Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/7

Aula de educação física

Minha primeira aula de educação física (não sou bom em esportes, só curto mesmo correr, mas mesmo assim não sou o mais rápido), e logo o sensei Kaito veio e me deu uma "bronca".

– " Olá, Oliver :)! Desculpe, mas é melhor você tirar casacão e esse esse chapéu, porque senão você vai suar igual igual a um porco.", sensei kaito

– "Casacão"? Sensei, casaco já o suficiente para saber as consequência dele, não precisava exagerar! E é quepe e não um chapéu!, to frito, mas até que gostei de respondê-lo. Ele parece ser um baka, mas deve ser porque eu não me simpatizo com a matéria e os boatos dele me ajudaram a respondê-lo.

– " Go, go, go, go vai logo antes que eu me estresse, aluno novo!", kaito

– Yes, yes, sorry sensei. falei por falar mesmo.

fizemos alongamentos, corrida (aaaêeeee), basquete (aquilo que cada pessoa pega bola e faz uma sesta, não o jogo mesmo) e brincadeira normais tipo pular corda (yupi) e outros.

Aulas gerais

A aula foi meio chata, e acabei me distraindo pensando no James porque não estou acostumado a ficar longe dele tanto tempo assim. O sinal tocou (ainda bem), já ia sair correndo até que a sensei Meiko me chama .

– "Oliver, você pode levar essa pilha de livros pra mim na secretaria, por favor?", Meiko.

– " Oliver, quer que a gente te espere?", Len.

– No, no, podem ir .

– "Ah! A mãe disse que vai fazer um bolo de chocolate depois", Piko.

Eles foram embora e eu fui até a sensei Meiko para pegar a pilha de livros.

– "Você é um amor, Oliver! ", disse sensei Meiko me dando um beijo na bochecha.

– Arigato. estou meio cansado, por isso estou assim.

Nem era tão pesado assim, mas não conseguia ver nada até que esbarrei em alguém e os livros caíram.

– Go-gomenasai.

– "Que nada, deixa eu te ajudar !".

Então fizemos a pilha de novo no chão e agachados mesmo eu a vi. Era uma garota quase fogo, porque ela era ruiva, olhos vermelhos e a roupa com uns traços rosas.

– " Olá, meu nome é teto! E desculpa por derrubar os seus livros."

– Nada, não! Sou O-O-O-Oliver.

Ela deu um risinho que parecia que ela já sabia. Ela tinha uma maria-chiquinha com uns cachos bem tipo diferente mas super show! E sem que eu percebesse, coloquei minha minha mão dentro dos cachos de uma maria-chiquinha.

– Go-gomen.

– "Que nada! Meus cachos são grandes mesmo, acredite todo mundo já colocou a mão aqui ", teto.

Depois nos despedimos e saí com a pilha de livros no braço. Mas não sei porque que eu estou me sentindo estranho, até chegar na secretaria e dar de cara com a zatsune "o policial mauzinho".

–" Porque demorou tanto? E era para a Meiko entregar a pilha de livros e não você!", Miku Z.

– Ok.

Então a miku Z. deu aqueles típicos sorriso meio de lado e disse algo que me surpreendeu.

– " Eu gosto de você, Oliver! Você é um dos poucos dos poucos alunos que me atura. Mas esse é o meu jeito de amar vocês!", miku Z.

Eu só arregalei meus olhos para que ela depois tirasse meu quepe e fazer um breve carinha na minha cabeça. E eu só me virei e fui embora.

– " Dê um abraço na Maika por mim!", disse miku z. rindo e assenando, eita!

Saí de lá muito pensativo.....

" Por que a senhorita Zatsune me disse isso?" " Porque a Teto me chamou a atenção?" "Porque respondi ao sensei Kaito?" "Porque estou tão rebelde?"

Quando cheguei em casa, só senti um aroma delicioso!

– CAAAAAKE!

– "Hahahaha vem comer meu bolo, filho!", Maika.

Quando entrei na cozinha e OMG! O Piko com uma fatia de bolo em cada mão e com a boca cheiaaAAAAA!

– OMG, PIKO!

– "hahahaha Quer.... um.... pouco?", piko de boca cheia

– Claro!

– AH! Maika, a senhorita Zatsune mandou um abraço!

– "Outro pra ela", Maika.

Depois de comer, fui até o porão falar com o YOHIOloid sobre os meus acontecimentos. Mas não falei de tudo que aconteceu '

– "HAHAHAHAHHA!", YOHIOloid.

– O que é tão engraçado, YOHIOloid?

– "Você está crescendo, meu filho! São os hormônios!", YOHIOloid.

– Hor-hor-hormônios

– " Ok, vamos parar de pensar nisso e vamos nós dois para o parque de diversão!", YOHIOloid.

– Uhuuuuu!

Fomos pro parque, andamos na roda gigante, bate-bate e outros. Nós estamos rindo muito e comendo algodão doce até que vi a Teto, brincando de acertar a latinha pra ganhar alguma coisa. Só me senti corar, e comecei a empurrar o YOHIOloid para fora do parque.

– " Que foi Oliver? Ficamos aqui tão pouco tempo!", YOHIOloid.

– Mas já estou cansado, pai! Vamos em alguma lanchonete para lancharmos.

Então ele se virou e começou a me abraçar.

–" Você me chamou de pai, meu filho! ", YOHIOloid.

– Hehehehehe yeah

De noite, na hora do jantar, a Maika sugeriu algo.

– "Que tal, nós sairmos em família nesse final de semana?", Maika.

– "Vamos ao shopping!", Merli.

– "NÃO! Vamos pra marte!", Aoki so cute.

–" Vamos para o parquinho e fazer um pique-nique", Piko.

– Well..... deixa pra la.

– " Pode falar, Oliver.", Maika.

– Na Inglaterra, eu costumava pescar com o meu pai.

– " Não quero mais ir à marte, quero pescar mamãe!", Aoki.

– " OK, iremos pescar!", Maika.

– Arigato, Maika!

A janta foi simplesmente maravilhoso, especialmente quando se está esperando por algo! Depois da janta, antes de dormir, vi o papa... o YOHIOloid e a Maika conversando, então abri um pouquinho a porta para espiar.

– "Amor, o Oliver me chamou de PAI!", disse YOHIOloid com os olhos brilhando.

– " Que bom, querido.", disse Maika meio desanimada.

– " Não fica assim, Maika. Ele vai te chamar de mãe, eu sei disso!", YOHIOloid.

– "É....", Maika.

Então o papai (ops, escapoliu), abraçou a Maika e a depois deu um beijo nela ( eca ). Saí me sentindo meio mal.

" Eu chamei o YOHIOloid de...... PAI!" " Eu realmente queria que a Maika fosse a primeira" "Ok, pare de se preocupar e vai dormir!" "Mam..... Maika!"

Com todos esses acontecimentos, eu dormi que nem pedra, AI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.