Small obsession escrita por Rafa


Capítulo 27
Capítulo 27 - Meu pequeno pedaço do paraíso


Notas iniciais do capítulo

Oie gente.
Desculpe pela demora, sei que demorei muito, mas foi tudo por causa do Enem. Culpem ele hehehe
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521986/chapter/27

— Ichigo —

Eu estava entediado, mas mesmo assim não conseguia sair dali. Sentia-me como uma estátua de cera a observar o vazio horizonte azul sentado a frente do pequeno lago da propriedade de minha família. Ali onde havia passado muitas tardes ao lado de Rukia.

Já faziam dois dias que minhas férias haviam começado e eu não me sentia feliz. A única coisa que existia em meu peito era o vazio que nascerá pela distância, eu era uma casca seca e vazia longe de minha pequena. Eu estava fraquejando e sabia disso.

Havia prometido a mim mesmo que tentaria o melhor de mim para estar ao lado de minha família, mas tudo o que conseguia fazer era ficar ali remoendo minhas tristezas e frustrações, deixando-os preocupados. É logico que andava mais presente acompanhando-os nas visitas a minha mãe, mas mesmo assim minha cabeça ainda estava pensando em Rukia, desejando internamente que ela também estivesse pensando em mim.

Suspirei observando o céu azul sobre minha cabeça. O dia estava ensolarado tornando o clima agradável para um passeio ao ar livre com a família, mas eu realmente não estava a fim, não queria ver olhar de pena e preocupação no rosto de minhas irmãs mais novas.

— Ichi-nii! — Ouvia a voz de Karin chamar-me ao longe.

— O que foi? — Perguntei ainda sentado, olhando-a se aproximar por cima do ombro. Ela corria animada em minha direção.

— O Kaien quer falar com você. — Declarou ela fazendo meu estômago revirar por suas palavras. Sabia que ele queria falar comigo, mas havia me esquecido completamente ao saber de sua partida para a cidade onde ele agora residia.

— Diga a ele que já vou. — Falei respirando profundamente para enfim, confronta-lo.

— Não precisa Karin-chan, eu já estou aqui. — Declarou ele caminhando lentamente até nós sorrindo.

— Certo. — Falou ela correspondendo ao sorriso dele ao sorrir de volta. — Vou ajudar Yuzu com os preparativos para o jantar. — Completou ela deixando-nos a sós.

Um silêncio denso e pesado caiu entre nós, eu não sabia o que viria e ainda não estava preparado para enfrenta-lo. Já havia decidido por desculpar-me, mas as palavras simplesmente não saiam, para libertar-me de minha culpa.

— É bonito, não é? — Começou ele cortando o silêncio.

— O que?! — Indaguei confuso.

— O lago. — Falou sentando ao meu lado para observar melhor a paisagem. — Descobri que esse era o lugar preferido de Rukia, ela me contou quando namorávamos. Mas sabe? Sempre odiei vir aqui. — Confessou sorrindo. — Sabe o porquê de eu ter odiado esse lugar? — Questionou sem encarrar-me.

— Não. — Respondi sem entender aonde ele queria chegar.

— Por sua culpa. — Disse sincero de maneira simples. — Ela sempre me falava o quanto esse lugar a fazia lembrar-se de você e eu odiava isso. Odiava ver o amor e a ternura nos olhos dela ao falar de você. Sabia que mais cedo ou mais tarde vocês ficariam juntos e foi esse meu maior erro. Eu construí um amor fragilizado pelos ciúmes e pela insegurança e logo depois eu desisti fácil. — Falou. — Meu pequeno paraíso desmoronou, assim como o seu desmoronou a dias atrás. — Completou deixando o silencio reinar entre nos mais uma vez.

Não sabia o que falar, estava indignado com todas aquelas palavras e não conseguia pensar em nada a não ser o quão corajoso Kaien era por estar compartilhando tudo aquilo comigo.

