem merda.

–... Só eu que não estou gostando daquele sorriso? -Perguntou Hugh, enquanto toda a sala suspirou.

–Bem.. Cada papel tem um local. Ou seja, vocês irão passar 1 noite em cada local que eu indicar para cada grupo. E terão uma noite para capturar esses dois Pokémons!!

–Espera... -N murmurou, olhando para o papel do grupo dele, que magicamente, Emily dava olhares feios para ele (Ahah, estes dois no mesmo grupo, eu pagava para ver!!)– Eu peguei tipo Fogo e Terra. Onde irei passar a noite então, para os capturar?

–Entao, você irá passar a noite no deserto!! -Juniper sorriu como se fosse a coisa mais normal do mundo. Bem feito para o cabeça de merda!! Chora!!

–Eu peguei Water e Water... Isso é possível? -Perguntou outro garoto da turma, enquanto Juniper sorriu.

–Terá de pegar dois tipos Water diferentes... Irá passar a noite à beira mar, numa praia. -Afirmou a professora.

–E a gente? -Perguntei, levantando a mão.- Pegá- mos Dark e Ghost.

–Ahah!!–Ela pareceu sorrir maliciosamente, o que me assustou.- Vocês irão passar a noite... Na velha casa abandonada e assombrada.

–... Como assim...? -Perguntou Nate meio assustado.

–Existe uma velha fábrica totalmente abandonada, e quem entrou lá nunca regressou. Vocês precisam de encontrar dois Pokémons desses, caso contrário, reprovam o ano.

...

...

...

–QUE TIPO DE ESCOLA MANDA ALUNOS PARA UMA CASA DESSAS?! -Berrou todos os meus amigos, juntamente comigo e com a White, deixando a professora sem saber o que responder.

–Esta nota é importante para serem aprovados como treinadores. Ou seja... Ou vocês têm sorte de conseguir sair vivos e capturarem estes Pokémon, caso contrário... Adeus sonho de serem campeões.–Afirmou.

Rapidamente, todos nós olha- mos mortalmente para a White.

–Q- Que foi?! -Perguntou a garota assustada, recuando uns passos.

–Se você não fosse pegar o maldito papel...–Murmurou Hugh com cara assassina.

–A gente não estaria em perigo de vida...–Continuou Rosa, com cara psicopata.

–Ou em risco de reprovar...–Desta vez, Bianca continuou olhando com cara estranha para a White, mas assustadora.

–Por isso... A culpa é sua sua maldita Gatinha- Chan...–Afirmou Cheren arregalando os olhos, com cara do capeta.

–Nyah...–White engoliu em seco, com medo.

–Você vai morrer maldita... –Nate estava pronto para matar aquela garota ali e agora.

–B- Black- Ku- KYAH!!–Berrou a garota, vendo a minha cara mortal para a mesma.

–EU VOU MATAR VOCÊ SUA MALDITA!!–Berrei, fazendo nós os seis perseguir a garota, que corria pela vida.

–GOMENASAI!! EU NÃO SABIA!!–Choramingava a mesma enquanto corria.

[...]

–Bem... -Suspirei, ao fechar a minha mala.- A professora Juniper vai levar- nos ao local assombrado... -Desviei o olhar para White, que estava tremendo de medo.

–E... S- Se eu morrer?! -Berrou com medo, enquanto eu ri.

–White, é só um boato. Ninguém morre assim, desaparecido. A professora só nos quis assustar relaxe! -Tentei descontrair a mesma, que me olhou menos assustada.- Fique sempre ao meu lado White. Eu vou proteger você, com a minha vida.

Ela limitou- se a sorrir docemente para mim. Levantou- se da cama, olhando para mim feliz.

–O que você vai levar? -Perguntou, retirando o olhar de mim e olhando para a mala.

–Vou levar coisas úteis, como Pokébolas, alguma roupa caso esteja frio... Poções, os meus Pokémons principais, e claro, alguma comiga e lanternas, pois lá ficará bem escuro.

–Ótima ideia!! -Ela pareceu animada.- Eu quero ver como é capturar um Pokémon!!

–Porquê?

–Porque vou querer ser uma treinadora!!–Olhei- a bastante surpreso. Ela libertou um sorriso enorme, como nunca tinha visto.- Farei uma jornada com você, Black- Kun! Irei poder capturar e ter vários amigos como você!! E depois, iremos lutar juntos, com tudo o que aprendi até agora na escola!! -Ela ficou com os olhos a brilhar, e eu fiquei apenas ouvindo e olhando.- Quero um Tepig como você!! E um Pokémon que voa também!! E quero um psíquico também!!

–White...–Murmurei. Ela estava tão animada, que começou a pular, interrompendo- me.

–Quero ser campeã com você, Black- Kun!! -Ela mexia a cauda de um lado para o outro.- Quero viajar com você; Conhecer o mundo com você e nunca mais te deixar!! Porque eu... Eu quero ficar com você até ao fim da minha vida!!

Gelei ao ouvir a última frase. Ela... Quer- me... Para sempre...!?

–Por isso... -Ela libertou um daqueles sorrisos que só ela sabia dar. Mas era bem maior que o anterior. O maior que já vi!- Quero ficar com você para sempre!! Podemos viajar por todos os cantos do mundo! Conhecer a região de Kalos, que o professor Sycamore tanto fala; Conhecer Hoenn de onde vem o Professor Birch; A região de Johto, Kanto e Sinnoh!! Todas!!

