Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/8

Nossa, pela primeiríssima vez na vida, eu acordei com preguiça de sair da cama!

– " Acorda, seu preguiçoso!", piko.

– Nooo....

Então piko me sacudia que nem doido.

–" Não vai acordar, né? ", piko.

Então o piko pegou o seu cabo USB e colocou em cima da minha barriga me dando um leve choque que já foi o suficiente para sair da cama aos pulos!

– You are crazy?!

– " YAEH! I am hahahahhahaa!", piko.

– Parabéns, agora estou mais acordado! (sarcasmo)

– "Obrigado!", disse piko com um tom de deboche.

Depois de nos trocarmos, tomamos café e fomos pra escola. Encontramos o Len no meio do caminho.

– Hello, Len!

– "Ohayo piko e Oliver! ", Len.

Quando nos aproximamos da escola, vi uma garota que também estava chegando à escola. Era a Teto! Senti que corei mas não sei porquê, então peguei o Piko e o Len pelos braços dele e os puxei correndo para a sala de aula.

– " Calma, Oliver! Pra que tanta pressa?", Len.

– " AI, AI, AI, Oliver! Mais devagar, estou ficando cansado!", Piko.

– Yeah..... Porque não quero chegar atrasado. E a propósito piko, você é um cara incansável!

– "hum.... ", piko.

Só parei de correr quando cheguei na sala e sentei na minha cadeira. Sentei todo vermelho, ofegante, cansado e com o coração acelerado. Devo ter corrido muito mesmo hehehhe.... ai, ai... cansei! As aulas normais foram chatas, mas enfim o recreio.

Recreio

– Então Len. O que trouxe de lanche?

Ele não respondeu

– Leen... Ô leen.... LEN!

Ele deu um pulo e sacudiu a cabeça!

– "Yo, yo, o que foi?", Len.

– " Caraca, o Len está babando! hahhaha", piko.

O Len ficou todo vermelho e limpou a baba.

– O que houve, Len? Aconteceu algo?

– "Estou apaixonado.... ",len.

– " QUÊEEEEEEEEEEE?!", Piko e eu demos um berro.

–" M-Mas até ontem você só ficava.", piko.

– "Parei até vê-la pela primeira vez .", Len

Ele apontou para a garota e disse que o nome dela é SeeU.

– " HAHAHAHAHAHA ", piko e eu rimos tão alto que até a língua saiu da boca.

– " QUAL É A GRAÇA?!", Len.

– Ai, ai..... Len, ela é do ensino médio!

– " E?", Len.

– E nós estamos na sexta série (ou sétimo ano).

– " E?", Len.

– " O Oliver está querendo dizer que ela tem idade para ser sua irmã! E também ela não vai te dar bola! Hahahahaha...", piko.

Len puxou o cabo USB do piko até ele dizer um "Ai". E depois ele pegou meu quepe e o segurou com a mão pra cima pra que eu pulasse pra pegá-lo. Até que a salvação chegou (ufa).

" hihiihi, Olá meninos!", disse Gumi achando graça da situação.

– " Y-yo Gumi!", piko.

Gumi foi até o Piko e o beijou ( ufa nada! Sua maldita, para de me deixa vermelho).

– Stop, stop, STOP! Parem de se beijar na minha frente!, falei de um jeito manhoso e quase gritando.

Até que o Piko parou e olhou pra mim preocupado.

–" Gumi, vamos em outro lugar. Meu irmão é muito tímido.", piko.

Então, Teto chegou.

– " Yo, minna! E.... olá Oliver ", Teto.

– Yo. Falei meio depressivo e também estava de cabeça baixa porque fiquei vermelho novamente.

Gumi puxou o Piko e o Len também (Ok....... ), e foram embora. Então a Teto sentou do meu lado e começamos conversar (ela fala um bocado, diferente de mim, mas dei umas faladinhas).

– O QUÊ?! Você é a melhor aluna em História?!

–" Sou sim, por quê?", Teto.

– Sou um desastre na História do Japão!