— Ahh eu fui um grande idiota! — Exclamou ele sorrindo. — Mas sabe de uma coisa?! — Indagou olhando serio. — Eu devo lhe agradecer. — Disparou sem desviar os olhos dos meus.

— O que?! — Falei indignado.

— Foi graças a tudo o que você fez que eu pude encontrar a pessoa realmente certa para mim. — Declarou sorrindo verdadeiro.

— Como assim? Me explica isso direito, idiota. — Falei impaciente.

— Calma aí, foguinho. — Rebateu ele socando-me no braço. — Eu estou noivo e irei me casar dentro de algumas semanas, é por isso que estou aqui. O tio permitiu que a festa seja aqui na chácara. — Falou alegremente.

— E-Eu não sei o que dizer. — Confessei desviando os olhos.

— Comece me dando os parabéns, nê?! — Exclamou.

— Não. Você não me entendeu. — Falei. —O que eu quero dizer é: Você não me odeia? Não guarda rancor? — Questionei angustiado.

— Sabe, eu realmente te odiava e te odiei ainda mais quando descobri a verdade, mas depois de conversar com o tio e saber de tudo pelo seu ponto de vista não sinto mais nada, apenas peço que faça a Rukia feliz. Ela merece isso. — Falou olhando-me seriamente.

— Isso se ela me quiser de volta. — Murmurei desanimado.

— Não seja idiota, idiota. — Gritou ele apertando minha cabeça de maneira bruta.

— Me solta, seu maldito! — Exclamei empurrando-o.

— A Rukia não resiste a você, idiota. Você já devia saber disso. — Resmungou ele voltando a sentar ao meu lado pensativo. — Eu não sei como vão ser as coisas daqui para frente, mas apenas lhe digo para espera e principalmente, ouvir seu coração, assim logo tudo se encaixará da maneira certa. — Completou sorrindo.

— Você parece uma mulher falando assim todo romântico. — Falei desdenhoso rindo da cara indignado com a qual ele me olhava.

— Cala a boca, maldito. — Gritou. — Eu aqui te dando apoio moral e você me trata assim? Vai se foder! — Exclamou pondo-se de pé.

— Desculpe. — Resmunguei contrariado.

— O que? Eu não ouvi. — Debochou ele.

— Desculpe, idiota! — Exclamei. — Desculpe e obrigado por tudo. — Completei baixo.

— Certo, certo. — Falou ele caminhando. — Vamos, tem algo que eu posso fazer para lhe ajudar. — Declarou ele esperando-me segui-lo.

— O que é? — Perguntei interessado.

— Você só precisa aceitar um pequeno convite meu e pode deixar o resto comigo. — Falou deixando-me curioso.

— Que convite? — Perguntei desconfiado.

— Está curioso? — Perguntou sorrindo ao ver-me negar. — Pois então só te conto depois do jantar. — Rebateu deixando-me indignado e curioso para trás.

Parece que tudo estava se encaixando aos pouco e me sentia feliz por isso. Entendia perfeitamente tudo o que Kaien tinha me falado e o admirava pelo homem que ele havia se tornado. Esperar agora era o mais certo a se fazer. Não sabia como seria dali para frente, nem sabia como as coisas aconteceriam, mas eu definitivamente nunca desistiria de minha pequena mulher, minha amiga e amante particular.

— Ei me espera, maldito! — Exclamei correndo atrás dele para alcança-lo.

— Anda logo, ainda quero lhe falar da minha noiva. Ela é tão linda. — Respondeu ele.

— Não mais que a minha Rukia. — Rebati sorrindo vendo-o revirar os olhos.

As coisas mudariam muito dali para frente e eu não perderia nenhuma dessas mudanças, esperando a hora certa de voltar para os braços de minha Rukia, onde meu pequeno pedaço paraíso se tornava real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem, por favor.
Obs: Ainda essa semana vou atualizar "That Woman" e "Intertwined"
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.