O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 25
Capítulo 24 : Fim Da Linha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/25

“ Isso acaba aqui...e agora...” – Kristoff.

*

Local :Floresta Devastada

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 14 : 50

Personagem :Kristoff

*

– É isso que você tem ? – Perguntou Kristoff com o nariz sangrando.

– Quer mais ? – Disse Logan girando a espada. – Pode vir...

Kristoff então corre na direção de Logan , mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa , ele é atingido por um chute no estomago e desaba sobre o chão ao lado a de tudo de Anna que tentava de tudo para se levantar.

– Sabe o que eu fiz enquanto vocês estavam brincando de gato e rato em Anor Londo ? – Perguntou Logan esperando Kristoff se levantar para ataca-lo novamente. – Aperfeiçoei ainda mais as minhas habilidades para esse momento.

Enquanto Logan falava , Anna encarava Kristoff com um olhar assustado , tendo em mente que aquele seria o fim para os dois.

Mesmo sentindo uma forte dor , Kristoff soca o chão e faz força para se levantar.

– Sabe... – Disse Logan. – Qualquer um já estaria de joelhos implorando por misericórdia. Por que fugir do padrão , Kristoff ?

– Por que ele não é qualquer um... – Disse Anna.

– Já já você muda de opinião.

Já de pé , Kristoff encara Logan.

– Vamos terminar isso... – Disse Kristoff fechando as mãos.

– Finalmente está pensando como um sobrevivente...

Kristoff então corre novamente na direção de Logan sem se intimidar com a espada afiada e logo em seguida estica o braço para acertar o rosto de Logan , mas ele desvia e chuta o joelho de Kristoff que se apoia no chão. E aproveitando o momento , Logan chuta o rosto de Kristoff que desaba sobre o chão.

– Dois a zero... – Disse Logan apoiando a espada em seu ombro.

– KRISTOFF ! – Gritou Anna desesperada.

– Você tem cinco segundos para se levantar antes que eu quebre a outra perna de sua noiva.

Nem fora preciso que Logan iniciasse a contagem , pois Kristoff já ficava de pé novamente , mas parecia estar tonteando.

– Vamos lá... – Disse Logan de braços abertos para Kristoff. – Não decepcione os que morreram nessa período...Como o Vector...

Kristoff novamente corre na direção de Logan e acerta um soco no estomago do mesmo , fazendo com que ele largasse a espada no chão. Mas logo em seguida , Logan responde com uma joelhada na barriga de Kristoff que desaba sobre o chão sobre os pés de Logan.

– Como o Carte... – Disse Logan ainda se recuperando do golpe recebido.

Kristoff novamente se levanta , mas Logan já chutava o joelho de Kristoff e fazendo com que ele caísse novamente.

– Como o Thomas...

Kristoff estava fazendo de tudo para se levantar novamente , mas parecia que as dores dos cortes feitos pelo rei Gustavo estavam de volta junto com os golpes devastadores de Logan.

– Como o Arthur...

Logan então soca o nariz de Kristoff que ainda estava no chão. E agora junto com suas dores , estava o sangramento.

– Como o meu irmão Hans que foi um completo imbecil em dar a vida dele para salvar a de Anna , só para conseguir perdão...

Logan logo em seguida , começa a pressionar o seu joelho contra a coluna de Kristoff já sem forças para fazer qualquer movimento.

– Como o Alcatraz que deixou para trás uma mãe doente...

E com isso , Logan utiliza todo o seu peso sobre a coluna de Kristoff que estava à ponto de se partir.

– Não... – Disse Anna percebendo que Logan pretendia quebrar a coluna vertebral de Kristoff , tornando-o tetraplégico.

– Relaxe... – Disse Logan encarando Anna enquanto continuava pressionando seu joelho na coluna de Kristoff. – Diferente de você , ele não irá para uma cama para se recuperar , mas sim para o cemitério...

– Acho que não ! – Disse Flynn atacando Logan com um pedaço de madeira que chega a partir ao meio quando atingira o rosto de Logan.

Com isso , Logan cai para longe de Kristoff. Permitindo assim que Flynn se aproximasse e estendesse a mão para o amigo caído.

– Irmãos até o fim. – Disse Flynn sorrindo para Kristoff com Pascal em seu ombro direito de “braços” cruzados.

Kristoff não diz nada em resposta , apenas sorri e se levanta com a ajuda do amigo.

– Estão se esquecendo de mim ? – Disse Logan rindo e pegando a espada que estava bem no seu pé. – Enquanto eu ainda estiver com uma espada , eu não desistirei de acabar com vocês...

E logo em seguida , a espada de Logan é atingida com uma flecha e jogada para bem longe. Causando assim o espanto , o desespero e o medo de Logan. Sentimentos que eles escondera por muito tempo.

– E agora...? – Disse Merida se aproximando lentamente de Kristoff , Flynn e Anna com uma flecha pronta para ser disparada.

Junto de Merida também estavam Boo , Thane e Roger que ainda andava com dificuldade. Com a presença de Roger , os olhos de Kristoff e Anna chegam a brilhar.

– Isso !! – Disse Logan retirando uma adaga de seu bolso. – E agora ??

E novamente , uma flecha diferente atinge a adaga de Logan que também voa para longe.

– Eu disse que eu acertaria... – Disse Yuri se aproximando do grupo junto de Salem e Elsa.

– Eu te pago a aposta depois. – Disse Salem se lamentando por duvidar do amigo.

– ANNA !! – Gritou Elsa já correndo na direção de Anna.

– Elsa... – Disse Anna fazendo um esforço extremo para se arrastar na direção de Elsa.

Mas não era necessário , Elsa já deslizava sobre o chão e abraçara Anna com força e deixando escapar as lágrimas. Assim como Anna fizera.

– O que houve com você...? – Perguntou Elsa notando que Anna não conseguia se levantar.

– Nada demais. – Disse Logan. – Eu apenas quebrei a perna dela. Isso mesmo ! Ela nunca mais irá andar !

– Como é...?

– E isso tudo graças ao nosso amigo ali. – Disse Logan apontando o dedo para Kristoff. – Se ele não tivesse deixado ela para morrer aqui , eu não teria tenta facilidade em quebra-la...

Com isso a revelação de Logan e o silêncio de Kristoff diante daquelas palavras , Elsa imediatamente encara Kristoff e ignorando Roger.

– Kristoff...? – Disse Elsa andando lentamente na direção de Kristoff. – Você deixou a minha irmã andar sozinha numa floresta que não conhecemos e sendo procurada pelos mercenários de Sarah ???

– Elsa , eu... – Disse Kristoff gaguejando e hesitando em contar o que realmente aconteceu. – Sim...Eu deixei ela para morrer...

– Ei , ei... – Disse Roger separando o dois. – Vamos primeiro decidir o que fazer com o Logan antes de tudo.

– E eu estou bem curioso para descobrir o que farão. – Disse Logan de braços cruzados e sorrindo.

– Eu tenho uma ideia perfeita... – Disse Thane. – E se vocês quiserem sair daqui , terão que leva-la em consideração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.