Amor Congelado escrita por AmandaJalloul


Capítulo 5
Let It Go


Notas iniciais do capítulo

Haha! me diverti escrevendo esse capitulo, espero que vocês se divirtam lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521694/chapter/5

Elsa havia pedido para ele ir embora, e foi o que ele fez. Por que ele havia dito aquilo? O deu nele? Ele devia a estar encorajando e não dizendo que tudo isso era culpa dela por mais que fosse verdade. Ele queria voltar, mas temia que se voltasse ela pedisse para ele ir embora de novo e pedir para nunca mais voltar, ele temia que ela dissesse que não queria mais velo!

Jack voltou para o castelo de Norte, de cabeça baixa e com a cara mais triste que alguém pode imaginar, ele não queria tela deixado mas temia voltar.

–Jack você está bem? – Perguntou Thoot

–Aconteceu alguma coisa, cara? – Disse o Coelhão

–Eu...Eu apenas quero ficar sozinho agora, se vocês me dão licença vou para o meu quarto!

–Jack... – Chamou Thoot

–Thoot, agora não! Ele precisa ficar sozinho! – Disse Norte

Jack foi para o seu quarto estava arrasado, ele se sentou na janela e viu os flocos de neve caindo do lado de fora. Floco de Neve, era esse o apelido que ele havia dado a Elsa. Jack estava perdido em pensamentos quando ouviu uma voz.

–Tendo pesadelos Jack?

Um homem muito sombrio e com olhos dourados saiu das sombras. Jack pegou o seu cajado!

–Breu! Como chegou aqui? Havíamos te destruído!

Breu deu uma risada sombria.

–Hora Jack, ninguém pode destruir o medo. A sua amiguinha Elsa, ou melhor, Floco de Neve é a prova disso!

–O que? Como você sabe sobre ela? – Disse Jack apontando o cajado para Breu.

–Jack, estou te vigiando a dois anos! Não me diga que a sua maior fraqueza é uma garota?

–Não ouse encostar nenhum dedo nela!

–Eu não precisei fazer isso Jack, você já o fez por mim!

–Como assim?

–Quando você disse que ela não saber controlar os seus poderes era culpa dela, bom, vamos dizer que fui eu, usando o seu corpo!

–Você me controlou? Como?

–Deixa eu pensar! Sim, é meu caro amigo meus poderes cresceram, estou muito mais forte agora! Se você visse a cara dela depois que você saiu – Breu suspirou – Ela estava arrasada, até chorou!

–Seu... – Jack terminou a frase lançando um raio de gelo em Breu, que desviou.

Alguém abriu a porta do quarto, e lá estavam os outros guardiões.

–Breu! – Disse Norte

Todos os outros guardiões pareciam assustados com a volta do inimigo.

–Eu voltarei Frost, e vou te destruir! – Essas foram as ultimas palavras de Breu antes de sumir nas sombras.

–Jack, o que esta acontecendo aqui? – perguntou Norte

Jack lhes contou tudo, que mesmo depois que eles haviam proibido com a ajuda de Thoot ele visitava Elsa todas as noites, e contou o que havia acontecido naquele dia e de tudo o que Breu lhe falara.

–Por mais de não termos gostado muito do que você nos contou, isso não importa agora, o que importa é que precisamos achar um jeito de derrotar Breu de uma vez por todas. – Disse Norte

~§~

Elsa correu para as montanhas ao Norte de Arendelle, ela andou até quase não ver o seu reino.

Ela começou a cantar uma musica que a mãe dela havia lhe ensinado quando era pequena. Elsa as vezes cantava essa musica para Jack e ele sempre fazia o mesmo comentário “Você canta bem Floco de Neve”.

“A neve branca brilhando no chão, sem pegadas pra seguir.

Um Reino de Isolamento, e a rainha esta aqui.

A tempestade vem chegando e já não sei.

Não consegui conter, bem que eu tentei.

Não podem vir, não podem ver.

Seja a boa menina que deve ser.

Encobrir, não sentir, nuca saberão, mas agora vão. – Ela retirou o par da luva que ainda estava em sua mão –

Livre estou, livre estou.

Não posso mais segurar – Cantou ela fazendo um boneco de neve –

Livre estou, livre estou

Eu sai pra não voltar.

Não me importa o que vão falar.

Tempestade vem,

O frio não vai mesmo me incomodar. – Ela retirou sua capa que foi levada pelo vento. –

De longe tudo muda,

Parece ser bem menor.

Os medos que me controlavam,

Não vejo ao meu redor.

É hora de experimentar,

Os meu limites vou testar, - Havia um penhasco e na frente havia outra montanha, ela fez uma escada ligando as duas montanhas. –

A liberdade veio enfim,

Pra mim.

Livre estou, livre estou. – Ela subiu a escada. –

Com o céu e o vento andar

Livre estou, livre estou

Não vão me ver chorar

Aqui estou eu e vou ficar

Tempestade vem. – Ela criou um castelo de gelo. –

O meu poder envolve o ar e vai ao chão

Da minha alma flui em fractais de gelo em profusão

Um pensamento se transforma em cristais

Não vou me arrepender do que ficou pra trás. – Ela retirou sua coroa e a jogou o mais longe possível. –

Livre estou, livre estou. – Ela soltou o seu cabelo que estava preso em um coque deixando uma trança em seu lugar. –

Como o sol vou me levantar. – Elsa transformou o seu vestido, em um longo vestido azul claro, com mangas finas e compridas que deixavam os ombros a mostra, e pra finalizar uma fina capa de um azul quase transparente surgiu em seu ombros.

Livre estou, livre estou

É tempo de mudar

Aqui estou eu

Vendo a luz brilhar

Tempestade vem

O frio não vai mesmo me incomodar.”

A canção acabou e a transformação de Elsa também. Se alguém a olhasse nesse momento nunca pensaria que havia uma menina que tinha medo de seus poderes por trás da linda mulher que ela estava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Então se divertiram com esse final?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Congelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.