¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 4
¨Não podemos ir tão longe¨


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,fiquei com preguiça e depois veio o Anime Friends,que foi Super legal.desculpem mesmo a demora.Em compensação postarei mais um amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/4

Ele começou a me beijar intensamente,foi intensamente continuando.ele já tinha tirado a blusa,eu tinha que dizer alguma coisa,admito não queria que ele parasse,mas não podíamos ir tão longe!Então lá vai:

–Então,Luffy...você vai até onde você?-eu disse.Que droga,Nami!

–Dá para passar de beijos?

–Hã?Hããã!?-Qualquer Homem nessa situação entenderia.De onde vem tanta inocência?Ele tirou a camisa por puro instinto?

–Luffy,o que exatamente o Zoro te falou?-Falei.eu já esperava um resposta super idiota.Afinal,por que tô perguntando?Eu poderia liderar!O que maldições a comigo hoje?

–Eu explique os sentimentos estranhos que venho sentido quando você está comigo,ele falou que um desses sentimentos era ciúmes,e que só era possível se eu te amasse,ai tudo fez sentido!

–E como você sabe beijar?-Ele é muito bom pra que não sabe..certas coisas.Espera um dos sentimentos?tem outros...?Hoje minha mente decidiu ser pervertida!Droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma mente super pervertida,mas na hora de escrever dá muita vergonha!eu posso continuar escrevendo e colocar hentai?Por favor,digam o que acham.desculpem ficou muito curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.