Hogwarts e o Fundador Esquecido escrita por PandoraDePopo, Soyer


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Três - Adeus Quinto ano, que venham novas aventuras!


Notas iniciais do capítulo

Bom, chegou o ultimo capitulo.

Espero que gostem e no final tem uma pequena mensagem para todos!

Até a próxima!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521925/chapter/23

POV – Soyer e Pandora

Muitas coisas aconteceram a todos os nossos amigos esse ano, Bryan que vivia como um fantasma sem nenhum amigo ganhou Heloise por quem sempre foi apaixonado e Ethan que virou seu melhor amigo, posso arriscar dizer que quase um irmão. Bianca descobriu o amor verdadeiro com Ethan o que não significa que deixou de lado seus ciúmes malucos. Heloise, bom Heloise viveu as mais loucas aventuras nesse quinto ano.

O mistério de Nick ainda estava cutucando a cabeça de todos, quem diria que haveria um quinto fundador na escola e que Nick seria seu descendente direto. Bianca mostrou a sala de Lutenberg para seus amigos que ficaram admirados com o novo espaço descoberto dentro da escola, mas resolveram quase que mutuamente que não pensariam nisso agora.

As provas não foram fácies para nenhum deles, até mesmo Bryan e Heloise tiveram muita dificuldade em algumas matérias, afinal os dois perderam muita matéria letiva esse ano devido aos ataques de Nick e seus capangas, sem contar o tempo de cura de Heloise que demorou alguns meses. Apesar de tudo quem mais se deu mal foi Ethan, que foi pego tentando passar cola para Bianca.

No jantar de encerramento das aulas, Ethan com a ajuda de Heloise cantou uma musica na frente de todos para pedir Bianca em namoro. Ela chorou a noite toda e só sabia dizer “ Eu não mereço você amor!”. Bryan e Heloise riram muito da situação, Eles aproveitaram muito bem a ultima noite do ano dentro da sala precisa.

Dentro do trem de volta para Londres, Bryan comprou muitos doces para todos e conversaram bastante sobre diversos assuntos até que Ethan olhando para a janela falou:

– Ele está lá fora, em algum lugar e vai voltar!

– Que volte! – disse Heloise com um tom de raiva, - Estou ansiosa para ver aquele covarde de novo!

Bianca apenas olhava para a janela ao lado de Ethan, sua voz saiu tão baixa que todos tiveram que fazer esforço para ouvir.

– Vocês não fazem ideia do poder dele!

– Bianca, - Disse Bryan, - Juntos somos imbatíveis, não precisa mais temer Nick!

– Eu sei Bryan, mas ele não mostrou metade do poder dele! – Completou ela.

Heloise tocou levemente no ombro da amiga.

– Vamos estar prontos para ele, Bia, eu prometo!

“Alunos, chegaremos em Londres dentro de dez minutos, por favor preparem-se para o desembarque de forma ordenada e calma”

Como já era de se imaginar, o desembarque foi uma total bagunça. Logo ao sair do vagão, Heloise viu sua mãe que lhe esperava num canto sozinha, a Lufina se despediu de Ethan e Bianca e deu um grande beijo de despedida em Bryan, o que fez a boca de sua mãe se retorcer, em seguida partiu correndo para abraçar sua mãe, afinal não a via a quase um ano.

Sophia aparatou com Heloise para sua casa e a primeira coisa que a Lufina fez foi se jogar no sofá.

– Como é bom estar em casa! – disse Heloise.

– Helô, você está mesmo namorando o filho do ministro não é! – falou Sophia sem rodeios.

– Sim mãe, e não importa o que vai dizer, eu amo Bryan e vou ficar com ele!

– Falando assim até parece o seu pai, falando em pai, você lembra de quem ele é filho, não é?

– Claro mãe! – falou Heloise calmamente, - Mas ainda bem que eu namoro com o Bryan e não com o Ministro não é? Afinal são pessoas totalmente diferentes.

– Heloise, se você ficar com Bryan, selará seu destino de vez, eu lhe peço, não faça isso!

Heloise olhou para a mãe sem entender o que ela havia dito direito.

– Mãe, para de ser dramática, eu amo o Bryan, por favor não vamos brigar por isso!

– Espero que saiba o que está fazendo, - disse Sophia virando as coisas e indo para a cozinha. – Vou fazer comida, você deve estar faminta!

Ethan cumprimentou seu mordomo que fora lhe buscar na estação, foi uma viagem bem calma até chegar em sua mansão que era extremamente exagerada. No portão tinha o símbolo de duas serpentes junto ao brasão da família.

