Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 3
A little about me


Notas iniciais do capítulo

E aí people! Gostaria de agradecer aos comentários, eles são muito importantes para nosso auto-estima. Primeiro Pov Cato da fic ebaaaa! Se tiver algum erro, me desculpem, estou postando pelo celular. Prontos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/3

POV CATO
Essa garota é uma praga. Ainda não estou acreditando no que ela me disse. Vou tentar explicar o porque fiquei tão irado. Desde a morte da minha mãe, eu é quem sou o homem da casa. Meu pai Haymitch gasta todo o dinheiro com mulheres e bebidas, e desde cedo comecei a trabalhar vendendo roupas para sustentar a casa e minha irmã Annie.
Há dois meses eu peguei uma gripe muito forte que me deixou de cama por semanas. Nesse meio tempo, as coisas em casa só pioraram, e todo dia vinha mais uma conta pra pagar. Foi aí que Annie resolveu se prostituir para conseguir o dinheiro necessário para comprar meus remédios e pagar as contas. Eu insisti pra que ela não fizesse isso, mas eu não pude impedi-la de fazer.
Ontem a noite na casa do Finnick foi a gota d'água ouvir a tal Clove chamar minha irmã de vadia. Me arrependi de ter dado aquele tapa nela, mas eu não consegui me segurar.
–Cato - Annie apareceu na porta do meu quarto- como está o seu olho?
–Está bem- respondo passando a mão no meu rosto - Você vai sair?
–Não. Vou ficar com você.
–Valeu maninha.
Cubro meu corpo com o edredom e fecho meus olhos, esperando dormir logo.

POV CLOVE
–Porra, que irmã gostosa que você tem hein Finn?
Reviro os olhos e volto a mexer no celular, mas ainda consigo escutar Finnick reclamar com o amigo.
–Cala a boca Gloss -Nick dá um tapa na cabeça de Gloss, que pisca pra mim.
Depois da tensão da noite de ontem, tudo voltou ao normal. Parece que o meu lindo irmão esqueceu parcialmente o que houve.
–Por que a gente não vai naquela balada que abriu semana passada? - volto a prestar atenção na conversa quando escuto Finnick dizer isso.
–Vamos! -Grito olhando para eles dois.
Finnick me olha com a sobrancelha suspensa.
–E quem convidou você anã de jardim?
Dou um murro no peito dele e subo as escadas apressada.
–Vocês que se lasque! Eu vou com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso por enquanto. Se alguém tiver alguma idéia ou crítica construtiva, podem me mandar por M.P ou nos comentários. Espero que tenham gostado. Beijos sabor chocolate com pimenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.