The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 12
Sorry and She Woke Up


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, sorry. To com MILHARES DE TRABALHOS pra fazer e comecei o curso de ingles entao ta muuuuuuuito apertado mesmo, vou postar pouco daqui pra frente por causa disso e amanha eu tenho uma cirurgia pra fazer... MILHARES DE DESCULPA MSM. To escrevendo uma fic mas tem pouco pov de austin e ally pq tem muitos personagens tipo uns 15 comentem se quiserem que eu poste no Nyah. Bjs. Dedico esse cap a minha melhor amida Kaylane Salami que fica me enchendo 24hs por dia pra colocar o outro capitulo, tbm te amo Kays



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/12

Leiam As Notas Inicias

POV Austin:

Já se passou uma semana do acidente da Ally e ela ainda não acordou, minha rotina era: ia tomar banho rápido em casa, pegava meus cadernos e os de Dez e Trish para pegar a matéria e voltava pro hospital lá eu copiava toda a matéria e devolvia os cadernos quando eles iam visitá-la. Me culpava todos os dias pelo acidente, porque se eu tivesse buscado ela em casa a Kira não me beijaria e ela não estaria assim, o que eu mais quero nesse momento é que a Ally acorde, tudo bem ela vai estranhar porque não vai sentir as pernas dela mas eu preciso que ela acorde, preciso ver os olhos cor de chocolate brilhando novamente, queria ver o rosto dela com vida e não pálido do jeito que ele estava. Me doi muito vê-la desse jeito. Agora aqui estou eu, no mesmo quarto que ela e chorando por não sentir meu estomago dar um looping com os seus lindos sorrisos magníficos, resolvi fazer algo diferente hoje, de repente eu me levantei da cadeira e me sentei ao seu lado, comecei a acariciar seu rosto e sem perceber fui me aproximando e sem perceber selei nossos lábios e senti uma lágrima escorrer pelo rosto da pequena, levantei para sair e senti ela apertar minha mão levemente.

POV Ally:

Eu estava tendo um sonho do qual eu não me lembro muito bem, so me lembro de sair correndo e ser atropelada, depois disso tudo fica escuro e nesse momento eu sinto alguém se aproximar e ele começa acariciar meu rosto e em seguida ele me beija, só ai minha mente sussurra um nome: Austin! Em seguida me lembro que tudo não era um sonho e me lembrei das outras partes: Ele e Kira se beijaram na praça em que era para eu encontrar o Austin e em seguida saio correndo ele me chama mas eu o ignoro e e aí que eu sou atropelada e em seguida caio desacordada, depois eu me lembro de ouvir algumas vozes, acho que era ele quando eu estava desmaiada, ele dizia que a menina tinha beijado ele e dizendo varias coisas lindas, deixo uma lágrima cair sem querer e sinto ele se afasta, reuno todas as minhas forças e aperto a mão dele levemente, em seguida abro os olhos dando de cara com um loiro completamente surpreso, ele parece pensar no que dizer e então finalmente diz.

Austin: Me Desculpa, Ally.

Eu: Pelo que?- tento me levantar, mas me surpreendo ao perceber que não consigo sentir minhas pernas, começo a me desesperar e então eu digo- Austin, por que eu não sinto as minhas pernas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai gostaram? Comentem se quiserem que eu poste a outra fic, Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.