The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 3
Group work and goodbye popularity


Notas iniciais do capítulo

Comentem please XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/3

Cap 2

Pov Ally:

Quando eu vi que aquele menino era o Austin, o popular, eu fiquei com a boca lá no chão e comecei a me perguntar por que ele fez aquilo, mas sai dos meus devaneios o mais rápido possível. Eu não queria escutar a discussãozinha do casal popular então sai e fui pra minha aula, Chegando lá peguei meu diário e comecei a escrever.

Querido diário,

Você não sabe o que me acabou de acontecer... Eu estava vindo para a sala de aula quando a Vakira esbarrou em mim “acidentalmente” e começou a me xingar, eu retruquei e quando ela levantou a mão para me bater um menino popular, amiguinho dela a segurou por trás me defendendo. Esse amigo era o Austin, um menino alto e loiro que faz as mesmas aulas que eu, menos a de historia porque ele até baba dormindo. Bom diário, vou indo porque o professor de sociologia chegou na sala, beijos.

Prof: Bom dia alunos! Hoje vou passar um trabalho eu grupos de quatro- levantei a mão imediatamente, mas acho que ele já sabia o que eu iria perguntar- Não srta Dawson, dessa vez não tem como fazer sozinha,agora podem escolher seus grupo enquanto eu passo o tema no quadro.- Não estava afim de fazer trabalho em grupo então decidi não fazer, estava lendo meu livro quando eu sinto alguém perto de mim. Era o Austin e os amigos dele Trish e Dez.

Austin: Oi, você é a Ally, não é?

Eu: Sim, por que?

Trish: A gente queria saber se você quer fazer esse trabalho com a gente, pois vai valer quase todos os pontos do bimestre então seria bom você fazer em grupo só dessa vez.- simpatizei com a Trish, ela parece uma garota legal , mas não posso deixar ninguém quebrar as minhas barreiras, mas também não posso perder todos os pontos do bimestre então resolvi aceitar.

Eu: Ok, quando a gente vai fazer mesmo?

Austin: Pode ser hoje, você pode?

Eu: sim mas vai ter que ser lá na Sonic Boom, pois eu não posso deixar a loja sozinha.

Austin e Dez: Pode ser,

Dez: Agora vamos voltar para os nossos lugares porque o professor vai explicar o trabalho.- Todos foram para os seus lugares, mas o Austin se abaixou, parece que ele queria falar comigo, mas não dei muita importância, como eu disse, eu não posso deixar ninguém se aproximar de mim pois eu sei o que as pessoas fazem elas só me machucam então não vou deixar isso acontecer de novo pois sou só eu que me machuco nessa historia.- Você ta bem?

Eu: Por que não estaria?

Austin: Não sei, você não me parece legal... Mas já que é assim não falo mais nada, até mais tarde

Eu: Espera aí Austin- Ele parou surpreso com o meu pedido, mas atendeu.- Você não disse a hora do trabalho.

Austin: Ah é... pode ser umas 3 horas, ok?

Ally: Ok- então ele seguiu para o seu devido lugar, meio triste e então o professor começou a explicar o trabalho disse pra gente escolher uma profissão, escrever sobre ela e fazer uma apresentação de quinze minutos para toda a sala, até a parte de escrita eu não me assustei, mas na parte da apresentação meu coração gelou porque eu tenho pânico de fazer qualquer coisa na frente dos outros. As aulas seguintes foram seguindo normalmente e bem tediosas, quando acabou fui almoçar no shopping e segui para a Sonic Boom.

Pov Austin:

Assim que a Kira ia bater na Ally eu segurei braço dela(kira) e ela se virou para mim, como ela consegue ser chata meu...

Kira: O que você fez Austin? Eu ia acabar com ela por ter xingado a minha mãe!

Eu: Kira, foi você que veio implicar com ela e o que ela te fez?? NADA- falei a ultima palavra gritando pra ver se ela entendia

Kira: Sim, ela fez, ela me roubou você Austin

Austin: KIRA ESSA É A GOTA D’AGUA, EU NÃO SOU UM OBJETO E NÃO SOU SEU, NA VERDADE EU NUNCA GOSTEI DE VOCE SÓ FIQUEI COM VOCE POR FICAR, E AQUELA NOITE FOI COISA DE MOMENTO EU MUDEI E TA NA HORA DE VOCE MUDAR TAMBEM E EU DESISTO DE SER POPULAR NÃO QUERO MAIS ESSES AMIGOS FALSOS E ESSAS BAJULAÇÕES. ADEUS KIRA, DALLAS, JAKE E CASSIDY. – ufa, até que enfim consegui colocar essas coisas pra fora não agüentava mais aquele grupinho de merda... Olhei para os lados e não vi a Ally, deve ter ido para a aula felizmente nossas aulas são as mesmas. Segui para a aula d sociologia e lá estava ela linda como sempre e escrevendo no caderno marrom, como sempre. Saio dos meus devaneios e vou para o meu lugar o professor chega e passa um trabalho de quatro pessoas, Ally perguntou se podia fazer sozinha como sempre, mas dessa vez ele negou então eu resolvi chamar ela para fazer com a gente.

EU: Trish, Dez vamos chamar a Ally pra fazer com a gente por favor- faço minha melhor cara de cachorro abandonado e como sempre dá certo, porque logo a Trish diz:

Trish: É ela parece ser uma boa amiga, pode ser, nosso grupo só tem eu você e o Dez.

Dez: Então vamos lá ver se ela aceita né?

Eu: Vamo lá então- chamamos ela para fazer o trabalho e ela aceitou, eu tive uma idéia de ir mais cedo, pra tentar falar com ela, eu sei que vai ser difícil, ela tem cara de ser muito fechada mas não custa tentar. As aulas foram passando muito devagar, mas o bom é que eu fazia as mesmas aulas que os meus amigos e a Ally. Quando a aula acabou fui pra casa, me troquei e fui almoçar no shopping, eu vi a Ally lá com a mesma roupa que a da escola, parece que ela veio direto e não me viu o que é bom. Acabei de almoçar e fui para a Sonic Boom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.