Hogwarts e o Fundador Esquecido escrita por PandoraDePopo, Soyer


Capítulo 5
Capitulo Cinco - A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece


Notas iniciais do capítulo

E ai, galera ?

Então gente eu to muito feliz, tipo muiiiiito mesmo.. Por isso, o capitulo ficou maior do que eu esperava... Mas espero que gostem... !!!

Apreciem sem moderação e leiam as notas finais xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521925/chapter/5

POV - Heloise Bennet

Se eu estava surpresa com o fator do Taylor ter conseguido derrubar o Ethan um duelo? Sim. Se eu estava impressionada? Nem tanto. Ethan era ótimo com feitiços silenciosos, o que tornava quase impossível prever um ataque dele, porém era muito desfocado em certos momentos e isso o tornava um alvo fácil.

Mas, indo ao que interessa a semana passou de forma lenta e calma, calma até demais pro meu gosto. Por isso na quinta a noite planejei uma pequena bagunça com Bianca para ser executada no dia seguinte.

Então na sexta depois da aula de duelos ainda tínhamos duas hora antes do jantar. Estava sentada com Bia em um dos bancos dos corredores organizando os últimos detalhes do plano quando Bryan passou por nós e Bia o chamou.

– Ahn.. Oi - ele respondeu tímido enquanto se aproximava.

Bianca tinha passado a semana toda praticamente colada com o menino, chamava ele para almoçar na mesa da Lufa-Lufa conosco e o fazia sentar-se conosco nas aulas que tínhamos juntos. Eu tentava dar espaço aos dois. Por isso passava muito tempo com Ethan, ou Patty e Liz quando o loiro não estava disponível.

– E ai, Bryan? - falei sorrindo e passando as mãos pelos cabelos, no momento verdes.

– Helô, ele pode ir com a gente ? - perguntou Bianca com os olhos brilhando.

– Não sei… - pensei por um segundo - não quero meter ninguém em confusão - falei ninguém, mas na verdade queria dizer que não queria confusão com o filho do ministro.

– Vai Helô, por favor - Bia fez cara de pidona e eu olhei para Bryan que olhava para nós duas confuso.

– Quer aprontar com a gente Bryan? - perguntei por fim.

– A… aprontar? O que exatamente? - ele perguntou. Dei um sorriso de lado e me levantei. De dentro da mochila peguei minha capa de invisibilidade, herdada do meu pai, e estendi para Bryan.

– Coloca isso - ordenei. Porém ele recusou a capa com um gesto de mão.

– Não preciso de uma capa para ficar invisível - falou.

Dei de ombros. Eu também não precisava só acha mais pratico. Caminhei com Bianca por alguns corredores vazios.

Fiquei uns dois dias estudando os passos dos secundaristas que tinham me chamado de patinha feia no primeiro dia. Quando cheguei em um corredor que sabia que eles passariam parei.

– Fique invisível - falei para Bryan e joguei a capa por cima de Bianca.

Bryan tocou na cabeça com a ponta da varinha e murmurou o feitiço desilusório, ele ficou parecendo uma protuberância da parede, mas ia servi.

Peguei um pedaço de pano de um dos meus bolsos e com muito cuidado, para não deixar nenhum pedaço da minha pele exposta, enrolei o pano na minha mão. De outro bolso peguei dois galeões que tinham sido enfeitiçados naquela manhã por mim.

Coloquei os galeões no chão, num lugar visível e corri para me esconder. Logo vi a mão de Bianca balançando no ar e corri para debaixo da capa com a morena.

Em menos de 5 minutos vi meus dois alvos se aproximando, assim que eles viram os galeões, fizeram exatamente o que eu esperava e correram para pega-los. Quando tocaram nas moedas caíram dormindo instantaneamente. Sai de debaixo da capa com Bia e fomos até os meninos que ressonavam levemente.

– Quanto tempo eles são ficar apagados? - perguntou Bia.

– Até a hora do jantar - respondi. Bryan também tinha se aproximado, agora sem o feitiço o escondendo.

– Como você fez isso ? - me perguntou ainda olhando os lufinhos.

– Juntei e modifiquei um pouco dois feitiços simples - respondi como se fosse obvio. Bryan me estudou.

– Minha amiga é demais né? - falou Bia me abraçando - vamos ainda não acabou.

Eu e Bianca começamos a tirar as roupas dos meninos.

– O… O que vo.. cê estão fa..zen..do? - gaguejou Bryan com os olhos arregalados. Troquei um olhar conspiratorio com Bianca.

– Nunca provoque os Bennett ou os Stuart - respondi. tirando a ultima peça de roupa dos meninos, deixando os dois apenas de cuecas e meias. Bianca segurava a varinha dos dois com um sorriso diabólico na cara.

– Vamos - chamei com as roupas dos meninos nos braços.

– Espera - falou Bryan e tirou a mochila gigantesca dele das costas, de dentro da mochila tirou um estojo de poções, ou melhor, tirou O estojo de poções. Juro que nem o estojo da Professora Wesley era tão bem elaborado e tinha tantas poções prontas e armazenadas.

Bryan misturou algumas coisas que eu já sabia para que serviam, ele estava com um olhar serio e concentrado.

– De isso a eles - falou após hesitar por um segundo. Bianca nem pestanejou, pegou o frasco e deu metade para um e metade para o outro menino, em alguns segundos ambos estavam roxos, e quando digo roxo quero dizer ROXO do tipo olhem para mim. Tive que me segurar para não rir alto.

– Boa, Bryan - fiz um high five para Bryan que demorou um pouco para entender que deveria bater na minha mão - o que mais você tem nessa caixa? - perguntei me aproximando do estojo.

