The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 2
Fights and First Times


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor e recomendem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/2

Pov Ally:

Querido diário, tive mais uma discussão com a minha mãe hoje e sim você acertou, me cortei de novo, é tão difícil superar a morte dele e a minha mãe está certa se eu não tivesse dirigido o carro naquela noite há oito meses atrás nada disso estaria acontecendo e o meu pai ainda estaria aqui. Acho que ela esta certa diário, eu causei aquele acidente não intencional, eu devia ter virado o volante do jeito em que aquele caminhão bateria no meu lado e não no lado do meu pai assim ela não estaria desse jeito comigo e sim estaria muito mais feliz. Vou dormi,r pois amanhã tenho que ir pro inferno/escola.

XOXO

.....

“You wanna play, you wanna stay
You wanna have it all
You started messin' with my head
Until I hit a wall
Maybe I should've known
Maybe I should've known
That you would walk
You would walk out the door”

Mas já?? Aff queria matar quem inventou esse negocio de levantar cedo e também quem inventou a escola, assim eu não teria que levantar as 6:00 da manhã todo santo dia... Enfim desliguei o despertador do celular e fui tomar um banho, quando a água atingiu meus pulsos cortados recentemente guardei um gemido de dor. Sai do banho e troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127304795&.locale=pt-br ) desci peguei uma maçã e meu skate e fui para a escola, certo, mais um dia tedioso, chegando lá escutei uma gritaria mas nem dei atenção segui para o armário e peguei meus livros e estava seguindo para a sala de aula quando a Kira e seus capachos se esbarram “acidentalmente” em mim.

Kira: Olha por ande anda, esquisita.- não agüentei e retruquei.

Eu: Ora, ora, ora se não é a Vadia Starr, sabe, aqui é uma escola e não um puteiro, então eu tenho certeza de que você está no lugar errado.

Kira: Vadia é a sua mãe, Dawson.

Eu: Sua mãe também é?? Ah então é de família mesmo não é- Bom, eu já estava preparada para ela voar em cima de mim mas alguém, um menino alto e loiro a segurou impedindo que ela me atacasse.

Pov Austin:

Acordei com meu despertador, como todos os dias, levantei, fui ao banheiro, fiz as minhas higienes ,peguei uma roupa, desci, comi minhas panquecas e segui de skate para a escola, pois não queria dirigir. Chegando lá fui falar com o Dez e com a Trish como de costume.

Eu: Oi gente- Dez e eu fazemos o nosso toque- Valeu!

Trish: Oi Austin, como foi o fim de semana?

Eu: Ah, foi legal, eu fiquei jogando vídeo game o dia todo, nem na festa da Kira eu fui porque não estava com vontade de ver aquela Vadia.

Trish: Falando no Diabo...- Kira chegou por trás de mim me abraçando, fala serio, essa menina não cansa não???

Kira: Oi Aus, por que não foi na minha festa Amor?

Eu: KIRA DESENCANA, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, NUNCA GOSTEI E NUNCA VOU GOSTAR, TEM UM MÊS QUE A GENTE TERMINOU PARA DE ME PERSEGUIR, EU NÃO SOU O SEU AMOR, EU JÁ CANSEI DE VOCÊ JÁ TO CHEIO, DESENCANA. – nesse momento a Ally apareceu e eu fiquei olhando ela feito bobo e quando eu vi a Kira já tinha saído e se eu a conheço ela viu que eu estava encarando a Ally e então deve ter ido atrás dela, então eu nem pensei, já sabia onde era o armário da Ally e fui atrás e cheguei na hora certa pois a Kira já estava quase voando em cima dela e eu sei que a Ally é forte, mas a kira já fez judô, karatê e jiu jitsu e é faixa preta em todos eles esperei até o momento certo e agarrei a Kira por trás e quando eu vi a cara da Ally ela estava boquiaberta, deve que ninguém nunca fez isso por ela, mas pra tudo tem uma primeira vez não é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please XOXO