The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 7
I'm Sorry and I have Cancer


Notas iniciais do capítulo

Comente please... kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/7

Pov Ally:

Estava dormindo tão bem até que eu sinto os lábios de alguém roçarem os meus e aquilo estava tão bom, queria que a pessoa me beijasse logo mas ela desviou e me deu um beijo na bochecha, eu não queria acordar, queria que a pessoa fizesse aquilo de novo, então fui abrindo meus olhos lentamente e lá estava o Austin, parecia miragem mas não era. Ele tinha me acordado daquele jeito agora eu sei que não era sonho...

Ele me cumprimentou com meu nome e sobre nome e eu retruquei, descobri que o nome do meio dele era Mônica ele ficou surpreso por eu saber disso e eu não deixei barato, eu chamei ele de loiro oxigenado e ele como se acha demais disse que a beleza dele era natural, resolvi brincar mais então perguntei: “Cadê a beleza que eu não to vendo?” ele se aproximou e aquilo fez meu coração ir a mil por hora e respondeu que estava na minha frente então eu disse que não via nada e ele começou a fazer cócegas em mim e disse que não iria parar até eu assumir que ele era bonito então eu tive que assumir. Que ele era bonito, depois disso entrei no banho e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/ally6/set?id=127570782#fans ) quando eu sai dei de cara com o Austin me esperando na porta.

Austin: Estende os braços

Eu: Sério? Precisa disso?

Austin: Sim, agora me estende os braços- assim o fiz e ele viu que eu não tinha me cortado- Muito bem Dona Ally- Ele disse me fazendo cafuné- Agora eu tenho um recado pra você.

Eu: Diga, Austin.

Austin: A sua mãe disse que queria conversar com você mais tarde- eu ia rebater e dizer que não até que ele completou- e você vai conversar com ela hoje a noite e eu vou ficar escondido aqui no seu quarto caso você precisar é só você me chamar ok?- eu não tinha escolha então acabei concordando

Eu: Tudo bem, agora vamos tomar café se não vamos nos atrasar- descemos a minha mãe já tinha saído tomamos café e seguimos para a escola de carro. Aquele dia foi bem chato, na loja o Austin foi comigo e ficou me ajudando até a menina chegar e depois fomos para a sala de ensaios fizemos nossas tarefas e quando vimos já estava na hora de ir pra casa cheguei lá subi, tomei um banho, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/ally4/set?id=127415890 ) esperei o Austin chegar no meu quarto, ele me abraçou e eu fui falar com a minha mãe, ela já estava me esperando na sala.

Penny: Oi Ally

Eu: Oi mãe

Penny: Olha, nós precisamos conversar e não tem um jeito muito fácil de dizer tudo que eu vou te contar.

Eu: ok, mãe sou toda a ouvidos.

Penny: Primeiro de tudo Ally, eu quero te pedir desculpas por todos esses meses eu te culpando por uma coisa que você não teve nada a ver, você me salvou e eu devia ter sido grata a você e não descontar em você e dizer que você matou seu pai porque não foi isso foi um acidente- minhas lagrimas começaram a cair, ela é a minha mãe apesar de tudo e não me segurei e a abracei ela retribuiu surpresa e logo nos separamos. Ela continuou- tem mais uma noticia Ally, hoje eu fui no hospital pegar o resultado de alguns exames que eu fiz.- ela começou a chorar.

Eu: E?

Penny: e os resultados deu o que eu pensava, eu estou com câncer no pulmão, Ally- dito isso comecei a chorar mais, eu tinha acabado de perder o meu pai e agora vou perder a minha mãe? Ela conatinuou- calma Ally, está no inicio. Mas câncer é muito imprevisível, então eu não sei quanto tempo eu tenho.

Eu: mãe não pense nisso agora ok? Temos conversa para colocar em dia.

Penny: Eu percebi isso mesmo srta Ally, quem é aquele loiro que está ali escondido na escada?

Eu; Ta Austin, pode sair ela já te viu.- dito isso ele saiu do esconderijo, então ele saiu e disse.

Austin: Oi Penny depois eu preciso conversar com você em particular.

Eu: Ei, você não é nada meu e ainda quer ter conversas particulares com a minha mãe?

Austin: Não sou nem seu amigo? Magoou Ally. Vou até pra minha casa depois dessa.- ele saiu e eu pedi desculpas pra minha mãe com o olhar e ela assentiu leve mente e eu fui atrás daquele loiro.

Pov Austin:

Sim, eu fiquei ouvindo a conversa da Ally com a mãe dela, até porque eu estava curioso e queria saber o que dizer pra ela caso algo acontecesse. A mãe dela me viu então eu tive que sair de onde eu estava a Ally disse que eu não era nada dela e então eu fingi estar magoado e sai da casa dela rumo a minha quando eu ouço a morena me chamar.

Ally: Austin, espera- parei e olhei nos seus olhos- eu não disse aquilo por mau, Austin, me desculpa e você é sim meu amigo, meu melhor amigo.

Eu: Eu tava brincando Ally, acha mesmo que eu não iria invadir seu quarto hoje? E você também é a minha melhor amiga ok?

Ally: De novo você vai invadir meu quarto? Sério? – assenti e logo respondi

Eu: Me espere lá viu Ally?- dei um beijo em sua bochecha e entrei, resolvi que mudaria de quarto e levei todas as minhas coisas para o quarto que dava de frente para o quarto da Ally assim eu poderia vê-la quase todo momento. Assim que ela voltou para o quarto dela e já eram onze da noite, ela começou a escrever no diário e eu fui tomar banho, troquei de roupa, avisei a minha mãe que passaria a noite na casa da Ally e segui para lá. Bati na porta e a mãe dela atendeu.

Penny: Oi Austin, pode entrar.

Eu: Oi Penny, eu preciso de falar muito com você depois, pois agora eu não posso, a Ally ta me esperando, posso subir?

Penny: Claro Austin e depois a gente se fala. Ah, e você pode dormir no quarto com a Ally sei que são só amigos, por enquanto.- assenti e subi para o quarto dela cheguei la ela já tinha colocado o seu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127983212&.locale=pt-br ), cara eu fiz muita força para não babar, bati de leve na porta e entrei.

Eu: Oi Alls

Ally: Alls?

Eu: Sim um apelido mais fofo pra você, não gostou?

Ally: Gostei, Aus.

Eu: Alls, onde eu posso me trocar?- Ela apontou para a porta do banheiro e me “vesti”. Quando eu sai ela perguntou

Ally: Você não tem pijama não?

Eu: Você também não ta com um pijama muito longo não senhorita Ally.

Ally: Verdade, quer que eu me troque?

Eu: Não, ta ótimo assim Alls

Ally: Ta bom, agora deita aqui anda- obedeci e me deitei ao seu lado.

Eu: Alls o que vamos fazer amanhã? Já que é sábado

Ally: Eu tenho que ir pra loja Aus, você se esqueceu?

Eu: Não, eu to falando depois, mas depois nós vemos isso.

Ally: ok, Austin eu to com sono vamos dormir hoje foi um dia cheio

Eu; Vamos- ela puxou meu braço e passou pela sua cintura e aquele gesto me fez arrepiar por completo e assim dormimos juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.