O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 24
Capítulo 23 : Contingência De Inverno


Notas iniciais do capítulo

Olha...Eu nem sei como agradecer pelas duas recomendações que eu recebi nos últimos dias...Love cartoons e Marshmallow...muito obrigado mesmo ! Eu...eu nem sei o que dizer na verdade...

Obrigado também a todos vocês...Vocês fizeram isso tudo valer apena...Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/24

45 minutos antes...

*

Local : Floresta Devastada

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 13 : 30

Personagem : Kristoff

*

– Tolo... – Resmungava Kristoff enquanto andava sozinho pela floresta. – O que estava pensando...? Que ela realmente amava você o tanto quanto dizia ? Todas aquelas...bobagens de amor verdadeiro e tudo mais...

Enquanto andava sem olhar direito para onde , não parava de pensar nas duras palavras de Anna.

– É nessas horas que eu sinto falta do Sven...E no final das contas , renas realmente são melhores que pessoas.

No caminho , Kristoff avista uma pedra pequena e a chuta para longe.

– E tudo que eu fiz por ela ? Como fica ? Já perdi as contas de quantas vezes eu acabei me ferrando por causa daquela...daquela... Ah , do que adianta isso tudo se eu nem consigo insulta-la...

E então ele chuta outra pedra jogada no chão que também voa longe.

– Depois eu que preciso de um “reparo”. – Disse Kristoff chutando mais uma pedra. – Quase quatro anos juntos e em um maldito dia ela decide esquecer tudo que passamos. Parece até que ficou me usando por todo esse tempo...Foi como uma flecha perfurando meu coração de uma única vez !

E então , Kristoff vê uma flecha passado por seu ombro direito e atingido o tronco de uma árvore que estava bem na frente de Kristoff que gela no mesmo instante.

– Talvez... – Disse Kristoff encarando a flecha. – Eu deva ter exagerado um pouco...

– Peguei você... – Disse alguém com a voz de uma mulher que parecia ser bem jovem pela voz. – Thane...

– Engano Merida... – Disse Kristoff cruzando os braços. – É o Kristoff , também conhecido como “homem da montanha”.

Kristoff então se vira para encarar Merida que gela imediatamente quando vê o rosto de seu amigo.

– KRISTOFF ! – Gritou Merida cheia de felicidade. – Finalmente eu encontrei vocês...

– Vocês ? – Perguntou Kristoff.

– Onde está a Anna ? Flynn e Rapunzel ?

– Não sei. Onde foi que machucou a testa ? E quem é Thane ?

– Thane é um Witcher que está caçando vocês ! Devemos encontra-los antes que eles acabem topando com esse monstro !

– Primeiramente... Witchers são apenas lendas para assustar crianças e ladrões. Segundo , acho que você bateu a cabeça com muita força e está vendo coisas.

– ELE É REAL ! Eu fingi que estava ajudando Thane para que eu pudesse encontrar vocês sem causar uma guerra entre reinos. E eu vi ! Ele é imortal !

– E você é maluca. Onde estão seu pais ?

– Sarah está com eles como garantia para que eu não fugisse do acordo.

– Ótimo ! – Disse Kristoff levantando os braços e andando em círculos. – E agora ? Como saímos daqui ?

– Depois nós pensamos nisso ! Onde está o pessoal ?

– Que pessoal ?

– Ora...Sua noiva e s...

– ELA NÃO É MINHA NOIVA !

Com o assustador grito de Kristoff , Merida fica em silêncio profundo.

– Ela não é...E nunca foi... – Disse Kristoff encarando o céu nublado.

– O que é isso agora ? – Perguntou Merida. – Estão com rancor um do outro ? De novo ?

– Eu não sei se percebeu , mas não quero falar disso.

– Você vai simplesmente dar as costas para a Anna depois de tudo que vocês viveram juntos ?

– E você vai simplesmente tentar imitar a sua mãe logo agora ?

