Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 9
Capítulo bônus Ruby e Gancho


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Estou sendo muito boazinha ..mais aqui vai um cap bônus que adorei escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/9

Ruby e Gancho - Capítulo bônus .

– Pois não ? Ouvi uma voz reconhecivel e suave

– Você tem rum ?

– Você sabe que não - Ela me respondeu educadamente- Mas temos cerveja .

– Não é uma boa , eu fico um pouco estúpido quando bebo cerveja - respondi mais educado que nunca .

– Mais do que já é ? Ela caçoou de min - Só temos isso aqui , mas eu posso ver na dispensa se tiver alguma cachaça , ou pinga eu lhe trago .

– Ruby ? Por que amamos uma pessoa ? - Eu perguntei desolado

– O que aconteceu ? Ela se sentou na minha frente .

– Não vai ser despedida se sentar com um cliente ?

– Não se a lanchonete for da minha avó - Ela respondeu com ironia - Mas não foge da pergunta , o que aconteceu?

– A Emma me traiu - Eu bufei - Com o Doutor .

– O Frankenstein ?

– O próprio .

– Eu lamento - Ela segurou minha mão - Eu não fazia idéia que Emma faria isso .

– É sério! Eu preciso beber - Eu fugi de ter que responder o que ela disse .

– Está bem Gancho - Ruby se levantou - Trarei 51 para o nosso capitão .

Ela se dirigiu para a dispensa , me dando a visão perfeita das suas pernas com aquele salto enorme que vinha até a canela . Minutos depois voltou com uma garrafa de 51 e dois copos , e se voltou a se sentar na mesa .

– Tem certeza que quer beber aqui ? Ela me perguntou

– Onde mais eu iria ? Respondi com pouco de malícia na voz - no seu quarto ?

– Seu tarado ! - Ela me deu um tabefe no braço - Em outro lugar .

– E o restaurante ? Eu perguntei

– Qual é , são 01:00 da manhã você acha que alguém vai vir aqui nessa hora da madrugada ? Ela abriu o sorriso mais bonito que já vi .- Só espere eu trancar a porta .

– Tudo bem - eu respondi sendo cavalheiro de mais para segurar as garrafas e o copo - Mais vou logo avisando que não gosto de surpresas .

– Essa você vai gostar - Ela apagou as luzes e me empurrou para fora fechando o restaurante - Eu tenho certeza .

Andamos bastante pelas ruas de Storybrooke , passamos pela biblioteca , pela a polícia , até pela casa da Mary parando perto do píer .

– O que vamos fazer aqui ? Eu perguntei sem muito entusiasmo

–Beber , ficar bêbados , e pular na água nus - Ela respondeu - Não necessariamente nessa ordem.

– Olha , Ruby - Eu não tinha nada para dizer - Vamos sentar ali perto da água .

– Tudo bem -Ela respondeu se sentando primeiro que eu - Eu também perdi alguém sabia ?

– Seu namorado ?

– Quase isso - ela me respondeu abrindo a garrafa - Eu achava que ele era o lobo ... E o prendi com correntes na árvore , para saber a verdade ... Que eu o matei .

– Você não pode se culpar, sua avó que não te contou - eu me sentei ao seu lado - O duro é esquecer .

– Extamente - Ela colocou o mesmo tanto de pinga para cada um - O difícil é esquecer , mas isso foi a muito tempo.

– Na época que você morava na floresta encantada ?

– Gancho ...ganchinho - Ela disse virando o copo pela sua garganta - Eu acho que sim .Agora vire !

– Vire oque ?

–O copo , bobo - Ela disse tirando os sapatos , colocando seus pés na água fria para acostumarem - Está gostosa .

– O que ? Eu ? Eu sei disse - Disse a provocando

– GostosA - ela quase gritou - A água está gostosa .

–Sério ? Perguntei virando meu segundo copo de pinga .

– É - Ela concordou enchendo o meu e o dela com mais pinga - As vezes acho que nem deveríamos estar aqui !

– Eu escapei da maldição - Eu tirei meus sapatos colocando meus pés na água que Ruby dissera que estava gostosa -Não posso dizer o me... Ruby ! Está água está congelando .

– É ? Ela virou outro copo - Eu não acho .

