Amor Congelado escrita por AmandaJalloul


Capítulo 4
A volta da Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!!! Eu sei que ficou pequeno, mas o próximo vai ser maior prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521694/chapter/4

Um dia antes da coroação.

Hans havia decidido andar no jardim do castelo, queria ficar longe de seus irmãos. Ele era o mais novo na família nunca conseguiria o trono, estava indignado.

–Isso não é justo! Eu sou melhor do que eles! O que é que eu preciso fazer pra me tornar rei? – Disse Hans chutando uma pequena pedra para longe.

–Isso é muito simples meu caro amigo!

–Quem está ai?

Um homem sombrio com olhos dourados, saiu dentre as arvores.

–Pode me chamar de Breu, príncipe Hans! – Ele fez uma reverencia.

–E como eu poderia me tornar rei Breu? O que eu precisaria fazer para passar por cima de meus irmãos? – Hans transbordava sede de poder, arrogância.

–Mas você quer mesmo se tornar rei de uma ilhazinha como essa? – Breu deu a risada mais sombria que Hans já escutara – Não meu caro príncipe, eu lhe proponho um reino maior, melhor do que essa ilhazinha!

–E que reino seria esse?

–Bom, que tal Arendelle?

Hans sorriu, ele estava gostando da ideia de ser muito mais poderoso dos que seus irmãos.

–Mas me diga caro príncipe, você esta disposto a fazer qualquer coisa para se tornar rei?

–Qualquer coisa! – Confirmou Hans

–Até matar alguém?

Hans pareceu surpreso, mas respondeu.

–Até matar alguém! Mataria minha própria família para me tornar rei! Só me diga o que tenho que fazer?

Breu sorriu, o sorriso mais frio e sombrio que alguém poderia dar.

–Eu vou lhe dizer o que você tem que fazer Hans, mas precisamos ir para um lugar mais reservado, não gostaríamos que alguém aparecesse e ouvisse nosso planos não?

–Claro que não, me siga vamos para um lugar mais reservado.

Hans levou Breu para uma parte isolada do jardim rodeada por arvores, ninguém nunca ia ali a não ser Hans e isso não mudaria agora.

–Podemos conversar aqui!

–Otimo! Amanha é a coroação de Elsa, eu quero que você se aproxime de sua irmã Anna e a faça se apaixonar por você e...

–Mas quem vai se tornar rainha é Elsa e não Anna, não seria melhor eu fazer Elsa se apaixonar por mim?

–Não me interrompa! E não, não seria mais fácil, Elsa é fria como gelo, você nunca iria conseguir sua confiança e o seu amor facilmente, mas Anna, ela é vulnerável, e esta cega pelo desejo de conhecer um amor! Faça Anna se apaixonar por você e mate Elsa!

–O que? Matar Elsa?

–Você disse que estava disposto a matar uma pessoa se fosse para ser rei! Mas se você mudou de ideia eu posso achar outra pessoa! – Disse Breu fazendo menção de ir embora.

–Não, espere! Eu faço, mas como matar Elsa vai me ajudar a me tornar rei?

–Simples! Matando Elsa, Anna é a próxima para tomar o trono e se ela estiver apaixonada por você, ela ira aceitar se casar com você, e então você será rei!

–Mas e se ela descobrir que eu matei sua irmã?

–SEJA DISCRETO! Ninguém pode saber sobre essa conversa Hans, ninguém pode saber!

Uma sombra cobriu Breu e ele desapareceu. Hans voltou ao castelo, pensando no que havia acabado de acontecer! Mas havia uma coisa, apenas um poderia ir representar as Ilhas do Sul, e seu irmão mais velho Patrick, já havia falado que iria!

–Hans posso falar com você? – Disse um homem alto de cabelos castanho claro e olhos cor de mel.

–Claro, irmão!

–Hans, você sabe que haverá a coroação de Elsa em Arendelle amanhã!

–Sim, e você disse que iria Patrick!

–Bom sobre isso, nem eu e nenhum dos nossos outros irmãos poderá ir, gostaria de saber você poderia ir representar as Ilhas do Sul no meu lugar, você pode?

–Eu não tenho nada de importante para fazer então, sim, eu posso ir até Arendelle nos representar!

–Obrigado, irmão! – Disse Patrick colocando a mão no ombro de Hans.

Hans assentiu com a cabeça, Patrick se virou e foi embora. Hans foi para o seu quarto. Agora sim, tudo estava perfeito, ele seria rei e ninguém poderia impedir isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Congelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.