–White...–Senti- me tão feliz ao ouvir aquilo. Senti- me como se finalmente, encontra- se a verdadeira pessoa. Aquela mesmo. Era ela, sem dúvidas!! Era ela a minha verdadeira irmã que poderia ficar para sempre!

–Porque e- Interrompi- a quando a abracei com força, deixando- a paralisada.

–White...–Abracei- a cada vez com mais força. Com toda a força que consegui, mas sempre com cuidado para não magoar o delicado corpo da gatinha, que corou.- Claro que eu quero. Vou ajudar você até ao fim! Irei ensinar tudo o que sei a você, e ambos seremos grandes treinadores... -Separei- me dela, beijando- lhe a testa e sorrindo.- Eu prometo.

Ela começou a pular de felicidade, e eu limitei- me a rir um pouco. Foi nessa hora que a Professora bateu à porta do quarto, chamando- nos.

Eu e white saimos do quarto, descendo até ao carro da escola, que nos iria levar até ao local abandonado. Lá estavam Hugh, Rosa e Nate, entre o qual Hugh e Nate discutiam, e Rosa tentava- os separar. A uns dois metros estava Cheren e Bianca conversando animadamente, e os dois meios corados, principalmente Bianca.

–Olá pessoal!! -Comprimentei junto com a White os meus amigos, e todos entramos no carro.

A viagem foi bastante secante, e todo o mundo decidiu dormir pois iriamos ficar uma noite acordados. Fiz exatamente o mesmo, por isso, a viagem pareceu ter 5 minutos para mim. Como fiquei ao lado da White, ela ficou com a cabeça no meu ombro, enquanto eu fiquei com a cabeça perto da dela. Resumindo: Fomos zuados quando fomos acordados, até pela Professora Juniper.

–Bem, venho buscar vocês em 12h! -Afirmou a professora, avistando o por do sol.- Pokémons assim só devem aparecer pela noite, por isso, aproveitem esta primeira hora para organizar tudo!

E assim foi. Aquele edifício era assustador e desfeito... Ou quase. A parte da frente estava... Arrasada. A de trás tinha mais ou menos, dentro dos limites, um bom local para nos abrigar- mos da chuva, se por acaso ouve- se.

O mesmo tinha quatro andares. E era gigante: Parecia um palácio totalmente em ruinas. Quando entrá- mos, a professora trancou a porta para a gente não sair ou ser levados por algum Pokémon, até porque os boatos pareciam verdadeiros.

Olhei em volta, e a entrada estava desfeita, e completamente suja. Várias placas da velha fábrica podiam ler- se e ver- se que estavam meias gastas.

–Muito bem... -Cheren analisou tudo à volta.- Primeiro: Iremos andar todos juntos, nada de grupinhos. O nosso objetivo é um Pokémon Obscuro e fantasma. Assim que encontrar- mos, eu ligarei à professora para nos vir buscar!

–Nyah!! -White começou a saltar.- Eu quero batalhar!!

–Mas você não tem Pokémons... -Murmurei suspirando.

–Não faz mal, você tem né? Só me diz os ataques que eu uso!! -Ela parecia decidida e eu sorri.

–Está bem. -Mal falei, ela sorriu de orelha a orelha, pulando no meu pescoço.

–Arigato Onii- Chan!! -Corei um pouco... Onii- Chan? Então ela é a 'minha' irmã pequena?! Vish... Pedófilo + Pokédofilo = Cadeia.

–Muito bem... -Rosa tossiu forçadamente, chamando a atenção.- Quem tem Pokémons super efetivos contra tipos Ghost e Dark?

–Bem... Eu tenho a Liepard, é obscura, será boa contra Ghost. -Afirmou Cheren.

–Ah Black, use a Purrloion!! -Sugeriu Nate e eu paralisei, assim como White e Cheren.

–N- Na verdade, esqueci- me dela no quarto. -Afirmei, enquanto ele me olhou cruzando os braços.

–Podiamos ter mais vantagens poxa... Enfim, e contra tipo Dark, têm alguém? -Perguntou novamente Nate, e Hugh pareceu ter uma ideia.

–Meu Samurott tem Megahorn! Um ataque de Bug será bom contra Dark! E Black, seu War não tem U- Turn?

–Hmm... Tem sim!! -Afirmei sorrindo, pegando na Pokébola do War- Musha não será grande ajuda aqui... Tem desvantagem contra os dois.

–Rosa e Bianca, têm algum? -Perguntou White, e elas ficaram a pensar.

–Bem... Eu tenho um Deino, quase a evoluir, acho que será ajuda contra Ghost!! E você Bianca?

–Hihi, eu capturei um tipo Fight mesmo para essas alturas!! -Ela sorriu de orelha a orelha, e todos ficaram surpresos.

–Sério?? Qual?!

–Vejam!! Venha cá sua coisinha fofa!! -Falou, retirando um Timburr da Pokébola.

–Poxa, que legal, um Timburr!! -Disse animado.- Será grande ajuda contra Dark, mas não muito bom contra Ghost...

–Por isso,o Lilipup é Dark!! -Afirmou sorrindo de orelha a orelha, e todo o mundo fez facepalm.

–Ainda não entendeu que N estava mentindo nessa hora? -Perguntei, e ela sorriu sem jeito.

–Upsy...

–Hehe, mas isso será bem legal!! -White olhou animada para a rua, numa das janelas quebradas, vendo o final do por do sol.- Vamos!! Devem vir os Pokémons agora!!

E dito isso, a mesma correu rapidamente para um caminho qualquer.

–WHITE ESPERE PELA GENTE!!–Berrei, seguido dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só falo uma coisa: Treta :3