Proibido amar? escrita por Any the Fox


Capítulo 4
Vamos numa excursão!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Bem, parece que a fic está a agradar. Já tenho uma recomendação! Obrigado Marta! Muito obrigado aos que acompanham e comentam também. Só que agora há um problema... TENHO MEDO DE DESILUDIR...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521723/chapter/4

– Então, White, o que é que a mamãe queria? – Bianca viu alguém novo do meu lado. – Hugh?

– Eu não quero falar sobre isso…

– Vamos, White, não tenha vergonha! Fale logo que vamos casar! – N parecia animado.

– O quê?! – Leaf estava surpresa. – Não brinque com essas coisas!

– Pois, N, não brinque com essas coisas. – Hugh concordara com Leaf, mas… - Ela também pode vir a casar comigo!

– Quantas? – Agora era Bianca que estava surpresa. – O que é que aconteceu na cozinha mesmo?

Suspirei e acabei por contar tudo aos meus amigos persentes na sala, contado por mim ainda parecia mais estranho e mais nojento, porque é que a minha mãe me fizera aquilo? Porquê?

– Como a mãe foi capaz de fazer isso? – Bianca estava tão espantada e triste como eu.

– Isso é… desumano… Ainda por cima com N e Hugh! – Leaf demonstrava a sua indignação.

– Nós estamos aqui, ok?! – N e Hugh ofenderam-se com o que a morena dissera.

– Mas quem não está aqui são Cheren e Yellow. Onde eles foram? – Reparei que eles não estavam na sala.

– Oh, Cheren foi mostrar para a Yellow onde ficava o banheiro, ela queria tomar um banho. – Leaf explicou.

– Tomar um banho? Porque ela não fez isso em casa? – É que não é muito comum tomar banho na casa de outras pessoas, tinha de a lembrar disso.

– Agora que fala nisso… - Ela encarou a realidade. – Eles até já foram há um bom tempo.

– Pois, Cheren já devia ter voltado. – Bianca entrou na conversa, eu suspeitei no que a minha amiga Yellow estivesse a intencionar… Aquela vadia!

– Eu vou procura-los, esperem aqui. – Pedi enquanto saia da sala para me dirigir ao banheiro.

Subi as escadas e à porta do banheiro estava Cheren, bastante vermelho… ESPERO NÃO TER CHEGADO TARDE DEMAIS!

– Cheren, o que está ai a fazer? – Perguntei vendo a figura do meu irmão.

– Hum? Oh, a Yellow pediu-me para lhe indicar o banheiro… - Ele começou.

– Isso eu já sei! Quero saber porque não voltou para a sala… e porque está todo corado! Você viu… - Eu estava realmente preocupada com essa hipótese.

– Oh, é que, quando eu vim para aqui… - Começou.

*Flash Back*

– Cheren, onde você tá? – Yellow perguntou assustada.

– Aqui mesmo. Está um pouco perdida, não? – Cheren perguntou sem jeito.

– É… Acho que esta casa é muito grande para mim. – Ela explicava.

– O banheiro é aqui. Eu vou voltar para a sala, tente não se perder ao voltar. – Cheren riu enquanto virava as costas, mas Yellow parou-o.

– Espere por mim à porta. – Pediu Yellow fingindo-se de constrangida, como é que o meu maninho não percebeu isso?

– C-como? – Ele queria confirmar.

– Não me quero perder. Fica? – Ela pediu apertando a toalha de banho.

– P-pode ser… - Cheren respondeu completamente hipnotizado com os encantos da rapariga.

– Ok… Não espreite! – Assim ela entrou de relance dentro do banheiro trancando a porta.

*Fim de Flash Back*

– Foi isso que aconteceu… - Ele terminou babando com a cara completamente corada.

– Sério… - Eu nem acreditei que o mais inteligente e certinho dos meus irmãos tinha sido enganado pelos encantos da Yellow, a rapariga mais “vadia” que eu conheço. Reparei na cara de satisfeito que ele tinha. – Estás a ouvi-la a tomar banho?

Ele acenou que sim com a cabeça, foi uma ótima oportunidade que eu vi para poder pregar-lhe um susto.

– Seu pervertido! O que Red vai dizer quando souber? - Prendi o riso.

– Red? Quem é esse “Red”? – Ele desviou a atenção do som da água do chuveiro do banho e olhou para mim preocupado.

– O Red? É o namorado da Yellow, ela não te contou? Ele é tão protetor e forte… - Estava bastante divertida com a reação do azulado.

