Ever and Forever escrita por Fernanda Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo é apenas um esbouço, uma tentativa se vocês gostarem postarei mais capítulos. Este capítulo é Clace.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521708/chapter/1

O choro do bebê havia acordado Clary, já era a segunda vez naquela noite, ela se virou para o lado na cama e o viu dormindo, até mesmo dormindo ele continuava lindo ela pensou. Então tocou em seu braço e o chamou.

– Jace acorde, agora é a sua vez de ir ver o que o bebê quer.

Ele nem havia se mexido apenas resmungou algo que ela não conseguiu ouvir.

– Vamos Jace, eu já fui da primeira vez, agora é você, ele também é seu filho.

Ele se virou para ela e a olhou com aqueles olhos dourados pálido que haviam feito ela se apaixonar por ele, e o rosto com um toque selvagem que o fazia ter feições leoninas. Ela nunca iria conseguir olhar para aquele rosto e não se apaixonar novamente, pois toda vez que olhava para ele era como se o estivesse vendo pela primeira vez.

– Esta bem, já estou indo.

Ele se levantou e foi até a porta, antes de sair ele olhou para trás e voltou, ela pensou que ele fosse pedir para ela ir ao lugar dele e ela sabia que se ele a pedisse ela iria, era impossível negar algo para ele, mas desta vez ele apenas deu um beijo caloroso nela e lhe disse.

– Sabia que te amo, e a amo ainda mais por me dar um filho para que eu possa ensinar a ele tudo que sei, e te amo ainda mais por que graças a ele e graças a você não sou mais o ultimo Herondale do mundo. Te amo e sempre amarei .

Lhe deu outro beijo e saiu, para ver o bebê que continuava a chorar. Clary se deitou novamente e fechou os olhos tentando voltar a dormir. Ouviu barulho de uma cadeira sendo afastada e logo depois o som de teclas de piano sendo descoberta, a melodia que veio a seguir era maravilhosa muito doce e calma, ela não sabia que musica era, mas pelo modo como Jace tocava imaginou que fosse algo muito difícil, o bebê já havia parado de chorar, devia estar com a fralda suja, e Jace devia estar tocando para ele dormir agora a música parou e logo depois Jace voltou ao quarto.

– Pronto ele já está dormindo novamente agora – disse ele se deitando ao lado dela e a puxando para ficar mais próxima dele – será que podemos continuar de onde paramos na noite anterior?

Clary arfou assim que ele lhe deu um beijo longo e prolongado, e acariciando seus cabelos vermelhos, ela abriu a boca e o beijo a seguir foi mais apaixonado um beijo que mostrava que ele não poderia viver sem ela, um beijo de paixão, os beijos dele foram descendo da boca até o pescoço, e ele começou a tirar a camisola, quando o bebê voltou a chorar, ele interrompeu os beijos nela e ela viu a expressão no rosto dele, a de estar a fazendo algo que ama, mas que teria que parar, porque algo ainda mais importante pedia sua atenção.

– Desta vez eu irei, ele deve estar com fome senão não teria acordado novamente – disse ela saindo do abraço dele e lhe dando um beijo.

Ela seguiu a até o quarto do bebê e abriu a porta, o quarto era enorme todo decorado de azul que demonstrava a vitória, pois era uma vitória os dois estarem juntos e conseguirem ter uma família depois de tudo o que ambos passaram, havia brinquedos perto da cômoda e espalhado em estantes e pelo chão, o berço estava todo entalhado com pequenas garças e o móbile tinha vários símbolos entalhados e desenhados se pendurando em cima do bebê. E o bebê segundo Clary era o bebê mais lindo do mundo se parecia muito com o pai, os cabelos loiros e os olhos eram dourados como os do pai, o Irmão do Silencio e a Irmã de Ferro que fizeram o ritual de nascença no bebê, disseram que ele tinha essa coloração nos olhos, por causa da alta quantidade de sangue do anjo que os pais possuíam a única coisa que fazia o bebê se parecer com Clary era a boca pequena e bem delineada. Ela o pegou no colo e começou a amamentar o bebê, ou melhor, Will este era o nome do bebê William James Herondale, uma homenagem ao ancestral de Jace e ao Irmão Zacarias, que Jace ficou sabendo depois de ter conversado com Tessa e ter descoberto todo o passado e a herança do nome Herondale. Will mamou em Clary até que pegou no sono com o seio dela ainda nos pequenos lábios e apegado ao uma mecha do cabelo dela.

Ela o depositou no berço e voltou para o quarto dela e de Jace, se deitou e ele nem se mexeu já devia estar dormindo, se aconchegou nos braços dele e voltou a dormir abraçada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.