Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 15
Que bom que você chegou


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Chegamos ao grande dia!
Beijos e boa leitura...
Obs: Não chorem muito ok? kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/15

POV – Katniss

Os meses foram se passando e a casa minha e de Peeta ia ficando cada vez mais completa, móveis, decorações, eletrônicos, eletrodomésticos... Tudo! E os preparativos do casamento também estavam quase todos prontos. Apenas esperando o dia chegar. Íamos passar a lua de mel em Paris e em seguida Peeta ia começar a trabalhar na empresa com seu pai. Quase um ano se passou e então o dia do casamento estava apenas á algumas horas de chegar. Estávamos todos ansiosos, não via a hora de estar somente eu e Peeta bem longe daqui, só nós e mais ninguém. A noite parecia não acabar e eu mal conseguia pregar os olhos. Já estava amanhecendo então entrei na banheira e tomei um banho bem relaxante, com sais de banho e tudo mais que tenho direito. Fiquei lá tempo suficiente para a minha pele começar a enrugar e então eu sai. Vesti uma roupa confortável e então minha mãe, Annie e Johanna entram no quarto.

— Já está pronta pra irmos? – Minha pergunta e eu faço que sim com a cabeça. Nós quatro entramos no carro e fomos até o SPA da mãe da Annie, passar o meu Dia da Noiva. Assim que chegamos todas vieram até mim e começaram a me preparar, cremes, mascaras de pepino, hidratação com chocolate nos cabelos e tudo mais que se possa imaginar. Ficamos o dia todo lá e então eu estava pronta, maquiagem, cabelos, roupa, sapatos, jóias... Estava uma noiva perfeita. Como disse minha mãe e minhas amigas. Elas também se arrumaram lá e até Prim se arrumou pra ser minha florista. Estava tudo perfeito... A não ser o meu nervosismo.

— Gente, acho que vou chorar. – Digo e então uma roda de mulheres aparece em volta de mim.

— Por favor, não chore! Vai borrar a maquiagem. – Uma delas falou desesperada. E então minha mãe me chama em um canto e fala comigo á sós.

— Filha, se tem alguém pra chorar aqui sou eu. E eu não estou fazendo isso, então, por favor. Não estrague toda a maquiagem que essas mulheres fizeram com tanto prazer. Seu futuro marido está te esperando, vai querer que ele te veja como?

— Linda.

— Então contenha o choro e erga essa cabeça. Hoje é o seu dia. – Ela então sorri e me abraça. – Eu te amo filha.

— Eu também mãe.

— Como está sua voz? – Ela pergunta se soltando do abraço.

— Pra cantar? – Ela faz que sim com a cabeça. – Está ótima. Eu vou conseguir.

— Eu sei que vai. – Ela sorri e então Johanna vem e avisa que a limusine chegou. – Vamos? – Faço que sim com a cabeça e então ela entrelaça nossos braços. Saio lá fora e entro na limusine. Me despeço de todas e o motorista sai. É um longo caminho até a igreja, então meia hora depois eu chego, todos já estão lá, minha mãe, Annie, Johanna, Prim... Gale. Assim que o vejo meu coração se acalma. Ele vem até mim e abre a porta, me estende uma das mãos e eu a pego para sair da limusine. Ele me abraça forte e sussurra no meu ouvido.

— Você está tão linda.

— Obrigada.

— Está nervosa?

— Muito. – Digo e então ele entrelaça nossos braços e me leva até a porta da igreja que está fechada.

— Só vamos quando estiver pronta. – Então eu fecho os olhos, respiro fundo e coloco um dos pés em cima do primeiro degrau.

— Estou pronta! – Digo e então ele me entrega meu buquê. Ele faz sinal para que alguém abra as portas e então a marcha nupcial começa a tocar lá dentro da igreja, ele me ajuda a subir as escadas e então eu fico de frente pro altar na porta. Peeta me olha sorridente e eu sorrio de volta. Aperto meus braços com mais força nos de Gale e então nós começamos a andar em direção ao altar. Todos em minha volta me olham sorrindo, mas eu não consigo tirar meus olhos de Peeta, ele está tão lindo.

— Ah como eu amo esse cara! – Sussurro só para que Gale ouça e então ele ri baixinho. Em seguida alcançamos o altar, Gale segura na minha mãe e olha bem nos olhos de Peeta e entrega minha mão á ele. Peeta pega minha mão e sorri.

— Eu te amo. – Ele sussurra e eu sorrio.

— Eu também. – Sussurro de volta. E então ficamos um de frente pro outro, ele tira o véu do meu rosto e o coloca pra trás, em seguida segura minhas mãos e então o Pastor começa a falar.

— O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo. "Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha e não deem lugar ao Diabo. O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade. Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

— Eu Peeta Mellark, recebo-te por minha esposa a ti Katniss Everdeen, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

— Eu Katniss Everdeen, recebo-te por meu esposo a ti Peeta Mellark, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

— Pode beijar a noiva. – E então Peeta me beija, com todo o amor e carinho do mundo. E então Prim me traz o microfone e Peeta me olha sem entender. Uma música começa a tocar e então eu começo a cantar.

Que bom que você chegou. – Bruna Karla

Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.

[REFRÃO]
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.

Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bênçãos o nosso amor,
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou,
Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu,
Um presente e o remetente era Deus.

...Me sinto tão amada, isso faz bem...

Assim que terminei de cantar os olhos de Peeta se encheram de lágrimas, ele realmente não esperava por isso.

— Eu te amo. – Digo olhando fixamente em seus olhos.

— Eu te amo. – Ele diz soluçando em meio as lágrimas, e então eu o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Sem querer me gabar, mas eu amei! kkkk
Obs: Não entendendo muito as falas do casamento, então dá um desconto ok? Beijos e espero vocês nos reviews!