Je t'aime, Jacob. escrita por xbabyx


Capítulo 8
Capítulo 8: Festa à Fantasia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520993/chapter/8

Jake me colocou na cama e não tirou seus olhos de mim enquanto tirava sua própria blusa. Seu corpo estava quente quando ele se deitou em cima de mim para voltar a dar total atenção aos meus lábios. Ele parou de me beijar para poder tirar seu jeans e aproveitei o momento para tirar meu moletom e meu short. Voltamos a nos beijar intensamente, mas por mais que não pareça nada foi apressado.

— Tem certeza disso Lisa?

— Tenho. Eu amo você Jake.

Ele voltou a me beijar e agora não só meus lábios, mas meu corpo por inteiro me enchendo de arrepios constantes. Jake era bom no que fazia. Ele foi do meu pescoço aos meus seios, e dos seios as coxas e ao chegar às coxas arrepios descontrolados percorreram meu corpo por inteiro. Ele tirou minha calcinha e meu sutiã com bastante cuidado e enfim beijou meu sexo. Não era acostumada com esse típico de carícia, mas admito que foi ótimo. Jake sabia o que estava fazendo e sabia MUITO bem. Eu suspirava intensamente cheia de desejo, nunca achei que gemer igual uma atriz de filmes pornô ajudava muito na hora da transa, na verdade sempre achei isso desesperador demais. Ele parou devagar voltando a dar leves beijos nas minhas coxas até enfim chegar novamente ao meus lábios, voltou a me beijar e então terminou de se despir, se protegeu, alias, nos protegeu de futuras complicações e enfim se ‘encaixou’ dentro de mim. Ele era rápido, forte e gostoso. Enquanto ele se movimentava dentro de mim eu arranhava levemente suas costas com muito gosto. Eu nunca havia sentido nada do tipo, nunca tinha tido uma relação tão intensa e tão prazerosa como foi essa minha com o Jake. Gozei e minutos depois ele fez o mesmo. E sem sair de cima de mim ficou suspirando lentamente no meu ouvido me deixando cada vez mais enlouquecida por ele. Acho que pela primeira vez não foi sexo. Aquilo de desejar a carne e depois realizar o ato, mas algo além disso. Algo que só quem ama consegue explicar.

— Essa foi a coisa mais intensa e mais gostosa que eu já fiz na vida. — Ele disse sussurrando devagar. — Sorri baixinho enquanto escondia meu rosto entre o seu ombro direito.


Jake levantou um pouco o rosto ao ponto de ficar a centímetros do meu, segurou meu rosto levemente e então me beijou. Um beijo calmo, apaixonado. Coisa que não era nem um pouco a cara do Jake.

— Você mudou. — Sorri singelamente. — Mudou muito Jake.

— Você. Você me mudou Melissa. Te amar me fez mudar muito, porque com o tempo que eu convivo com você — Ele disse se deitando ao meu lado para não cansar meu corpo. — Percebi que pra te ter eu teria de mudar. Então mudei. Eu te amo muito Lisa... Você não tem noção do quanto. — Ele me beijou novamente.

— Não quero me separar nunca de você. — Encostei minha cabeça no seu peito nu. E então ele gargalhou.

— Que foi? — Eu disse curiosa.

— Só estava pensando aqui. Somos amigos desde quando tínhamos 3 anos de idade e eu nunca me imaginei apaixonado pela minha melhor amiga e pior, nunca me imaginei fazendo amor com ela.

— Pra você ver né. — Gargalhei.

— As pessoas mudam. Ainda bem que você... — Selei nossos lábios. — Ainda bem que você, foi pra melhor.

Conversamos por mais algum tempo até resolvermos ir tomar um banho, dessa vez juntos. Não houve um ‘segundo round’ mas é claro que rolou umas mãos bobas. Jake vestiu o pijama que havia trazido para dormir aqui e eu vesti minhas roupas íntimas com uma blusa qualquer. Trocamos minha roupa de cama e depois dormimos. E só acordamos às 7h porque meu despertador tocou infernalmente indicando que daqui à uma hora tínhamos que estar na escola para ajudar na organização da festa. Levantamos, tomamos um banho, vestimos uma roupa qualquer e enquanto eu terminava de me arrumar, Jake desceu para fazer alguma coisa pra gente comer.

— Você gosta de suco de laranja com torradas né? Foi a coisa mais simples e rápida que eu consegui fazer. — Ele disse selando nossos lábios. — Bom dia.

— Nossa! Tem muito tempo que eu não tomo um suco de fruta fresquinho no café! Você é um lindo. — O beijei.

— Sei disso. — Ele disse passando a mão nos seus cabelos castanhos sedosos.

— Convencido! — Bati levemente nele.

Tomamos café e depois nos dirigimos à escola. O bom foi que terminamos bem antes do tempo previsto e deu tempo de eu ir ao salão fazer as unhas, as sobrancelhas e mais umas coisas de estética.