– O que você vai fazer ? Me levantei ao ver que ela estava tirando a jaqueta vermelha .- Você não vai .. Ruby você pode ficar com uma bela de uma Hipotermia .

–Credo , parece minha avó falando - Ela me retrucou "felizinha" de mais tirando a sua regata

– Você está bêbada ? Tenho certeza que sim - Respondi minha própria pergunta .

– Vai me dizer que não vai entrar comigo ? Disse tirando sua calça jeans ficando apenas de lingerie , eu não podia negar Ruby tinha um corpo escultural .

–Tudo bem - Eu me rendi - Eu entro com você .

–Uhull - Ela disse virando mais um copo por sua garganta .

Por um segundo achei que ela ia pular , mas não ela ficou me esperando e me vendo tinha certeza . Primeiro tirei a jaquetona ( como gosto de chamar) depois tirei o colete , e novamente tirei minha camisa de mangas compridas , e tirei minha calça ficando apenas com meu calção .

– No três ? Ela me olhou animada

– No três - Confirmei

– Ok - Ela disse - Um

–Dois .

– Três - e por fim nós dois pulamos na água gelada .

Ruby bateu suas pernas para cima onde colocou no copo mais pinga .

– Se eu não te conhecesse - Eu Começei -acharia que você quer me embebedar .

– Você não conhece - Ela voltou a expressão seria- E se eu quisesse te embebedar não beberia com você .

– Calma - Eu fiz um gesto com as mão em sinal de rendição

– Ficou o tempo todo preocupado com a Emma que não viu o óbvio - Ela virou outro copo guela abaixo

– Que seria ? Perguntei o mais cavalheiro possível .

– Sempre fui afim de você Gancho - Ela pigarreou me deixando pasmo - Foi só você que não viu .

– Eu vi - Eu retruquei - Eu vi sim , eu só quis me afastar .

– Se afastar por que ? Ela me perguntou

– Na verdade de quem - A corrigi - Dos meus sentimentos .

– Gancho , fala a verdade para min- Ela começou a me deixar exitado - O que eu sou para você ?

–Você é uma moleca - Eu Começei - Uma menina sapeca , que se não der alguma coisa , você vai lá e te dá . No momento que as minhas palavras a atingiram ela começou a ficar tímida e olhar para água , pude sentir isso nela - Uma menina linda , que dá vontade de pegar e cuidar . Ela me olhou

– Então .. Pega e cuida - Ela disse meio sem jeito

– Seu desejo é uma ordem - Eu falei chegando mais perto .

Primeiro eu lhe dei um beijo na testa , calmo e gentil , depois beijei o seu pescoço também delicadamente enquanto ela passava sua mão pela minha nuca e minhas bochechas . Depois fui até sua boca e a puxei para um beijo . Calmo porém selvagem , ela passava a mão pela minhas costas nuas , eu pedi passagem obviamente ela cedeu .

Eu passava a mão por suas coxas , e mordiscava seu lóbulo fazendo ela dar gemidos quase impossíveis de ouvir .

– Gan..cho- Ela disse por meio daquela auforia

– Ruby - Eu apenas disse seu nome de volta , pousando minha mão eu sei peito esquerdo , enquanto ela desenhava com o dedo as curvas do meu abdômen definido .

Foi assim a noite toda , ficamos nos acariciando a noite inteira , beijos e mais beijos .

–---

– Bom dia - ela disse indo me atender no dia seguinte no restaurante - O que posso ajudá-lo ?

– Eu quero a mesma dose de ontem a noite - eu respondi fazendo charme - um pouco melhor .

–Como assim ? Ela cruzou os braços

– Você aceita namorar comigo ? Eu perguntei a deixando surpresa - Eu sei que foi só uma noite mas... Eu não consigo parar de pensar em você . Você aceita ? Me levantei ficando um pouco mais alto que ela .

– Sim - ela pulou em meu pescoço para um abraço depois me deu um selinho- Sim , sim , sim .

– Se eu ganhasse 1 real a cada "sim" que você falasse estaria rico - Eu a corei

–---

Um tempo depois .

– Eu te amo , sabia ? Eu a perguntei

– Sim. - Ela me roubou um selinho

– 234.456.890 e 1 - A puxei para um beijo com pegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu sei que é só um capítulo bônus mais .. Aceitável ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.