Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 21
Eu também senti sua falta...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês! Queria agradecer á todos os leitores ( até os fantasmas) porque tivemos quase 500 acessos! uhulllllllll!!!!!!!!!!!! Se todos esses 500 comentassem eu ficaria tão feliz! =D Não vêem meu sorriso? kkkkk
Beijos e boa leitura...
OBS: Capítulo totalmente inapropriado para menos de 16 anos... (cenas HOT quase o capítulo todo!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/21

POV – Katniss

Sr. Peeta Mellark, se eu não te conhecesse tão bem...

Sorri com o bilhetinho do meu marido super gato e gostoso e percebi que ele ficou esse tempo todo “sozinho”, me deu uma dó na hora... Então chamei Maria até o meu quarto.

— Queria falar comigo Dona Katniss?

— Maria, Peeta e eu vamos sair á noite então você pode ir pra casa ok?

— Tudo bem. Precisa que eu faça algo antes de sair?

— Não, está tudo bem. – Digo sorrindo. – Obrigada pelo delicioso almoço. – Ela sorri e sai, vou até o closet e guardo a sacola de lingerie e depois vou até a porta do quarto. – Peeta! – grito.

— Oi amor, tá tudo bem? – Ele pergunta enquanto sobe as escadas correndo.

— Tá tudo bem amor... – Digo rindo. – Quero conversar com você. – Digo e entro no quarto, ele me segue e fecha a porta.

— O que foi? – Ele pergunta sorrindo lindamente.

— Obrigada pelo presente. – Digo e ele sorri nervoso passando a mão na nuca.

— Quis fazer uma surpresa. – Ele diz. – Gostou?

— Uhun. – Digo assentindo.

— Que bom. – Ele diz e vem pra perto de mim, me puxa pela cintura colando nossos corpos o que me deixa totalmente arrepiada, faz tempo que não sinto o corpo de Peeta tão junto ao meu. Ele me beija carinhosamente levando as mãos até a minha nuca, uma delas agarra meus cabelos com cuidado e então eu levo minhas mãos até seus ombros, passo uma delas pelos seus cabelos macios e os agarro com desejo. Ah, como Peeta me fazia falta. Ele sorri entre meus lábios e me pega no colo, me coloca cuidadosamente sobre a cama e tira a camisa, revelando seu corpo forte e musculoso. Me permito babar por um instante e então eu quebro o silêncio.

— Não me lembrava disso. – Digo olhando fixamente em seu peito e mordo o lábio inferior, ele ri e depois sobe na cama e fica em cima de me olhando fixamente, e então eu me afogo nos seus olhos que me faziam tanta falta, no meu mar, no meu mar de olhos azuis profundamente carinhosos. – Eu te amo Peeta. – Sussurro em seu ouvido.

— Eu também te amo Sra. Mellark. – Ele diz e arranca um sorriso do meu rosto. – Senti tanta falta desse sorriso. – Ele diz acariciando meu rosto e então seus olhos começam a lacrimejar. – Não sabe como eu senti falta de você esse tempo... Do seu sorriso, das suas caricias, do seu cheiro, das suas loucuras...

— Oh meu Amor... – Digo acariciando seus cabelos. – Eu sinto muito, eu não tenho sido uma boa esposa...

— Tudo bem, esquece isso agora ta? Estávamos passando por um momento difícil...

— Se te deixar melhor... Eu também senti sua falta... Falta do seu corpo pertinho do meu, falta dos seus olhos, dos seus beijos, senti falta de você.

— Mas eu sempre estive aqui... – Ele começa, mas eu o corto.

— Mas eu fui burra e não percebi. – Digo e beijo seus lábios carinhosamente. – Mas agora eu to aqui, ok? E nunca mais vou te deixar... – No mesmo instante ele captura meus lábios em um beijo urgente e cheio de desejo. Suas mãos percorrem minhas coxas por baixo do vestido e sobrem até a minha cintura me arrepiando por completo. Milhares de borboletas fazem festa no meu estômago e então eu agarro seus cabelos com voracidade e desejo. Ele traça um caminho de beijos pelo meu pescoço até o meu busto, mas o vestido atrapalha o andamento, eu me levanto e ele puxa o zíper do meu vestido nas costas e o tira de mim com cuidado me deixando apenas de lingerie. Ele volta a distribuir beijos e para no meu seio, arranca meu soutien e joga em algum canto quarto e vai com a boca em um deles, com uma das mãos ele acaricia meu outro seio e depois vai com os dedos no meu bico que está enrijecido e começa a apertar devagar fazendo um arrepio subir das minhas partes baixas até a nuca e então sinto meu sexo umedecer. Ele desce a boca até a minha barriga e começa a morder devagar descendo até a minha calcinha, ele a tira e passa os dedos por ela e percebe que estou molhada. Ele sorri e começa a passar a língua no meu clitóris pra cima e pra baixo me enlouquecendo de desejo. – Ahh Peeta... – Gemo e ele coloca toda a língua dentro de mim me deixando completamente em êxtase. Agarro seus cabelos com força e então ele para o que está fazendo e eu o olho com súplica. Ele se levanta e tira a calça e cueca e pega uma camisinha no criado-mudo, em seguida ele a veste – ps: não posso engravidar antes de seis meses depois da cirurgia. – e depois sobe na cama novamente, ele coloca seu membro perto do meu sexo e então eu o sinto me penetrar. – Ohh Peeta... – Gemo e então ele começa com seu vai e vem enlouquecedor, começa devagar, mas depois suas investidas se tornam fortes e rápidas, me fazendo gemer a cada segundo. Ele coloca as mãos nos meus seios e o apertam com desejo e então eu chego ao orgasmo, ele percebe, mas não para, continua até chegar ao ápice. Ele mal termina e eu já faço com que ele deite e eu subo por cima dele rebolando em seu membro, ele fecha os olhos e geme meu nome. Com as minhas mãos espalmadas em seu peito começo a subir e descer.

