The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 6
Sleeping together and she wants to talk to Ally


Notas iniciais do capítulo

:////// Sem reviews no ultimo....espero que nesse tenha pelo menos um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/6

Pov ally:

Acordei sentindo dois braços fortes me envolvendo, imediatamente me lembrei da noite passada: da briga com a minha mãe, o Austin no meu quarto, ele dormindo no sofá e eu chamei ele pra deitar comigo. Instantaneamente abri um sorriso ao lembrar de que dormimos juntos, me virei devagar e lá estava ele dormindo feito um anjo, queria poder confiar nele, olhei no meu celular e vi que ainda eram cinco da manhã e nossa aula só começa as 8 então resolvi dormir mais um pouco.

Pov Austin:

Acordei com um claro nos meus olhos e vi uma menina morena dormindo calmamente na minha frente. Ela estava tão linda, dava até dó de acorda-la até que eu peguei meu celular e vi que já eram 6 e meia então decidi acordar a pequena, mas como? Ela estava tão linda e calma. Então eu fui me aproximando do seu rosto delicado e macio e quando eu vi eu já estava roçando os meus lábios nos dela, despertei do meu devaneio e dei um beijo na bochecha da morena e assim ela foi abrindo os olhos lentamente, parecendo que não queria acordar.

Eu: Bom dia, Ally Dawson

Ally: Bom dia, Austin Mônica Moon

Eu: Ei, como você sabe meu nome do meio?

Ally: Tenho meus contatos, agora vou me arrumar pra ir pra escola, loiro oxigenado.

Eu: Eu não sou oxigenado e eu vou me trocar aqui ok?

Ally: Ta bem pode se trocar aqui e você é sim oxigenado.

Eu: Não sou nada, essa beleza aqui é natural meu bem.

Ally: Cadê a beleza que eu não to vendo?- Me aproximei dela e disse

Eu: Ta na sua frente, agora você vê?

Ally: Não, não vejo nada.- então eu usei minha arma secreta, comecei a fazer cosquinhas na menina.- Hahahahahaha. Para. Austin hahahahahaha.

Eu: Não até você admitir que eu sou o menino mais bonito que você conhece.

Ally: Hahahahahahahahaha. Isso. Nunca. Hahahahahahaha

Eu: Então vai continuar ai rindo feito boba e não vai na escola nem nada.

Ally: Ta bom, ta bom eu admito você é o menino mais bonito que eu conheço

Eu: Bem melhor mesmo.

Ally: Bem, eu só conheço você e o Dez e você é um pouquinho mais bonito que ele- eu ia pegar ela de novo, mas ela foi mais rápida e correu para o banheiro, ah ela me paga.... Enquanto ela não saia eu me troquei e desci para tomar café, quando cheguei na sala dei de cara com a mãe de Ally, sinceramente minha vontade era de matá-la por ter feito a Ally sofrer tanto, mas me contive

Penny: Ally, você já...- ele se virou e viu que eu não era a Ally

Eu: Prazer eu sou Austin, Austin Moon.

Penny: Penny Dawson, agora me lembrei a Ally me avisou que você dormiria aqui ontem e eu não acreditei, desculpe.

Eu: Não foi nada, vou chamar a Ally pra gente ir para a escola até logo

Penny: ok, diz pra Ally que eu tenho que conversar com ela depois.- Assenti levemente e subi para falar com a Ally. Mas o que será que a mãe dela quer com ela? Só sei que não vou deixar ela ficar sozinha com a louca da mãe dela nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PLEASE