Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 17
Capítulo 14. Primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/17

Hoje eu acordei exáusto! Ontem foram fortes emoções! Então desci e fui tomar café.

– Ohayo....

Não aguentei e fui correndo para o banheiro! Nem deu tempo de eu ir para o vaso, vomitei no chão mesmo....

– Que nojo..... não to bem......

– " Oliver..... ", mãe.

– Aqui......

– " Coitadinho do meu filhote! Ontem foi um dia tão tenso que hoje você está assim. ", mãe.

– Eu vou pra escola?

– " Hoje não, fica aqui melhorando ", mãe.

– Arigato mom..... Vou voltar pra cama....

E quando eu fui pra cama, vi o Piko se trocando.

– " Você não vai pra escola? ",piko.

– Nop, to passando mal.

– " Ok, melhoras ", piko.

– Valeu.

Essa segunda-feira foi tranquila, só ficou eu e o James no quarto. Jogando futebol! Sim, amacei uma bolinha de papel e fiquei jogando com os dedos. Depois comi uma canja.....

Quando o Piko chegou, ficamos conversando sobre o dia de hoje. Eu me senti melhor, na hora de dormir........ Oyasumi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.