Amor Congelado escrita por AmandaJalloul


Capítulo 1
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Bom este é o primeiro capitulo se tiver algum erro me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521694/chapter/1

Jack estava voando como sempre fazia quando estava entediado. Afinal desde que ele e os outros guardiões haviam derrotado Breu não havia muito mais o que se fazer para proteger as crianças.

Em uma das noites que ele voava por ai, ele acabou encontrando um reino, não sabia o seu nome, mas ficou curioso pois luzes estranhas estavam vindo de uma sala do castelo. Ao chegar perto da janela ele viu duas garotinhas brincando, mas não era uma brincadeira comum, a garotinha que parecia ser a mais velha estava criando gelo magicamente. Jack sorriu ao ver aquelas duas garotinhas se divertindo, até o acidente.

A mais velha na tentativa de salvar a irmã de uma queda lhe lançou um raio de gelo na cabeça. A menor desmaio, a mais velha estava apavorada.

-MAMÃE, PAPAI! – Ela gritou.

Dois adultos, um homem e uma mulher, chegaram na sala em que as duas se encontravam.

-Elsa o que você fez! – Disse o homem.

-Foi um acidente, pai! Me desculpe Anna! – Respondeu Elsa.

O homem olhou para a mulher que estava ao seu lado e disse:

-Já sei o que precisamos fazer!

Eles saíram do castelo apressados, Jack os seguiu. Eles foram de encontro com alguns trolls, um deles o mais velho, provavelmente o líder, curou Anna, mas apagou todas as lembranças que ela tinha sobre os poderes da irmã.

O rei na tentativa de ajudar o seu reino e suas filhas, fechou os portões do castelo, diminuiu o numero de empregados e proibiu Elsa de falar com Anna.

Jack ia todas as noites ao castelo, e percebeu que a cada dia Elsa a garotinha que só tinha 8 anos estava cada vez mais triste. Uma noite Jack apareceu em sua janela.

-Psiu!

Foi o que Elsa ouviu, olhou em volta mas não tinha ninguém.

-Psiu!

Ela ouviu de novo e olhou em direção a janela e lá sentado ela viu um garoto que aparentava ter uns 20 anos e tinha os cabelos brancos.

-Q-Quem é você? – Ela perguntou

-Eu sou Jack Frost, Princesa Elsa!

-V-Você sabe o meu nome? Como você sabe o meu nome?

-Eu ouvi o seus pais lhe chamando!

-Ohh! – Elsa parecia um pouco surpresa – Mas eu preciso que você vá embora! Eu não quero te machucar! Eu sou um monstro!

-Você não é um monstro, não diga isso, e você não vai me machucar! – Disse Jack na tentativa de acalma-la.

-Eu já machuquei minha irmã, eu posso te machucar, por favor saia!

-E como uma garotinha doce como você poderia me machucar?

-Assim! – Elsa segurou uma cadeira que estava perto e no mesmo instante a cadeira congelou, mas Jack não parecia surpreso.

-Você não pode me machucar Elsa, porque eu sou igual a você!

-Igual a mim?

-Sim, olhe! – Jack fez nevar um pouco no quarto, Elsa estava encantada!

Ela sorria, mas logo seu sorriso desapareceu.

-Você não é igual a mim. Eu não tenho controle sobre os meus poderes, eu machuco pessoas.

-Então precisamos resolver isso! Eu vou lhe ensinar a controlar seu poder Elsa!

-Sério? – Um sorriso surgiu no rosto de Elsa, ela correu até Jack e o abraçou – Obrigada!

-Não tem deque Floco de Neve!

~§~

No dia seguinte Elsa estava animada, não via a hora de ver novamente o seu novo amigo, mas sua alegria logo passou quando ela ouviu três batidas na portaAnna ela pensou!

-Elsa? Você quer brincar na neve?

-Vá embora Anna!

-Tudo bem!

Elsa ouviu seus passos, e eles iam ficando mais fracos a cada segundo até que desapareciam. Era todo dia a mesma coisa, era claro que ela queria brincar na neve, mas não podia, não podia arriscar por em risco a vida de Anna novamente, não podia por em risco a vida de ninguém, então ela era obrigada a mandar Anna ir embora, mesmo que ela não quisesse.

A noite Jack voltou.

-Olá Floco de Neve vamos começ... Por que está tão triste?

Elsa estava sentada em sua cama agarrada aos joelhos e sua expressão era a mesma que ela tinha quando Jack falara com ela a primeira vez.

-Anna veio aqui, ela me chamou para brincar, mas tive que mandar ela ir embora para não por em risco sua vida de novo!

Jack não sabia o que fazer para consola-la, ele olhou para a menor e percebeu que ela usava luvas.

-Por que está usando essas luvas?

-Meu pai me deu, para me ajudar a controlar o meus poderes. Ele disse que toda vez que eu estiver perdendo o controle dizer “Encobrir, não sentir, não deixar ninguém saber”.

-Mas agora você não precisa delas!

-Mas e se eu perder o controle?

-Lembre-se eu vou estar bem aqui! – Disse Jack estendendo-lhe a mão, ela recuou um pouco mas acabou cedendo.

Elsa aprendia rápido, mas seu maior inimigo é o medo, era ele quem a fazia perder o controle. Mas conforme o passar dos dias os poderes de Elsa foram crescendo, o que a deixou apavorada.

~§~

Dois anos se passaram Elsa agora tinha 10 anos, o tempo havia passado muito rápido para os dois, mas uma coisa ainda incomodava Elsa depois de tanto tempo Anna ainda batia em sua porta.

Uma noite quando Jack foi visitar Elsa ela estava conversando com seus pais, jack esperou do lado de fora mas ainda podia ouvir eles conversando.

-Pai, mãe! Estou com medo, esta ficando cada vez mais forte!

-Se acalme querida! – O pai de Elsa, o rei, falou tentando acalmar a filha.

-Não, não toque em mim! Por favor, eu não quero machuca-los!

-Iremos deixar você descansar, meu amor! – Disse a mãe de Elsa

Jack ouviu a porta do quarto se fechando e só ai entrou.

-Olá Floco de Neve! Você está bem? – Jack estava preocupado com ela.

-Jack, isso esta ficando fora de controle! Está ficando mais forte! Não posso continuar!

O medo, a dor, estavam estampados em seu rosto.

-É claro que você pode continuar, você é forte Elsa!

-Eu sou forte? Olhe o que eu fiz com o meu quarto! – Jack olhou em volta, o quarto inteiro estava congelado – Imagina o que aconteceria se eu saísse por aquela porta, o castelo inteiro ia congelar, me deixe sozinha Jack, por favor!

-Tudo bem! Mas eu volto para ver como você esta!

Jack Frost saiu voando pela janela, todas as noites ele ia ate seu quarto ver como ela estava, mesmo que ele não lhe ensinasse mais nada de como controlar seu poder. Mas todas essas visitas a Elsa estavam prejudicando sua vida como guardião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Congelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.