–" Quer que eu te ajude a estudar?", Teto.

– Que-quero sim, obrigado! " Não, seu idiota! Era pra você recusar!"

–"Ok então, será na minha casa!", Teto.

– Na sua casa?!

– " Sim, algum problema?", teto.

– Nã-não, vou falar pro piko avisar a Maika.

– " Ah, ok então, até a saída.", teto.

– Até. E o sinal tocou.

Aula com sensei Kaito (ED. Física)

Nunca desejei tanto que essa aula chegasse! Foi muito bom para estravasar, me esforcei tanto que tirei um sorriso no rosto do sensei Kaito uhuuu. Tive que até tomar um banho no vestiário com os outros de tão fedido que estou.

Aulas com sensei Luka (Música)

Meio que não tinha inspiração para tocar o meu acordeon. A sensei Luka estava preocupada comigo.

– "O que foi, Oliver? Você não está tocando com o coração.", Luka.

– Não sei.... estou confuso....

– " Com o quê?", luka.

– N-Nada....

– " Ok, mas para que conseguir tocar com o coração, pense nas pessoas que você gosta! ", luka.

– Ta.

Não é que deu certo, pensei no Len, no piko, Maika, Merli..... mas sem querer eu pensei na Teto e toquei meio que me deu calafrio ( sabe, aqueles músicas que dão calafrio? Então, é isso). De repente, alguém abri a porta de um jeito que ela bate na parede e me chama.

– "OLIVER! PRA DIREÇÃO, AGORA!", senhorita Zatsune .

–" Espera, o Oliver não fez nada!", piko.

–" Então diz isso pra diretora, Oliver!", Miku Z.

– Ok.

Fomos até a diretoria e no caminho, a senhorita Zatsune não perdia a postura do "mauzinho". Então, entramos na diretoria e a Miku Hatsune estava lá.

– " Licença, Hatsune, mas tenho que tratar a sós com ele!", Miku Z.

– " Calma, Zatsune! Podemos resolver isso juntas!", Miku H.

– " Não! Só da certo esse caso com os meus métodos!", Miku Z.

–" O-ok.", Miku H.

A senhorita Hatsune saiu da sala quase que correndo! Então a "mauzinho" fechou a porta e bebeu água para se acalmar e se sentou.

– " Hahahaha anos de teatro!", Miku Z.

– Então você não é temperamental?

– "Sou, mas graças ao teatro, eu me controlo muito bem!", Miku Z.

– Well, por que me trouxe aqui?

– "Teto!", Miku Z.

Corei!

– Do que está falando?!

– "Eu gosto de você, garoto! Então resolvi te ajudar a conquistar a sua amada!", Miku Z.

– "A-A-A-AMADA?!", eu

– " Shhhhhh, deixa eu falar. Primeiro: Dê cantadas! Segundo: Se declara meio diretamente, já que você é tímido. Terceira: Beija, e depois que ela começar a falar, beija a bochecha dela. Quart..." Miku Z.

Eu fiquei muito vermelho, mas não sei se é de raiva ou de vergonha por causa das atrocidades, bati na mesa e falei umas poucas e boas mesmo que seja falta de educação!

– Olha só, senhorita Zatsune, não quero que se meta na minha vida pessoal e muito menos pra falar calúnias!

Saí pra abri a porta até que a senhorita Zatsune me surpreendeu.

– "Ok, ok, hahahaha eu te perdô-o!", Miku Z.

– O que está ensinuando?

– " Nada, nada hiihihi ", Miku Z.

Saí bravo e confuso. A senhorita Zatisune não para de me surpreender! O sinal tocou, eu estava inda pra sala até que a "bonzinho" me para.

–" Oliver! A Zatsune te fez algo?", disse senhorita Hatsune preocupada.

Dei um sorriso falso (ai, ai, não sou de fazer isso, mas o que eu podia fazer?).

– Nada não senhorita Hatsune!

– " Mesmo?", Miku H.

– Mesmo!

Então voltei pra sala e mais pessoas pra me atazanar, mas não posso reclamar só querem o meu bem.