– Ela… tem namorado? – Agora ele estava assustado.

– Sim.

– Ei, olhem para as horas! Já é tão tarde! Tenho de voltar para o ginásio. Depois avisa a Yellow. Xau! – Ele saiu a correr completamente assustado, depois volto. – Por favor, não digas nada ao Red!

Assim, ele correu para fora de casa, eu rebolei-me no chão a rir, ele estava mesmo com medo que o Red soubesse o que ele tinha feito. Enquanto ria, ouvi a Yellow de dentro do banheiro.

– Cheren… pode vir aqui? – Ela disse com a voz tremida, devia estar a fingir uma timidez, aquela sem vergonha!

Decidi entrar, tinha curiosidade no que ela tinha planeado. Entrei e vi-a embrulhada na toalha de banho, acho que ela não reparou que quem tinha entrado não era o Cheren…

– Hum… Cheren, podia ajudar-me a secar o cabelo? – Ela perguntou olhando o chão, voltou-se quando me ouviu rir. – WHITE? Cadê seu irmão?

Ela parecia confusa, quando parei de rir expliquei-lhe.

– Contei-lhe que você estava namorando, assim ele fugiu com medo de Red. – Continuei a rir segurando a barriga.

– Kyah! Você estraga sempre meus planos! Eu só me queria divertir um pouco com seu irmão! – Ela gritava comigo.

– Sei, “divertir”. – Formou-se um sorriso safado na minha cara. – Vamos, se vista que logo tem de se ir embora.

– Você é mesmo baka… - Ela murmurou enquanto se vestia, eu voltei para a sala.

…………

No outro dia de manhã, acordei bem cedo. Estava ansiosa pela excursão de hoje! Iriamos ao Floccesy Ranch, iriamos com a turma do ano seguinte, a turma do Black!

Como estava ansiosa! Iriamos os dois juntos… Levantei-me da cama num salto, vesti-me a correr e desci as escadas para tomar o café da manhã, deparei-me com Misty e N.

– Oi, fofinha! Já de pé? – N perguntou sentado na mesa comendo.

– Claro, hoje tenho uma excursão! Não quero chegar atrasada! – Respondi um pouco agressiva.

– Não seja tão agressiva, não é assim que se fala com seu futuro noivo. – Ele lembrou.

Eu já nem me lembrava disso… Porque ele tinha de lembrar daquela maldita escolha de meus pais? Logo hoje que estava tão animada…

– Aqui tem sua comida, menina. – Misty me dera uma sandes e um suco de oran.

– Obrigado, Misty. Eu vou indo. – Disse saindo em direção à porta.

– Devia comer sentada! – Ouvi N gritar. – Cadê moral e bons costumes?!

– Não tenho tempo! Xau! – Sai porta fora, a ultima coisa que eu queria era estar na presensa de meu irmão/noivo, sei lá o que ele era!

Andei, andei e por fim cheguei na escola. Sapphire estava-me esperando encostada numa árvore falando com Ruby, um garoto da turma do Black.

– Oi, White! – Ela acenou quando me viu.

– Oi, Sapphire! Oi Ruby! – Cumprimentei os dois.

– Oi, White. Você também vai na viagem? – Perguntou Ruby espantado. – Como convenceu seus pais a dormir fora de casa?

– Não foi fácil, mas pior foi meu irmão! – Ri, ele ainda era muito protetor.

– Oi, oi, oi! – Yellow aparecera agarrada a Red. – Tudo bem?

– Oi, Yellow. – Olhei para Red e comecei a rir, deviam estar a achar que eu era doida, mas lembrei-me do que Yellow fez na noite anterior.

– Que deu na White? – Green perguntara ao passar ali com a Leaf do lado.

– É que não faço ideia. – Sapphire olhava-me com uma gota na cabeça.

– Estão dando um show e não me convidaram? Abram a rodinha! – Uma voz diferente das outras se ouvira, identifiquei-a logo. Era Black.

– Oi, Black! – Sorri.

– Temos de ir para o ônibus, porque ainda estão aqui? – Ele perguntou.

– Pois, porquê? Vamos andando! – Ruby pegou na mala e colocou-a na bagagem entendo então no veículo, nós seguimos o exemplo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Ok, desculpem se estou a exagerar na sem vergonha da Yellow, mas precisava de um elemento cómico assim, já que Leaf é mais inocente...
O que irá acontecer nessa visita? Eu não sei...
Até mais!