Amor Congelado escrita por AmandaJalloul


Capítulo 2
Os Guardiões


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521694/chapter/2

Jack estava prestes a ir visitar Elsa quando alguém o chama.

–Jack, posso falar com você?!

–Norte agora não é uma boa hora, eu estava de saída!

–Isso não foi um pedido Jack!

Jack olhou para o homem de barba branca, Norte.

–Tudo bem!

Jack seguiu Norte até uma sala onde se encontravam o Coelhão, Fada (Thoot) e Sandman.

–Jack percebemos que você anda muito afastado de nós e de seus deveres nestes últimos dois anos, acho até que esperamos demais para ter esta conversa! – Disse Norte.

–Eu estive um pouco ocupado! – Respondeu Jack

–Com o que? Não sei se você percebe Frost mas você esta se afastando de seus deveres com essa sua ocupação! – Disse o Coelhão

–Galera! Não precisam se preocupar, eu explico tudo depois, mas agora eu preciso ir!

Quando Jack ia abrir a porta para sair Sandman entra na sua frente.

–Sandman me deixe sair!

–Queremos explicações Jack! – Disse Thoot

–O que você esteve fazendo durante esses dois anos? – Perguntou Norte

–Eu é humm... – Todos olhavam para Jack esperando uma resposta – Eu estive ajudando uma garota!

–O que? – Disseram todos juntos

–O seu dever Jack é com as crianças, não com uma garota qualquer! – Disse o Coelhão

–Mas ela só tem 10 anos, pessoal! – Retrucou Jack

–E qual é o problema dessa menina que te afastou de nós por 2 anos? – Insistiu o Coelhão

–Ela é... Ela... Ela tem os mesmos poderes que eu, e estou tentando ajuda-la a controla-los!

–E você esta demorando 2 anos pra isso? – Disse o Coelhão se colando a frente de Jack

–Ela tem medo, e isso esta dificultando as coisas! Pessoal eu preciso ir, ela precisa de mim, ela esta com medo, por favor me deixem ir!

–Não Jack! Hoje você vai ficar aqui! –Disse Norte

–Mas..

–Sem mas Jack. Hoje você não sai daqui! – Respondeu Norte

~§~

Elsa andava de um lado pro outro em seu quarto.

–Encobrir, não sentir, não deixar ninguém saber! – Era o que ela dizia para si mesma – Não esta funcionando. Jack cadê você?

~§~

–Jack você não pode ir! – Dizia Thoot

–Mas Thoot, ela já não me vê a cinco dias ela deve estar com medo! Por favor me deixe ir!

Thoot pensou um pouco e por fim respondeu.

–Tudo bem! Só espere Norte e o Coelhão se distraírem um pouco que eu te ajudo!

–Obrigado Thoot!

–Mas com uma condição!

–O que? Qualquer coisa?

–Você precisa voltar ao seu trabalho com as crianças do mundo, todo dia, como era antes. Então toda a noite eu te ajudo a fugir!

–Tudo bem!

–Espere aqui eu já volto!

Jack esperou, mas Thoot estava demorando, será que havia acontecido alguma coisa? Será que alguma coisa deu errad...

Thoot voltou, ela fez sinal para Jack fazer silencio e segui-la. Alguns minutos depois eles estavam do lado de fora do palácio de Norte.

–Obrigado Thoot!

–Apenas se lembre do nosso combinado Jack!

Jack assentiu com a cabeça e saiu voando rumo a Arendelle.

Quando Jack chegou no quarto de Elsa, ela estava chorando.

–Floco de Neve o que houve?

A menina levantou a cabeça e olhou para Jack.

–Jack! – Elsa se levantou e correu ate o amigo o abraçando – Onde você estava? Estava com tanto medo que você tivesse me deixado.

–Desculpe Floco de Neve isso não acontecera de novo, é uma promessa!

Jack se afastou da menina para olhar em seu rosto.

–Agora me diga Elsa, por que estava chorando!

–Por causa de tudo Jack! Por causa de Anna! Por causa desses poderes que eu nunca quis! E porque pensei que tinha perdido o meu único amigo!

–Elsa – Jack a abraçou novamente – Tudo vai melhorar você vai ver!

Mas isso não era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ta ficando bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Congelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.