– Inacreditável ! Como pode fazer isso ? Já se esqueceu de quando ela defendeu você daquela multidão enfurecida ? Já se esqueceu de que mesmo com meio mundo infernizando a vida dela por causa do casamento de vocês , ela ainda ficou do seu lado. E você vai simplesmente dar a costas para ela ? Logo agora que estamos precisando um do outro para finalizar essa guerra ?

– CHEGA MERIDA ! – Gritou Kristoff.

– NÃO ! VOCÊ VAI ME OUVIR ! Dizem que você é uma vergonha , e eu também pensava isso antes daquela reunião no reino de Arendelle onde tudo começou. Mas depois de tudo que aconteceu conosco e todos nós assistindo todos os seus sacrifícios por Anna , e agora você que está matando ela !

– Eu não matei ela , paranoica...

– EU NÃO SOU PARANOICA !

– Quem está falando de Witchers e imortais ?

– Nem tente mudar de assunto ! Você sabe muito bem que estão caçando vocês e que Logan pode estar mais perto do que você imagina. E o que acha que vai acontecer com a Anna perdida e sozinha nessas florestas ?

– Ela não está sozinha. Ela tem o Flynn e Rapunzel do lado dela.

– Pior ainda ! Você não só deixou a Anna para trás , mas também Flynn e Rapunzel que foram os dois que mais te apoiaram e te defenderam depois de Anna e Elsa. Vai deixar a Elsa morrer também ? Vai deixar todos nós ? Eu , minha mãe , pai e Roger também ?

– Roger está morto por minha causa. Não enxerga ? Isso tudo é culpa minha mesmo , eu não devia ter matado o Logan. Não pude pensar naquele rio congelado...

– Mas...

Merida imediatamente para de falar ao ver um homem logo atrás de Kristoff.

– Kristoff... – Disse Merida já preparando o arco e flecha e reconhecendo o homem , era Thane.

– O que é ? – Perguntou Kristoff sem notar o homem. – A própria Anna disse que não me amava em nenhum momento , mesmo depois de tudo que eu fiz por ela. Ela...ela...

– Kristoff... – Disse Merida rezando para que Kristoff saísse da frente.

– O que foi Merida ? Vai me dizer que aquele tal de Thane está bem atrás de mim.

– Está bem...O Thane está logo atrás de você e eu agradeceria muito se você se abaixasse...

Kristoff não reage de imediato , mas logo em seguida e se joga no chão e Merida dispara a flecha no mesmo instante. E então Thane abre a boca e segura a ponta da flecha com os dentes da frente , deixando Kristoff e Merida de queixo caído.

– Bom... – Disse Thane cuspindo a flecha. – Vejo que não aprende...

Merida mesmo tentando acreditar no que acabara de ver , dispara outra flecha , mas Thane segura a flecha à centímetros de seu olho.

– Viu ? – Disse Thane jogando a flecha para longe.

– O que raios é você...? – Perguntou Kristoff se levantando lentamente.

– Eu disse que ele é um Witcher. – Disse Merida preparando outra flecha.

– E caso não tenham notado. – Disse Thane cruzando os braços com o mesmo tom calmo de sempre. – Não estou aqui para matar vocês , senão eu já teria feito isso há muito tempo. Não é mesmo , Merida ?

– Você me deixou jogada lá para virar comida de urso ! – Disse Merida.

– Comida de urso não , comida de lobo. Não existem ursos aqui , não mais...

– O que quer de nós ? – Perguntou Kristoff já ao lado de Merida.

– Pergunte para ela... – Disse Thane apontando para Merida.

– Eu ? – Perguntou Merida.

– Não criança... – Disse Boo passando por Kristoff e Merida.

Kristoff e Merida arregalam os olhos no mesmo instante. Era realmente Boo que estava ali indo até Thane. A mesma que teve um enorme papel em trazer Anna de volta a vida.

– Kristoff... – Disse Boo já ao lado de Thane. - Pensei que depois do que aconteceu em Anor Londo você estaria cuidando melhor de sua amada...

– O QUE FAZ AQUI ? – Gritaram Merida e Kristoff ao mesmo tempo.

– Assuntos meus. Thane é meu Witcher.

