Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 1
Capítulo 1- Você está namorando uma prostituta?


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys! Bom, esta é a minha primeira fanfic e espero que gostem muito dela. Me perdoem por algum erro ou se a história não corresponder as expectativas. Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão, ou quiser participar da fic como algum personagem original, me mandem uma M.P com as principais características dele, e eu farei o possível para enquadrá-lo (tentando falar bonito) na fic, ok? Beijos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/1

Enfim sábado! Um dos meus dias favoritos com exceção dos feriados. Ah! Antes que me esqueça, meu nome é Clove. Estava deitada na minha cama curtindo um sono perfeito. ESTAVA porque o meu querido irmãozinho Nick fez o favor de me acordar, jogando água na minha cara. Eu não mereço isso.

Infelizmente, querendo ou não, eu vou ter que passar todas essas férias de verão com ele. Minha mãe viajou com o meu pai para a casa dos meus avós no distrito 5. Essa é uma viagem que todos da família fazem todo santo ano, e isso me inclui, claro. Dessa vez eles nos deram uma opção e eu preferi ficar aqui mesmo no distrito 2, curtindo em casa sem fazer nada. Ainda bem que arrependimento não mata...

Levanto da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Visto umtop da Nirvana,um shortcurtoamarelo e uma sandália branca. Prendo meus cabelos num coque e pulo os degraus até chegar na cozinha, onde meu irmão está, sentado, lendo um livro chamado "Como conquistar garotas inalcançáveis".

-Está apaixonadinho é Nick? - pergunto fazendo corações imaginários com as mãos.

-Não irrita garota! E pare de me chamar de Nick. Você devia ter ido com os nossos pais.

-Mas eu não fui - dou de ombros- o que tem para comer?

-Panquecas feitas pelo seu irmão maravilhoso aqui, com todo o carinho que eu tenho por você!

-Mas elas estão queimadas - tento pegar uma panqueca com um garfo, mas a única coisa que eu consigo é quebra-la no meio.

-Como eu disse : com todo o carinho que tenho por você... -sorri Finnick estralando os dedos.

- Babaca.

Abro a geladeira e pego uma jarra com suco de laranja. Percebo Finnick me olhar de cima a baixo quando chego perto dele.

-O que foi? - pergunto procurando algo de errado em mim.

-Esse short é ridículo. Tipo, quem é que compra um short amarelo por favor?

-Finnick, calado!

Ele sorri e bate na minha bunda quando viro. Eu simplesmente ignoro. O celular dele começa a tocar e ele atende sorrindo.

-Oi meu amor [...] sim estou bem, e como você está? [...] Que tal hoje a noite aqui em casa? [...] Com seu irmão? Tudo bem pode vir[...] beijos linda.

Ele desliga o celular e eu começo a gargalhar alto, sem me importar com a cara de bravo dele.

-Sério Finnick? Você tá namorando bem embaixo do meu nariz? Quem é ele?

-Não interes... peraí como assim ele? Você tá maluca?

-Eu sei lá, vai que você é fanta...

-Fanta é o teu c#u@. É só a Annie.

-Quem é Annie?

-Uma garota que eu encontrei semana passada na esquina daqui da rua.

-Qual das esquinas? A da direita ou a da esquerda?

-A esquerda.

Abro a boca e quase deixo o copo cair.

-FINNICK! Você pirou? Aquela esquina só tem prostituta depois das 8, o que deu na sua cabeça...

-CLOVE PARA - Finnick me sacode pelos ombros e eu quase caio - Ela não é como as outras.

-Ah não, eu tenho certeza que não é. Se é prostituta hoje, é sempre prostituta.

-Ela vai vir hoje aqui, e se você envergonhar ela, você vai se ver comigo.

Suspiro e vou para salabatendo os pés. Como é que ele tem coragem de trazer uma qualquer para nossa casa? Ela pode dar um golpe nele e roubar a casa...

-SE ARRUME! - ouço Finnick me gritar da cozinha - O IRMÃO DELA VEM TAMBÉM E NÃO QUERO QUE ELES PENSEM QUE VOCÊ É IDIOTA.

-Eu não estou nem aí -balbucio irritada- O que faria eles me acharem idiota?

Finnick aparece na sala.

-Esses shorts em primeiro lugar. Quer que eu continue com a "lista de idiotices da Clove"?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/capítulo_look_da_clove/set?id=127222690 (Look da Clove)

Gostaram? Talvez ainda poste o próximo hoje. Beijos. Comentem e me digam o que estão achando do primeiro capítulo. Beijos sabor morango.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.