–" Oliver, você está bem?", disse piko me abraçando.

– Yep.

– " A bruxa Z. te fez algo?", Len.

– Nop.

A Rin veio me atazanar.

– " Está bem, homem de um olho só!", Rin

– Cala a boca, sua sonsa! Pensa antes de me consolar!, gritei.

Quando Rin estava prestes a chorar, eu fiz um breve carinho na cabeça dela.

– Calma, calma Rin, não chore. Desculpa . Falei de boca pra fora.

" A-A--Arigato...."

AULAS GERAIS

A aula foi chata. Tentei pensar no James, o único que me acalma no momento. Até que o sinal tocou (a linda e maravilhosa saida).Fui falar com o piko que estudar na casa da teto e que era pra avisar a Maika, e ele assentiu.

Fui andando até sair da escola até que a teto me chama.

–" Vamos, Oliver?", Teto.

– Hai!

Andamos um do lado do outro até sair do da escola e escuto um assobio.

–" Fififififiiiiiiii!", assobiou James numa árvore.

– OH, James! O que está fazendo aqui?

James saiu voando e depois pousou no meu ombro.

– James, essa é Teto!

– "Fififiiiifi!", James.

– " Prazer!hihiihi",Teto.

Fomos até a casa dela, Teto disse que mora com o irmão. Chegamos em frente à porta dela e tocou a campainha.

– " Ah, você chegou Teto. Então esse é o Oliver?", Ted.

– Hello.

– "Oliver, esse é o meu irmão ted!", Teto.

–" A Teto fala muito de você!", disse ted dando um sorriso.

Entramos e fomos ao quarto dela para estudar. Três horas depois o Ted nos chamou para comer.

– "Ok, ta bom por hoje.", Teto.

–sim,você sabe mesmo!

– " Arigato!", teto.

Fomos comer e conversamos e não fiquei com vergonha uhuuuu.

– Gomen, mas já está na hora de eu ir pra casa.

–"ok, foi legal conhecê-lo.", Ted.

–"Até amanhã, Oliver!", Teto.

–Até.

Saí pensativo e cheguei a uma conclusão.

"Eu não estou apaixonado pela Teto! Eu só fiquei nervoso porque é a primeira vez que tenho uma amiga garota! Mas tem a Gumi, não, a única coisa que disse pra ela era pra parar de beijar o Piko na minha frente. Então é isso UHUUUUUU!"

No dia segunte

Acordei bem contente, fui tomar, café e fui pra escola. Foi assim a semana toda. Conversei com meu trio, o sensei Kaito voltou a se decepcionar comigo na educação física (ok, é exagero. Eu só não estou com aquele gás doentio de ontem.), as aulas da sensei Meiko foi normal, nas aulas da sensei Luka foram boas como sempre e na hora do recreio eu conversava com a teto (não o recreio todo, porque também a Teto quer ficar com a Gumi e eu com meu trio), mas a Teto fazia algo que me chama a atenção, ela coloca o dedo dela no meio dos cachos dela e fica rodando o dedo dela. E finalmente, o final de SEMANA!

Em um lago com a família

Uhuuuuu peguei outro peixe!

–" Outro? Eu não peguei nenhum!", Aoki.

–"Oliver coloca os peixes dentro desse balde.", YOHIOloid.

–" Até agora, eu peguei dois peixes menores que minhas unhas lindas!", Merli.

–" Dane-se, vou pegar com a mão mesmo", piko.

–" HAHA, como você consegue, Oliver?", Maika.

– Ah mãe, e só.....

Me interrompeu me abraçando e chorando.

–" Você me chamou de mãe! Gracias, Oliver!", Maika.

– Claro, mãe!

Ela chorou mais ainda, então o papai a abraçou e fez ela se acalmar. E depois de toda essa emoção, a Aoki Lapis disse.

– "Consegui um PEIXE!", Aoki.

– " HAHAHAHAHA!", todos riram.

E esse foi o melhor final de semana de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.