– Nada demais - ele tentou pegar o estojo, mas Bianca, minha fiel escudeira, foi mais rápida. Ela conhecia um pouco mais de poções do que eu, pegou um frasco e o analisou contra a luz.

– Isso é… Poção Polissuco? - ela parecia incrédula e admirada.

– Por favor, me devolva - falou Bryan tentando pegar a poção, mas Bianca levantou os braços e se inclinou para trás. Bryan era mais alto que eu e Bianca porém para conseguir pegar a poção teria que colar o corpo ao dela e isso parecia constrange-lo. Ele pensou por um minuto e por fim desistiu.

– É - respondeu a contra gosto.

Eu sorri olhando para Bianca. Parecia que Bryan tinha esquecido que podia usar um feitiço para pegar a poção.

– O que será que acontece se eu tomar essa poção com os cabelos de uma metamorfomaga aqui dentro - falou Bianca.

– De dou 200 galeões se tomar - desafiei.

– Feito. Banheiro da Murta - ela disse. Passou correndo arrancando alguns fios do meu cabelo.

Corri atrás dela com Bryan em meu encalço. Quando chegamos ao banheiro Bianca segurava o frasco aberto. A poção tinha adquirido um tom de azul escuro.

– Vamos, coragem Stuart - falei rindo. Bianca bebeu a poção e sorriu.

– Você tem gosto de tutti-frutt Helô - disse me fazendo corar. Aos poucos Bianca esticou um pouco e começou a assumir meus traços, nariz pequeno e um pouco arrebitado, sobrancelhas desenhas e maças do rosto altas, mas eu estava mesmo era curiosa para saber como seriam seus olhos e cabelos já que eu vivia mudando eles. E, musiquinha de suspense, ela estava exatamente como os meus cabelos verdes e olhos castanhos claros que eu usava naquele dia.

– Nossa você está iguazinha a mim - falei sorrindo.

– Que pesadelo. Até quando isso vai durar Bryan? - falou Bianca rindo.

– A quantidade que você tomou talvez uns 30 minutos - ele respondeu olhando de mim para a Bianca.

Eu e Bia trocamos uns dos nossos famosos olhares conspiratorios e começamos a correr em volta de Bryan que parecia zonzo.

– Então Bryan que é a verdadeira Heloise?- perguntou Bianca parando ao meu lado.

Ele nos estudou por um minuto com o cenho franzido.

– Você é a verdadeira - declarou com o dedo apontado para mim.

– Como você sabe? - questionei

– Bianca sempre mexe nos cabelos enrolando as pontas e você estala os polegares.

– Hmmm - comentei dando de ombros e tentando ignorar o quanto observador o corvino era. - Os meninos devem estar perto de acordar, vamos voltar - completei já me virando.

– Ainda tenho que ir na estante de troféus - lembrou Bianca pegando a capa na minha mochila para se cobrir.

– Pra que? - perguntou Bryan.

Sorri e peguei as varinhas dos meninos da mão de Bia antes dela sumir.

Mais uma vez saímos correndo pelos corredores da escola, quando chegamos até a estante a abri com cuidado e coloquei as varinhas ao lado de um troféu de Quadribol. Pendurei as roupas dos meninos em um pilar perto da estante e fomos até o corredor onde os meninos ainda estavam inconscientes. Me escondi embaixo da capa com Bianca. Ela já estava voltando a ser ela mesma.

Os meninos acordaram e pareciam confusos, assim que se olharam começaram a rir um da cara do outro até caírem em si e perceberem que eram os dois que estavam roxos e seminus.

Os lufinos começaram a se desesperar enquanto eu e Bia segurávamos o riso.

Então de repente foi como se toda a alegria se extinguisse, um arrepio gélido subiu pela minha coluna. Não, não tinha aparecido um dementador no corredor de Hogwarts, algo muito pior estava ali. Hermione Wesley, minha professora de poções estava parada na frente dos meninos-beterraba.

– Sr. Carter e Sr. Leroy, posso saber o que está acontecendo aqui? - falou a professora olhando severamente para os meninos.

Eles tentavam se explicar, mas falavam juntos e se enrolavam.

– Basta, vão os dois até a enfermaria imediatamente.

– Mas… Professora, nós ainda estamos… ahn - o menino ficou envergonhado. A professora conjurou dois roupões para os meninos que saíram correndo o mais rápido possível.

– Agora, vocês são se revelar ou vou ter que procurar vocês? - ela disse para o nada no corredor.

Hesitei por um segundo e então sai de debaixo da capa com Bianca.

– Srta. Bennett e Srta. Stuart, eu sabia que tinha o dedo das senhoritas nessa historia. Detenção para as duas na minha sala, hoje, depois do jantar e menos 20 pontos para a Lufa-Lufa. - decretou estava prestes a argumentar quando outra surpresa me roubou a fala.

Bryan desfez o feitiço e ficou visível.

– Não foi só elas - ele disse com pouca convicção.

A sra. Wesley parecia incrédula, mas logo recuperou a compostura.

– Menos 10 pontos para a Corvinal e detenção para o Sr. também - ela parecia verdadeiramente decepcionada com Bryan. Porém o menino só ficava murmurando “Eu nunca peguei uma detenção”

Minha única reação foi gritar com ele.

– Pelas barbas de Merlin, porque você desfez o feitiço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo. Gostaram ? Espero que sim.

Eu atualizei meu perfil aqui no site e queria muito que vocês dessem uma olhada lá xD. O link tá aqui.
http://fanfiction.com.br/u/468511/

Chata né? Sorry. Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts e o Fundador Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.