— Amor, que fantasia você vai usar?

— É segredo. — Selei nossos lábios antes de entrar em casa correndo. Segundos depois Jake me manda uma sms.

Jacob Lukerman: Amor, sua fantasia é de uma empregada safada? Ou de secretária safadinha? Por favor, me diz que sua fantasia foi comprada em uma sex shop

Melissa Antônnietai: Jake! Para de ser safado! kkkk Me busca às 22h?

Jacob Lukerman: Te busco, te beijo, te amo!!


Já era 20h, resolvi então me arrumar. Tomei um banho bem demorado, vesti minha lingerie e comecei a me maquiar. Fiz uma maquiagem bem pesada. Como a festa era clichê, resolvi ir com uma fantasia clichê também: Pirata. Mas era a fantasia mais linda que eu já havia visto. O vestido era branquíssimo e meio rodadinho, bem curtinho. Sobreposto por um espartilho vermelho com dourado, com uma espada de brinquedo. Sequei meus cachos com meu difusor e fiz um topete bagunçado com parte do meu cabelo. Fiz também algumas tranças na parte de trás do meu cabelo pra dar um ar mais “Jack Sparrow”. Coloquei minha fantasia, meu tapa olho e um salto bem alto vermelho. Às 22h em ponto estava pronta. Peguei minha pulseirinha da festa e coloquei na minha bolsinha juntamente com meu celular e a cópia das chaves da casa.

— Querida o Jake... Você está tão linda. — Ela disse com os olhos brilhando.

— Obrigada mãe. — Eu disse sorrindo animada. — Não me espere pra dormir em casa ok? Te amo!

Saí na rua e ele estava novamente parado encostado à porta do passageiro. Ele estava fantasiado de príncipe (meu namorado é tão clichê quanto eu). Ele estava lindo, mais lindo que o normal.

— Você ta muito linda! — Ele disse me beijando.

— Sério mesmo?

— Muito sério. Vou ficar com ciúmes. — Sorri e o beijei.

Entramos no carro e então partimos para a festa.

[...]

A festa estava super animada, apesar de eu ter que correr para resolver algumas coisas dentro da festa eu estava conseguindo me divertir bastante com meus amigos e principalmente com meu namorado.

— Amor... Tenho que ir com os meninos do comitê ajudar em alguma coisa relacionada a bebidas ilegais dentro da festa. Fica aí... Já volto. — Ele disse após selar nossos lábios.

— Tudo bem... Volta logo. — O beijei.

Me juntei a Lizzie e mais algumas meninas e fiquei dançando animadamente com ela até que alguém puxa meu braço.

— Já voltou sweetheart? — Eu disse animada até ver quem realmente era. — O que você quer Brian?

— Quer dizer então que você ta namorando a bicha do Jacob. — Ele disse irritado.

— To e daí? O que você tem a ver com isso?

— E daí que eu te amo mais que ele Melissa!

— E?

— E eu posso te fazer mais feliz!

— Mas eu não te amo Brian. COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA! EU NÃO TE... — Mas antes que eu pudesse terminar a frase ele me beijou. E por mais que eu tentasse me desprender dos braços dele ele me prendia cada vez mais. Até que enfim consegui me desprender e dei um tapa na cara dele. — NUNCA MAIS FAÇA ISSO! SEU IDIOTA. Esse é outro motivo pelo qual não sou tua namorada. Você é idiota pra caralho! Estúpido!

Fiquei realmente irritada com o Brian e é claro, estava agradecendo a Deus pelo Jake não estar lá naquele instante. Fui ao banheiro, me acalmei, peguei uma bebida e voltei a dançar.

— O que foi aquilo amiga? — Lizzie perguntou assustada.

— Aquele doente não larga do meu pé! To sentindo que ele vai estragar meu namoro...

— Relaxa gata. Estamos aqui qualquer coisa...

A festa durou de 22h30min até às 4h30min da manhã, acabei dormindo na casa do Jake. Não rolou nada, apenas muito sono hahah.

Um mês e meio depois.

Havia se passado um mês desde a festa. Já tinham quase dois meses que eu estava namorando o Jake e nosso namoro eram só flores. Minha mãe encontrou um namoradinho chamado Harry, ele era muito legal. Meu pai já tinha ido embora, mas frequentemente me ligava para acertar coisas do casamento comigo. Como eu era uma das damas eu tinha que ir pra Tonki de vez em quando experimentar vestidos. Eu não havia falado para o Jake sobre o que tinha acontecido na festa pra não causar problemas, mas eu sentia que uma hora ou outra esse problema viria à tona.

— Ei, vamos ao meu armário? Preciso pegar uns livros. — Jake me perguntou.

— A nem amor... Vai lá, to com preguiça.

— Chata. — Ele me beijou rapidamente e se foi.

Ele se foi e 10 minutos depois voltou estranho.