– Isso é mentira ! – Disse Merida sem desfazer o arco e flecha. – Sarah que mandou o Thane nos caçar.

– E quem você acha que mandou o Thane aceitar essa missão o tanto quanto lucrativa ?

– Mas Witchers só obedecem apenas uma única pessoa por vez !

– Não se essa tal pessoa for a mesma que o tornou um Witcher...

Merida então se cala por completo depois de ouvir aquilo.

– Como isso é possível ? – Perguntou Kristoff confuso.

– Vocês já devem saber que antes das crianças selecionadas possam ser tornar Witchers , elas passam por fortes doses de alquimia...E então...

– Você fez um Witcher... – Disse Merida já entendendo toda a história.

– Ter um Witcher é muito lucrativo. – Disse Boo. – Nós dividimos o ouro que é pago para que Thane aceite essas missões que muitos considerariam como suicídio.

– Você é cheia de segredos... – Disse Kristoff.

– E você ainda não viu nada Kristoff...Lembra de quando eu te ajudei a resgatar a Anna de Hans em Anor Londo ? Apesar dela ter “morrido” ?

– Você não me ajudou em nada.

– Siga a luz...Anna está esperando...Lembra disso ?

– Você que...

– Enviou aquelas luzes azuis ? Que estava falando na sua cabeça ? Era eu mesma...

– Mas então... – Disse Merida. – Aquelas luzes que me ajudaram a mudar meu destino...

– Não foram minhas...Depois que fiquei sabendo disso eu comecei a criar as minhas próprias...

Boo então abre sua mão. E então , uma pequena luz azul surge.

– Viu ? – Disse Boo já fechando a mão. – Mas chega de conversa... Eu acho que gostaria de saber que daqui a quinze ou dez minutos , Logan irá quebrar a perna de Anna e ela morrerá logo em seguida.

– Como sabe disso ? – Perguntou Merida.

– Enquanto vocês estavam lutando entre si quando tudo isso começou , eu estava aperfeiçoando meu poder e agora sou capaz de ter pequenas e curtas visões do futuro.

– Bobagem... – Resmungou Kristoff. – Qual as chances disso ser verdade ?

– A mesma do Thane acabar com dois homens que estão chegando aqui. E estão trazendo o Roger para conquistarem a confiança de vocês.

– Roger está... – Disse Kristoff já parando de falar na mesma hora , pois enxergara Roger e Barker andando juntos. – Isso só pode ser...

– MARAVILHA !! – Gritou James já se aproximando do grupo junto de Barker e Roger. – NÓS ENCONTRAMOS VOCÊS !!

– Corram... – Disse Roger sem força.

– O que você disse Roger ? – Perguntou Merida.

James então para de andar e vai até o ouvido de Barker.

– Não estão com a Elsa... – Sussurrou James. – Vamos acabar com eles...

Barker então começa a andar na direção de Kristoff arrastando Roger que não aguentava mais andar. James por sua vez , já preparava a seringa com a “praga reservada para Anna”.

– Aqui Kristoff ! – Disse Barker jogando Roger para cima de Kristoff.

Kristoff então cai no chão com Roger. Assim provocando reação imediata de Merida que começa a mirar em Barker que soca o arco de Merida , jogando-o para longe. E enquanto isso , James já apontava a besta para Thane e Boo que ficam imóveis sem medo , apenas observavam a luta entre Merida e Barker.

– BARKER !! – Gritou James mostrando a besta armada com a seringa para Barker.

Barker então imediatamente se afasta de Merida e James mira na mesma.

– Diga adeus... – Disse James disparando a seringa.

Merida não tem chance de reação , mas antes que a seringa a acertasse. Kristoff já se jogava sobre Merida. E então , os dois caem e a seringa acerta uma pedra grande , e logo em seguida se quebra em pedaços derramando o veneno no chão.

– NÃO !!! – Gritou James ao ver a sua “praga” se perdendo em pequenos pedaços. – NÃO ! POR FAVOR ! NÃO !!