— Vai Katniss! – Ele grita sentando-se na cama e leva as mãos até a minha bunda apertando-a com força. Continuo subindo e descendo o levando á loucura. Ele agarra meus cabelos com força fazendo com que eu curve o pescoço pra trás e então ele começa a chupar meu pescoço. – Vai amor, não pára! – Ele grita me deixando completamente excitada. Sua boca vai até o meu seio e ele morde devagar o deixando enrijecido. Agarro seus cabelos com força e ele se contorce de dor e então me dá um tapa na bunda. – Puta que paril! – Ele grita e então nós chegamos ao orgasmo juntos. Eu me deito do seu lado e encosto minha cabeça em seu peito, ele me puxa pra mais perto me abraçando e então eu me aconchego em seu corpo. – Eu te amo. – Ele sussurra e beija minha testa.

— Eu também te amo Peeta, mais que tudo na vida.

— Por favor, me prometa que nunca mais vai me deixar sozinho. – Ele pede em voz de súplica.

— Só se você prometer que nunca vai desistir de mim. – Digo encarando seu mar de olhos.

— Eu nunca desistiria de você, mesmo que você me chutasse, que me mandasse embora, que dissesse que não me ama mais... Eu nunca desistiria de você, pois é você quem me mantém de pé quando eu estou caindo, é você que me mantém vivo quando eu estou prestes a morrer. Você é tudo pra mim Katniss. – Ele diz e então as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Ele as limpa com as costas da mão e beija meus lábios ternamente.

Ficamos assim por um tempo e então minha barriga começou a roncar e estragou todo o clima romântico nos fazendo levantar pra tomar banho. Nos amamos mais uma vez na banheira e então descemos pra pedir comida. Peeta ligou no restaurante japonês enquanto eu escolhia um filme pra assistirmos. Assim que o nosso pedido chegou nós jantamos, assistimos o filme e quando já era quase meia noite nós subimos pro quarto, eu o deixei deitado na cama e fui até o closet, coloquei a lingerie que ele me deu, baguncei os cabelos, passei uma maquiagem provocante, passei o perfume favorito dele e assim que sai do closet ele sentou na cama rapidamente me olhando com desejo.

— Rola uma voltinha? – Ele falou com uma voz totalmente provocante me deixando excitada.

— Claro amor... – Digo tentando deixar minha voz mais sexy possível e dou a tal voltinha que ele pediu.

— Nossa! – Ele diz nervoso passando as mãos pelos cabelos. – Isso tudo é meu?

— Uhun. – Digo assentindo.

— Então vem cá vem... – Ele diz levantando e me puxando pela cintura, sua excitação era evidente sobre a cueca Box preta. E então ele me beija calorosamente, suas mãos percorrem todo meu corpo com desejo e levo as minhas até os seus cabelos e agarro-os com força e desejo. Ele me vira e me joga na cama me deixando de barriga pra cima, com as mãos ele abre as minhas pernas com gentileza e puxa minha calcinha. Sua boca vai direto no meu sexo fazendo aqueles movimentos torturantes com a língua.

— Ahh Peeta... – Gemo e ele tira a boca e me penetra com dois dedos, ele os tira e coloca várias vezes me deixando totalmente molhada. – Ohh Peeta... Eu quero você... – Gemo e então ele veste uma camisinha e me penetra fundo. Suas investidas fortes e rápidas me levam á loucura mais uma vez. Como esse homem consegue fazer isso? Ele puxa minhas pernas até os ombros e agarra meus quadris com desejo, e então ele me empurra com força várias vezes me fazendo gemer alto.

— Geme pra mim amor... – Ele grita fazendo suas investidas rápidas.

— Ahh... Ahh... Ahh Peeta... – Gemo alto fazendo seu corpo estremecer.

— Assim amor, assim... – Ele sussurra e começa a diminuir o ritmo, me fazendo desejar por mais.

— Não pára Peeta, não pára! – Grito e ele me olha com desejo. Logo suas investidas rápidas e fortes voltam me fazendo delirar, e então chego ao orgasmo. Ele percebe e vai diminuindo. – Peeta não pára! – Ele sorri e volta com seus movimentos enlouquecedores. Logo sinto seu corpo estremecer e então ele chega ao ápice gemendo meu nome. Ele tira seu membro de mim e deita ao meu lado olhando meus seios.

— Você é muito gostosa sabia? – Ele diz ofegante, me fazendo rir. – Eu te amo.

— Eu também te amo Sr. Mellark. – Digo passando minhas mãos carinhosamente em seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Depois de quase 3 meses sem se falar direito essa foi uma ótima "reconciliação" né? kkkkkkkkk
Aguardo TODOS nos reviews! Não custa nada sonhar né? kkkkkk
Beijos meus amores!