Guardians of Life escrita por Cloud Ventofuria


Capítulo 6
Guardian Five


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei! Mas poxa gente, eu não consegui achar uma música que combinasse com a Angel, dai ficou dificil!
Até que comecei a ouvir as músicas da Yowane Haku. Deuses, essa Vocaloid salvou minha vida e também minha escrita!
Eu estou tão feliz >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521179/chapter/6

Angel olhou para seu jardim e se agachou perto dele, ela colocou a mão em uma das rosas mortas e ela voltou a se erguer, o som de passos a fez se virar, ela olhou para o rapaz loiro de olhos azuis atrás de si e sorriu.

– Não me assuste Anjo. – Ela falou suavemente.

– A ideia não era lhe assustar, só vim avisar que o portal abriu. – Anjo respondeu e se espreguiçou. – O quão desesperado ele vai ficar...? – Ele olhou para ela.

– Quando ele desistir de viver, poderei ensinar o Enimises para ele. – Ela sorriu fracamente e se ergueu. – O que foi?

– Enimises... Uma invocação bem estranha. – Anjo olhou para o céu e fechou os olhos. – Blue vai sentir minha falta, não é? – Anjo olhou para Angel e ele pode ver uma lágrima escapando do rosto vazio.

– Eu também sentirei, eu queria que tivesse outra forma... – Ela olhou para a enorme torre. – Vamos, antes que Blue acorde. – Ela sorriu e começou a andar.

– Espera por mim! – Anjo falou quando notou que ela estava muito a sua frente.

–---------------------------------------------

O capuz cobria complemente seu rosto e seu corpo, a única coisa visível era seu rabo longo de escamas laranja avermelhadas. Ele andou pelo jardim, olhando para as flores e se perguntando como uma dimensão que parecia morta tinha tanta vida.

Ele tocou uma das rosas negras e viu ela se desmanchar em sua mão. Ele olhou para todo o jardim e viu que todas as flores eram negras e frágeis, e suas pétalas de um verde escurecido, as árvores não tem mais folhas, e seus troncos pareciam prestes a romper, mas ainda tinha flores e frutos para oferecer.

O lugar não tem vida, mas ainda assim, parecia mais vivo do que tudo que já havia visto. Algo incrível e triste ao mesmo tempo, era como se elas tivessem morrido e fossem mantidos vivos por uma força anormal e poderosa. Ele parou seu olhar na única construção daquele lugar e tentou ver o final da torre, algo que achou impossível, já que passava das nuvens com uma incrível facilidade.

– Eu vou morrer no meio do caminho... – Ele reclamou, começando a andar na direção da torre.

–-----------------------------------------------------

Uma canção suave era ouvida no penúltimo andar, o ser encapuzado parou ofegante e começou a vir a doce música que passava suavemente pelos andares, ele fechou os olhos e sentiu que estava perto, perto até demais do som. Assim que o som parou, ele olhou para frente e viu Anjo parado a sua frente, Anjo estava de olhos fechados e em sua mão tem uma lança negra com asas douradas. Ele esticou a lança na direção do encapuzado e abriu os olhos, frios e sombrios, diferente de antes.

– Passe por mim. – Anjo apenas ordenou. – Lâmina da Morte. – O ser encapuzado se retraiu, ficando um pouco assustado. Ele sabe quem é? Talvez trabalhe para Baphomet.

– Eu não passarei por você, eu irei o matar. – A resposta firme e fria foi o suficiente, Anjo sorriu de canto e ergueu a lança, a sala sumiu e eles ficaram flutuando na escuridão. – Uma ilusão? – O ser perguntou e olhou ao redor. – Não, não tem como ser.

– Protegerei aquelas que amo com minha vida. – Anjo falou suave. – Eternal Darkness... – A escuridão começou a criar vida, olhos vermelhos passaram a olhar para o ser e mãos começaram a se esticar, o ser pegou o machado que estava escondido pela capa e cortou as mãos com um único golpe. Mas foi pego desprevenido por Anjo.

