¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 5
¨Uma aliança entre dois indivíduos¨


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,eu postei um hoje.apesar de ter mudado o cenário.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/5

–-Poucos minutos antes--

~~~~~~~~NO CONVÉS DO NAVIO~~~~~~~~

Enquanto isso e aquilo rolava no quarto feminino.Robin avia prendido todos com exceção do Zoro e do Sanji que saim da cozinha agora.Robin não podia deixar ninguém entra no quarto feminino.

–Robin...?-O espadachim vê a companheira prendendo todos com a sua habilidade.

Robin só olha pra o companheiro,foi o suficiente pra ele entender o que ela queria.Zoro ficou na frente do quarto feminino.

Hancock senti o que acontecia atrás da porta,tentava se liberta,mais Robin era muito forte.Ela vê Sanji,sabia que poderia usa-ló,ele faria tudo que ela pedisse.

–Sanji.-Fala com uma voz sedutora.

–SIM!!!-Sanji fala com coração nos olhos.

–Você me faz um favor?-Fala com uma cara que nem um Homem resistiria.

–SIM!

–Você pararia o Luffy e a Nami?-Espero que de tempo.

Sanji não se mexe nem faz nada,Robin e Zoro,se preocupam com a falta de ação do companheiro.

–Desculpe,Hancock-chan.Não posso fazer isso!

Essa provavelmente séria a primeira e última vez,que não poderia cumpri o desejo de uma dama.

–Como assim?-Não só Hancock ficou surpresa,todos ficaram,sem exceção.Nunca viram Sanji,recusar o pedido de uma dama,ainda recusará o da mais bela dama.

–Foi a primeira vez que vi o olhar do capitão daquele jeito.-Pareci surpreso e triste ao mesmo tempo.Mas...não faria nada para impedir o capitão,se a Nami aceitasse o sentimentos do Luffy,não poderia fazer nada.

–O que tem o olhar do Luffy?-Hancock não aceitaria isso nem a pau.O cozinheiro sabia que teria que falar,a magoaria,e o cozinheiro não se perdoaria,mas...por algum motivo,sabia que deveria falar pra Hancock.Que Nami corresponderia o sentimentos do Capitão.Era inevitável.

–Era o olhar de um Homem apaixonado,a muito tempo!

–Isso é impossível!-Hancock sabia,mas..não aceitaria esse relacionamento.

–Concordo,o Capitão só não avia percebido.-Zoro se manifesta.

Uma voz se faz presente no momento,de quem séria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu incluirei alguns personagens próprios,para apimentar.quem sabe quando?espero que tenham gostado.os erros diminuíram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.