— Que houve? — Perguntei preocupada.

— Nada. — Ele disse frio.

O restante da aula passou normal, menos o ultimo horário que o Jake começou a receber mensagens a cada 2 minutos e eu sabia por que era sua dupla no laboratório de biologia.

— Jake... O que foi hein?

— Depois da aula será que dava pra gente conversar?

— O que foi Jacob? — Sussurrei autoritária. Ele não me respondeu.

Quando acabou o horário ele pediu para que eu esperasse na sala de aula que todos saíssem para que pudéssemos conversar.

— Pronto. Só tá a gente aqui... Agora me diz o que houve Jacob.

— Dá pra você me explicar. — Ele disse calmo colocando três cartas na mesa e mais o celular dele aberto na página de mensagens. — Que porra é essa Melissa?

Quando abri as cartas tinha umas fotos da festa. Justamente no momento em que o Brian havia me beijado. Todas as mensagens eram xingando o Jake como “corno” “bicha traída” etc. fiquei assustada.

— Não queria contar o que aconteceu pra você não ficar irritado. — Eu disse baixo.

— E como você acha que eu estou agora? — Ele disse alterando o tom de voz.

— Jake, fala baixo.

— Fala baixo um caralho Melissa. To recebendo mensagens me xingando há mais de uma hora, sem contar essas cartinhas com fotos de vocês se... beijando

— Se beijando não! Ele me agarrou a força.

— E como eu vou saber que você não ta mentindo pra mim?

— Pera aí Jacob. Você está insinuando que eu me ofereci pra esse garoto?

— Vai saber né Melissa...

— Não to acreditando nisso... — Eu disse com a voz trêmula.

Ele sentou em uma mesa enquanto batia devagar e sem parar a própria cabeça sobre a mesa. Sem que eu percebesse, já estava chorando. Quando ele viu veio me abraçar, mas eu recuei.

— Desculpe... Perdi a cabeça.

— Não justifica. — Eu disse baixo.

— Me perdoa Melissa... Por favor.

— Não posso, pelo menos não agora. — Eu disse baixo novamente.

— Lisa...

— NÃO ME CHAMA DE LISA!

— Melissa, vem cá... Se acalma, não fiz por mal fiquei irritado. Me desculpa.

— VOCÊ DUVIDOU DE MIM JACOB! SUPÔS QUE EU FOSSE UMA VADIA E QUE ESTIVESSE ME INSINUANDO PRO BRIAN! ISSO NÃO TEM PERDÃO.

— Lisa...

— PARA DE ME CHAMAR DE LISA! — Eu dizia chorando enquanto ele tentava se aproximar. Saí correndo até o local onde eu estava sentada, peguei minha mochila e antes de sair tirei o colar que ele me deu e joguei no chão. — Toma. Não preciso mais disso... Você não tem mais namorada.

— O que você esta querendo dizer com isso? — Ele disse com a voz falha.

— Não sirvo pra namorar alguém que duvide de mim. — Fui embora depressa da escola. Nem olhei pra trás só segui em direção a minha casa.

Minha mãe trabalhava o dia inteiro, então eu ficaria sozinha até tarde da noite. Entrei e nem almocei. Não tinha estômago pra isso. Subi pro meu quarto, deitei na cama e simplesmente dormi. Não queria chorar mais, mas também não queria ficar me torturando, me culpando por tudo. Dormi pelo resto do dia, só acordei quando minha mãe chegou porque ela subiu ao meu quarto para me chamar.

— Lisa... Você está bem? Tem umas 7 ligações do Jake com recados na secretária eletrônica.

— Oi... Faz tempo que você chegou? Estou com fome. — Menti.

— Qual é Lisa... O que foi? — Ela perguntou preocupada.

— Nada mãe! A gente só não ta mais namorando... — Ela abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas eu fui mais rápida. — Não pergunta nada... Por favor.

Desci até a cozinha peguei um pacote de biscoitos e sentei no sofá comendo.

— Vai me deixar curiosa mesmo? — Minha mãe disse aparecendo a porta com carinha de cachorro sem dono.

— Desculpa mãe... Não to no clima. Depois a gente conversa ok?

Fiquei assistindo TV até me cansar novamente e ir deitar. Dormi leve e acordei de madrugada sem sono. E como já eram 4h30 da manhã, resolvi não tentar dormir novamente. Apenas peguei um livro e comecei a ler. Até meu celular começar a tocar descontroladamente. Não vi quem era, só atendi.

— Alô?

Melissa, não desliga. Sou eu Jacob.

— Não quero falar com você Jacob... Me dá um tempo... Por favor.

Tudo bem... Só pra você saber conversei com a Liz e ela me disse o que aconteceu naquela noite... E não esquece que eu te amo.— Desliguei sem responder e quando menos esperei uma lágrima caiu do meu olho.

— Também te amo. Seu estúpido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je t'aime, Jacob." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.