Anjo usou as mãos como distração e avançou contra ele, o ser esquivou da lança, Anjo esticou a mão para cima e duas mãos apareceram abaixo do ser, ele cortou uma mão e usou a outra para pegar impulso com o machado, cortando ela e se jogando para mais longe de Anjo. Anjo girou a lança e uma luz suave o rodeou, ele bateu com a lança na luz e ela foi jogada contra o ser, que o acertou na surpresa.

O ser sorriu e começou a rir, dentes afiados se mostraram, ele abriu os olhos e ergueu o machado, fogo se alastrou pela arma e sua expressão se tornou mais firme e fria do que já era. Anjo arregalou os olhos. Não sinta medo... Eu estou aqui... Uma voz suave sussurrou em seu ouvido, Anjo suspirou e voltou a ficar firme.

O ser olhou para o Anjo e se surpreendeu ao ver uma forma atrás dele, Angel estava atrás de Anjo em uma forma mais espiritual, seu corpo nu sendo escondido pelo Anjo. As asas dela estão abertas, uma prateada e uma dourada, ela cobriu seu companheiro com as asas e desapareceu, as roupas de Anjo mudaram para uma armadura negra com o desenho de uma caveira negro dentro de uma estrela branca.

– Eu não vou perder, eu irei protegê-la! - Anjo esticou a lança e a girou outra vez, a fazendo desaparecer dessa vez. Ele ergueu as mãos para cima e uma pequena bolinha azul se formou em sua mão, ele começou a descer os braços para frente de seu corpo e segurou aquela bolinha perto do próprio peito.

– Eu não vou perder, meus amigos estão esperando por mim. – A ser respondeu, ele ergue o machado pronto.

Blue Sacrifice, Vessel of Blood, Destruction of the Heart... I claim to you Animisia! –Anjo chamou, a bolinha azul se tornou um pequeno ovo que fugiu de suas mãos e se quebrou, se espalhando e tomando a forma de um lobo com um par de asas, a criatura de pura sombra, as asas prateadas entrando em contraste com as sombras negras de seu corpo. – Me obedeça! Eu o chamei para protegê-la! – A sombra olhou para Anjo e depois para seu alvo e ele ergueu a pata, e a desceu, acertando plenamente em seu alvo.

O ser segurou a pata de sombras e com o machado, a cortou, mas se chocou ao ver ela se refazer, sentiu o desespero tomar conta de si, ele fez o maior erro que poderia, olhou para o rosto do lobo, um par de olhos se abriu assim que ele encarou o rosto, isso o paralisou. Ele ia morrer, havia perdido a luta, ele iria perder. Não sabia o que pensar e nem o que fazer, o lobo se aproximou devagar, pronto para morder ele.

Lute... Uma voz doce em sua mente se fez presente, ele olhou para os lados tentando a localizar. Seja forte, Lâmina Celestial. Sua defesa é indestrutível e seu amor ainda o espera... Seu é vê-la novamente... Eu o realizarei. Lute! Ele fechou os olhos, saindo do transe e acertou o fuço do lobo, fazendo ele ganir e se afastar rosnando, um uivo alto foi ouvido e tudo para ele escureceu.

–-------------------------------------

– Mama, ele está acordando! – Uma pequena criança saiu correndo, seus olhos azuis e cabelos loiros combinavam completamente com Anjo.

– Eu estou vendo Blue. – A voz doce de Angel chegou a voz do ser, ele olhou para trás e viu a jovem guardiã sorrindo suavemente para a pequena criança. – Você passou pelo meu teste, apesar de ter abraçado a morte. – Ela ficou séria. – Eu não sei quem o ajudou, mas você não ia morrer, apenas precisava fazer você desistir de viver. – Angel colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e olhou para Blue.

– Mama, ele desistiu, mas quando desistiu, a Estrela dos Sonhos veio. – Blue falou, Angel assentiu.