Enquanto James se lamentava por errar o disparo ,Thane corre na direção de Barker com sua espada em mãos e faz um leve corte na perna do mesmo e continua a correr , agora na direção de James que saca a adaga e corre na direção de Thane. James acaba cravando a adaga na mão de Thane.

– Errou. – Disse Thane com sua mão sangrando sem parar.

Thane então com seu outro braço , crava a espada na barriga de James e a retira no mesmo instante.

Com o golpe devastador , James começa a deslizar sobre o corpo de Thane até atingir o chão.

– NÃO !! – Gritou Barker sentindo uma forte dor em sua perna.

– KRISTOFF !! – Gritou Boo. – Se quer a sua noiva viva , sugiro que se apresse...Se eu acertei aqui , eu também acertei sobre Anna...

– Ela tem razão... – Disse Merida já se levantando. – Querendo ou não , você é o único que pode salva-la agora !

– Está bem ! – Disse Kristoff também se levantando. – Cuide do Roger.

– Eu encontro com você pelo caminho. Agora VÁ !

Mesmo com coração partido , Kristoff corre pelo caminho que deixara Anna sem olhar para trás.

*

Local : Floresta Devastada

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 14 : 21

Personagem : Logan

*

– Grite... - Disse Logan perfurando de leve as costas de Anna com a ponta da espada.

– POR FAVOR !! - Gritou Anna chorando e soluçando enquanto sentia a forte dor. – PARA !!

– Por que eu deveria ?

Logan então joga a espada para o lado e , cuidadosamente , se agacha e apoia o rosto de Anna em seu joelho.

– Olhe para mim... – Disse Logan segurando o rosto de Anna que estava coberto por lágrimas. – Olhe para o monstro que você criou...

Anna não possuía forças para se soltar dos braços de Logan , não sentia a sua perna. Estava praticamente , perdida.

– Agora você sabe... – Disse Logan aproximando seus lábios dos de Anna. – Agora você sabe o que é sentir medo , desespero...ficar perto da morte...Sua vida passando por seus olhos com os melhores momentos...Tudo confirmando o seu fim...

– POR FAVOR !! KRISTOFF !! – Gritou Anna.

– Isso... – Disse Logan lambendo a bochecha de Anna. – Chame-o para que ele assista a noiva dele ser morta na frente dele...

Logan parecia estar totalmente tomado pela raiva , deixando de ser um frio calculista para um maníaco.

– Sabe... – Disse Logan acariciando o rosto de Anna. – Se isso tudo não tivesse acontecido...eu bem que poderia pedir a sua mão...

E então , Logan começa a aproximar seus lábios dos de Anna lentamente.

– EI ! – Gritou Kristoff correndo na direção de Logan.

– Como um coelho caindo numa armadilha... – Disse Logan se levantando e deixando que Anna caísse no chão.

– LOGAN !!!

Logan então saca a adaga e a pressiona ao pescoço de Anna , fazendo com que Kristoff pare de correr no mesmo instante.

– Bom garoto... - Disse Logan.

– Kristoff... - Disse Anna estendendo a mão para Kristoff. - Você...está...aqui...

– Depois nós conversamos... - Disse Kristoff deixando escapar algumas lágrimas ao ver Anna nas mãos de Logan.

– Conversem agora... - Disse Logan sorrindo. - Eu quero ouvir a última conversa de vocês...

– Logan , vamos resolver isso , só eu e você.

– Quer saber Kristoff , eu concordo. Pois sei que Anna não vai a lugar algum com a perna quebrada. Ela vai assistir você cair sem poder fazer nada...

– Você...você fez o que ??

– Eu quebrei a perna dela. - Disse Logan se levantando e deixando Anna cair no chão. - Eu duvido que ela volte a andar... Passará o resto da vida trancada no quarto assim como foi quando criança...

– LOGAN !! - Gritou Kristoff já correndo na direção de Logan.

Kristoff então estica o braço para golpear o rosto de Logan , mas Logan desvia no ultimo segundo e pega a espada no chão. Kristoff não se intimida e parte para cima de Logan novamente.

– ISSO ACABA AQUI !! – Gritou Kristoff.

– Concordo... – Disse Logan sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.