Logo quando chegou em casa, viu que seu pai e sua mãe o esperava na sala principal.

– Pai, Mãe, que bom vê-los novamente, desculpe não ter vindo nas férias, mas tive que ficar estudando com Heloise na sua casa!

A mãe de Ethan se aproximou e o beijou na testa, fez um carinho em sou rosto e logo depois disse:

– Vejo que essa menina Heloise deu jeito em você querido, quando vai trazê-la para jantar conosco?

– Filho, - Disse seu pai - Fico feliz que namore essa menina. – completou tocando em seu ombro.

– Bom, eu e Heloise não estamos mais namorando. – disse Ethan com certo receio, - Agora ela namora com o filho do Ministro da Magia.

– Que pena filho - Disse sua mãe - Deve está muito chateado, não é?

– Na verdade não, agora tenho outra namorada.

– E quem é? – perguntou meu pai, - Conhecemos sua família?

– Na verdade não pai, ela vem de família trouxa. – disse Ethan com receio.

O pai de Ethan cerrou os olhos e seu rosto ficou vermelho de raiva.

– O que pensa que está fazendo com uma Sangue Ruim, Ethan McMillian! Nossa família sempre seguiu os ideais do Lorde das Trevas e agora você quer jogar toda a nossa linhagem pelo esgoto!

– Pai, o Lorde das Trevas morreu, Harry Potter o matou se não lembra! – disse Ethan encarando o pai.

– Como posso me esquecer, seu avô estava lá lutando pelo Lorde das Trevas. – esbravejou pondo o dedo na cara de Ethan.

– Meu filho, escute seu pai. Essa menina não é para você! – implorou sua mãe, - Nossa linhagem é pura e sempre tivemos muito orgulho disso querido, o que o Lorde das Trevas diria se visse você com uma sangue-ruim?

– Não vou deixar Bianca mãe! Meu pai e a senhora precisam entender que sua época já passou, eu a amo e vou ficar com ela vocês querendo ou não! – gritou Ethan.

Seu pai o olhava cheio de raiva, Ethan quase podia ver as veias em seus olhos.

– Pois bem, fique com sua sangue-ruim, mas saia da minha casa imediatamente, você não é mais meu filho, a partir de hoje não terá mais nenhum dinheiro meu, quero ver até quando vai durar esse amo que você diz!

Aquelas palavras atingiram Ethan em cheio, ele pegou suas malas que ainda estavam na porta e montou em sua vassoura, deu uma breve olhada para trás e viu sua mãe estava aos prantos, mas mesmo assim decolou e foi embora.

Bianca e Bryan racharam um taxi trouxa, foram conversando quase todo o caminho, até chegar ao bairro onde Bianca desceu em frente a uma casa bem simples. Bryan seguiu viagem até chegar em sua casa, onde não teve pressa de ir ao seu quarto.

Ficou na sala lendo uma edição d’O Pasquim, na revista havia uma matéria que dizia:

“Familia bruxa nobre é brutalmente assassinada com armas trouxas”

Bryan imediatamente ligou o assassinato a Nick e temeu o pior.

Bianca estava parada na sua porta vendo o taxi em que Bryan estava sumir na rua. Por um momento ela pensou em tudo que aconteceu e soltou um leve sorriso, amarrou os seus cabelos e pegou suas malas para levar para dentro de casa.

Logo ao chegar na porta, Bianca sentiu um forte arrepio na espinha, olhou para trás e viu algo que vez seu coração disparar.

Nick estava no meio da rua que agora estava totalmente deserta, seus olhos estavam escuros e sua boca agora tinha um pequeno rasgo do lado esquerdo.

– Olá Bianca, fico muito feliz em lhe ver! – disse Nick a saudando.

– Ni..Nick? O que faz aqui? – falou Bianca que sentia muito medo do jovem.

– Preciso que faça uma coisa para mim! – disse Nick apontando a Varinha para Bianca que arregalava os olhos de desespero.

Fim.

Queria agradecer a todos aqueles que acompanharam nossa história, foi um trabalho incrível ao lado de Pandora.

Gostaria de fazer um agradecimento especial aqueles que comentaram nossa história e dizer que isso nos motivou bastante para que hoje chegássemos ao ultimo capitulo.

Temos uma segunda temporada pronta que se chama "Hogwarts e os bastardos de Merlin" mas como eu e Pandora estamos com muito pouco tempo disponível só daremos continuidade se tiver nesse ultimo capitulo 10 comentários pedindo a segunda temporada.

Obrigado e... Malfeito, Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero os comentários com muito entusiasmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts e o Fundador Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.