– Aconteceu o mesmo com Hiana. Ela realizou o desejo da Lâmina do Coração. – Angel olhou para o ser e sorriu suave. – Venha, eu já o curei e o recuperei de seja lá o que você tinha. – Ela falou calma e começou a andar.

– Quem é você? O que eu estou fazendo aqui? Por que vocês nos convocaram? – O ser perguntou, Angel suspirou e olhou para cima, para o teto. Ela se virou para ele, a mesma lança que anjo usava apareceu em sua mão, exceto pelo fato que uma das asas são douradas.

– Enimises e Animises! – Ela ergueu a lança. – Eu os convoco, Deusa das Sombras Enimisia e Deus das Trevas Animisia, venham até mim, animais sagrados! – Angel falou, sua voz ecoo por todo o andar, o mesmo lobo de antes apareceu, mas dessa vez um gato apareceu junto, o gato completamente branco com asas douradas, os dois se olharam e tocaram os focinhos, e depois se viraram pra Angel.

– Eu sou a Deusa Enimisia. – A gata falou. – As minhas sombras são eternas e poderosas, eu uso as trevas de seu coração. – Enimisia se deitou e esticou as asas douradas, uma pena de sua asa caiu aos pés da Lâmina.

– Eu sou o Deus Animisia. – O lobo falou. – A minha luz é eterna e poderosa, eu uso a luz de seu coração. – Animisia se deitou e esticou suas asas prateadas, uma pena de sua asa caiu aos pés da Lâmina, em cima da dourada.

– Achava que as Guardiãs fossem assassinas de Deuses. – O ser falou.

– Não somos assassinas, e eles são Deuses dos Animais, sequer fazem parte dessa dimensão. – Angel respondeu. – Assim como você não pertence à dimensão da morte.

– Dimensão da Morte? – Ele perguntou.

– Bem-Vindo a Dimensão da Morte, sou Angel Elemeny, a Guardiã da Vida que representa a morte. – Ela fechou os olhos. – Você tem o que precisa de mim, a invocação de Enimisia e Animisia é sua, agora se vá, antes que as sombras de Baphomet cheguem até aqui. – Ela volta a abrir os olhos. – Tarde demais. – Ela suspira.

– Achava que não ia ser notado. – Um corvo negro falou da janela.

– Não existem animais vivos aqui. – Angel respondeu. – Apenas se vá. – Ela bateu a lança no chão e o selo da vida apareceu abaixo de si. O corvo de negro passou a ser branco, ele olhou para ela e se tornou um garoto de cabelos negros e olhos de gelo.

– Obrigada, mas... – Antes que ele continuasse, o selo apareceu abaixo de si outra vez. – Vejo você mais tarde! – Ele falou antes de ser completamente banido da dimensão.

– Essa foi... Fácil? – O ser pareceu mais se perguntar.

– Ele é o mais fácil de se tirar a corrupção... Tenho pena das outras, ele foi fácil. – Angel volta seu olhar para o ser e dá um suave sorriso. – Ela o espera. – Angel esticou a lança e um portal começa a descer nele. – Adeus.

– Espera! – Ele falou, pegando as penas e tentando se afastar do portal, tarde demais.

– Angel... – Anjo olhou para ela. – Eu...

– Anjo. – Ela olhou para Anjo e sorriu suavemente. – Eu te amo. – Ela falou simplesmente, antes dele fechar os olhos e suas asas ficarem negras. – Acabou seu tempo não é? – Ela fechou os olhos e apertou a lança, Blue tapou os próprios olhos e só foi possível escutar um único grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste. Eu acho, sei lá. Corvinal é o mais fácil de se derrotar realmente.
Enimises e Animises são deuses de outra dimensão, nem das Lâminas e nem da Angel. Eles são Deuses dos animais, Enimises é sombras e parece luz por que ela cria as sombras com sua luz. Assim como Animises é luz e parece sombras, por que ele cria luz com suas sombras.
Eu usei a ironia de Einstein para criar eles: "Sem luz, não há sombras e sem sombras não há luz." Basicamente é isso.
Mereço Reviews? =3
Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.