Ever and Forever escrita por Fernanda Herondale


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estou amando os comentários, por favor comentem mais. Agora é Malec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521708/chapter/2

Magnus estava remexendo no seu baú até que achou o que queria, era uma antiga foto ainda em preto e branco tirada em Londres por volta de 1800, o ano exato ele não se lembrava mais, pois quando se é imortal muitas das memórias começam a se esvair da sua mente e se lembra apenas dos rostos que realmente fizeram sua vida valer a pena, e esse era o caso dos rostos naquela foto, ele podia relembrar deles como se tivesse acabado de os ver ontem.

A imagem na foto era a de adolescentes posados para uma foto, estava colada em uma cartolina preta, e os rostos daqueles que um dia ele se importou, Jessamine com seu longo vestido de manga comprida e de renda feito à mão, ao lado dela estava Jem e como sempre estava olhando para Tessa, que estava segurando um chapéu e com seu cachecol vermelho, Tessa que como ele também era imortal e que viu seu amor mortal ir para um lugar que ela não poderia ir, uma terra que para os dois estava muito distante e era a mais desconhecida de todas; uma aventura que nunca teriam, ele reparou em Will com seu cabelo encaracolado nas têmporas e muito preto, até mesmo pela foto dava para perceber o halo que se formava em volta dele algo que fez com que Magnus se apaixonasse por ele, mas que foi apenas um amor platônico como havia explicado a Alec, quando o pergunto quem era Will por causa das palavras de Camille, e como sempre Tessa estava no meio de Will e de Jem, sempre divida entre os dois onde um era como o fogo quente e explosivo da paixão, o outro era como a água calma e cristalina com seu amor singelo, e ele ao lado de Will onde foi feliz por um tempo com aqueles amigos.

Agora ele pegava uma nova foto que estava em cima da mesinha tirada no casamento de Jocelyn e Luke, nesta estavam Jace e Clary com seu amor inabalável que nem a mais tormentosa guerra dos Caçadores de Sombra pode abalar; Simon e Isabelle onde nem mesmo a magia de seu pai Asmodeus pode abalar o amor que ela sentia por ele onde o transformou de vampiro em humano e retirou todas as memórias dele sobre o Mundo das Sombras, mas que Isabelle não desistiu e tentou trazê-lo de volta e ainda o transformar em Caçador de Sombras graças ao Cálice Mortal, e ele e Alec onde o amor de todos era possível se ver, mesmo sendo um fotografia era como se fosse um cena real viva e que se movimentava. E ele olhou para a foto principalmente para ele e Alec juntos, nunca pensou que seria possível um relacionamento entre ele e um Caçador de Sombras, mas ali estava ele junto com Alec e o amando a cada dia mais. Magnus pode ouvir os passos a suas costas vindo em sua direção ele sabia pelo andado que era Alec que estava vindo até ele acompanhado de Presidente Miau.

– O que você esta fazendo – perguntou Alec abraçando-o por trás e lhe dando um beijo no pescoço.

– Apenas relembrando de momentos importantes na minha vida, e todos eles, ou melhor, os mais marcantes foram com vocês Caçadores de Sombra – e se virou para dar um beijo em Alec, um beijo singelo, se comparado com o amor que sentia pelo garoto – espero passar todos os dias do meu para sempre com você Alec Gideon Lightwood.

– E eu também Magnus Bane – e reparou nas fotos que estavam em cima da mesa – esses que foram seus primeiros amigos Caçadores que você conheceu?

– Sim – respondeu Magnus – agora que me lembro de que nos livros que escrevi para você contanto o meu passado não havia imagens deles apenas as histórias.

Alec pegou a foto antiga e a segurou reparando em cada rosto, e Magnus prestava a atenção em cada expressão que o garoto fazia tentando captar as reações dele, para ter uma base de qual seria a próxima frase dele, mas Alec não deixou passar nada.

– O de cabelo preto que é o ancestral de Jace?

– Sim ele é William Herondale, é em homenagem a ele que o pequeno bebê de Jace e Clary recebeu o nome, e ao o outro ao lado da mulher como você percebeu é o Irmão Zacarias antes de se tornar um Irmão do Silêncio, Jem Cartairs ambos parabatais assim como vocês duas metades da mesma pessoa, e que os corações só teve uma dona, Tessa Gray a mulher ao meio dos dois. Mas você já conhece a história deles. E sabe que foi graças a eles que pude perceber que Caçadores de Sombras podem ser confiáveis.

– Sim eu sei só que esse William era muito bonito, me faz me sentir um pouco desconfortável – ele parou e arfou, e Magnus percebeu que ele estava um pouco inseguro.

– Relaxe Alexander você sabe que você é o único Caçador de Sombras que namorei, e ficarei com você, até que se canse de mim – E se aproximou do garoto dando-lhe um beijo intenso onde expressava o tanto que o ama e o quanto o quer, Alec abriu a boca e o beijo de ambos se intensificou ainda mais, com suas línguas se encontrando e se fundindo como uma só parou apenas quando sentiram vontade de respirar e tomar o ar novamente.

– Sim Magnus eu sei que me ama, e saiba que o amo também com todo o meu ser e com toda a minha força – E deram mais um beijo para selar o amor que ambos sentiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai espero que tenham gostado, e se tiver erros ou algo que não gostarem digam. E por favor comentem sempre. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.