The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 11
Accidents and confessions


Notas iniciais do capítulo

Comentem please e espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/11

Pov Ally:

Depois que o Austin marcou comigo na praça em uma hora eu subi e fui me arrumar coloquei um vestido simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129070706&.locale=pt-br ), peguei minha bolsa, celular e dinheiro e segui para a praça pensando nas mudanças que minha vida teve nesses últimos dias: minha mãe se desculpou comigo, eu fiz amizades, tinha um quase namorado, parei de me cortar e essas coisas todas aconteceram depois que o Austin entrou em minha vida. Interrompi meus pensamentos quando cheguei na praça e comecei a procurar o loiro e quando eu vi ele beijando a Kira meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas, queria sair dali o mais rápido possível, mas meu corpo não me obedecia e quando ele saiu do beijo e me viu começou a vir na minha direção mas eu sai correndo, ele me chamou mas eu ignorei por completo, meu coração doía por ter confiado nele e começado a gostar dele. Tudo isso rondava minha cabeça até que um carro me atingiu e então tudo ficou escuro.

Pov Austin:

Sai correndo atrás de Ally, mas ela ignorou meus gritos e continuou correndo rapidamente eu tentava alcançá-la, mas ela era muito mais rápida do que eu e quando eu virei a esquina vi o carro atropelá-la rapidamente anotei a placa do carro e chamei uma ambulância, mandei uma mensagem pra mãe dela e chegando no hospital liguei para a policia, quando avisaram que ela tinha que fazer uma cirurgia pois tinha quebrado uma costela e trincado uma parte da bacia eu não agüentei e comecei a chorar porque tudo aquilo aconteceu por minha culpa, eu sou um idiota mesmo por que eu não disse que passava na casa dela? A mãe da Ally chegou e eu com muito custo falei tudo o que tinha acontecido para ela e ela me abraçou também chorando, logo em seguida a policia chegou e eu contei sobre o acidente e a placa do carro. Prometi a mim mesmo que não sairia dali até a Ally melhorar. Mandei mensagem para Trish e Dez explicando o que aconteceu, mandei eles avisarem o professor de sociologia e pegar a matéria toda para mim, eles concordaram. Eu estava ansioso porque ninguém dava noticias da Ally e quando o medico voltou ele disse.

Médico: Parentes de Allycia Dawson?- eu e Penny nos levantamos na hora e fomos em direção ao médico- a cirurgia foi um sucesso, mas ela ainda corre risco e se ela acordar e não fizer o tratamento ela pode nunca mais andar- quando ele disse aquilo eu comecei a chorar mais e a dizer.

Eu: Isso é tudo minha culpa, tudo, tudo mesmo... - Penny me abraçou e disse.

Penny: Não foi sua culpa, Austin olha foi a tal da Kira quem te beijou e a Ally ficou magoada e saiu correndo ela só queria ficar sozinha um tempo e o cara do carro, provavelmente estava bêbado e dirigindo em alta velocidade Austin, não se culpe assim.

Eu: Me desculpe Penny, mas não vou sair daqui até que ela esteja bem. Pedi para a minha mãe trazer minhas roupas e explicar na escola o porquê de eu faltar, depois eu pego a matéria com a Trish e o Dez. Eu ficarei com ela, você pode fazer a suas coisas e vir visitá-la todos os dias quando vier fazer o seu tratamento ok?- ela assentiu levemente, não queria fazer isso, mas ela precisava cuidar do seu câncer. Penny foi para casa e minha mãe chegou com minhas roupas ela disse que faria tudo o que eu pedi e que iria rezar para que nada acontecer com a Ally. A abracei e ela se foram, depois de um tempo o medico veio e disse que eu poderia ficar no quarto com a Ally, entrei e comecei a chorar ainda mais vendo todos aqueles aparelhos ligados nela. Então comecei a falar- Ally, por favor, eu não sei se pode me ouvir, mas eu queria mesmo que soubesse, Ally eu sempre gostei de você, você só não me notava mas eu sempre te observava, na escola, em casa e em todos os outros lugares que você ia eu ia atrás, eu queria entender você, conhecer você, eu sempre soube que gostava de você Ally, sempre mesmo, mas não queria admitir, não tinha coragem suficiente para isso, no trabalho eu vi uma chance de me aproximar de você e deu certo, até agora que eu estou quase te perdendo minha morena, me desculpe se eu te fiz mal eu nunca tive intenção de te machucar, e hoje mais cedo foi a Kira quem me beijou, Ally, mas mesmo assim eu te peço perdão meu amor.- eu já estava chorando muito e estava próximo a ela, eu dei um beijo em sua testa como um sinal de carinho e me sentei na poltrona ao lado de sua cama, estava esperando ela acordar, mas acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela Ally, mas achei que a historia ficaria mais legal assim... bjs e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.