Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Já que ninguém comentou nos caps anteriores , me deixou desanimada então não me matem se o capítulo for pequeno .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/10

– Peter - Sussurei no ouvido de Pinocchio

– O que ? Ele se separou de min .

– Peter - Saí correndo em sua direção enquanto saía irritado pela cena- Peter !

– Sim ? Ele se virou me fazendo trombar com ele

– Por que não entrou na biblioteca? - Perguntei

– Por que parecia que estava bem acompanhada- Ele disse arrogante - Quando será o casamento?

– Você está com ciúme ? Sorri

– Não - ele tentou disfarçar o óbvio - Ñ..não

– Sei ... Mais enfim , quer tomar um café ?

– Olha não vai dar .. - Ele respondeu - Eu vou sair com uma pessoa.

– Ahh..Ok - Disse um pouco sem graça - Eu vou ver se a Ruby... Tchau .

– Mila - Ele sussurrou

(...)

– E foi isso - Ruby disse - Estamos namorando .

– É espero que não se importe - gancho se manifestou

– Olha - sorri -Eu desejo o melhor para vocês , e que sejam muito felizes .

– Sério ? Não vai ficar brava comigo ?

– Ruby - Começei - Por que eu estaria ? Meu pai é lindo . Que bom que não está com a Emma .

– Eu escutei - Emma entrou com Henry ao seu lado

– Que bom - Me levantei do meu lugar a encarando aqueles olhos -Assim eu não preciso repitir .

– O que ela fez para você a odiar tanto Mackena ?Henry quis defender a mãe .

– Como sabe ?

– Do que ? Que na terra dos contos de fada você era a Mackena! Que quando pequena infernizava a vida no Baelfire ?

– Henry ! Emma o repreendeu

– Não deixa - Começei a chorar - Vai me dizer que não aprova ?

– Mila - Emma disse - Eu não sei o que eu fiz para você me odiar tanto ... Por qualquer coisa eu lhe peço desculpas .

– Não dá para você reparar o que fez - disse- Você roubou o Bae de min , nunca tive chance de me despedir . Essa parte eu disse soluçando

– Oque ?

– Você me escutou - disse quase gritando- eu e o Bae íamos nos encontrar naquela noite.

– Você o amava ? Emma perguntou deixando algumas lágrimas caírem

– Parece que você também - Respondi soluçando

– Sim eu o amo até hoje , ele é o pai do meu filho -Emma quase estava soluçando - Eu lhe peço desculpas , por que estou vendo agora que você também o amava , eu lhe peço desculpas mais uma vez por que não consegui salvá-lo .

– O que está acontecendo aqui ? Regina disse entrando com o Robin .

– Emma....- Meus lábios tremiam- Eu lamento , eu ... Só não queria ... Que isso acabasse desse jeito . Posso ser filha da malévola mais nunca irei ter as atitudes da minha própria mãe .

– Mila - Ela me abraçou , por incrível que pareça retribui o abraço - Eu... Sinto muito .

E assim , com todo mundo assistindo aquilo fomos agachando devagar até ajoelharmos no chão , onde continuamos abraçadas .

– Emma - sussurrei- Esta disposta a esquecer tudo isso ?

– Claro - Ela me respondeu quase no mesmo instante - Se você quiser me ajudar na delegacia , será uma honra trabalhar com minha nova amiga ... Mais nova , porém amiga .

Todos na lanchonete nos aplaudiram me deixando mais corada do que o normal . Mary Margaret e David estavam lá , jurei que vi Mary soltar uma lágrima mais fiquei quieta não tinha como provar .

– Ao amor - Ruby gritou com um copo na mão .

– Ao amor - gritaram de volta com suas bebidas .

– Agora por que não bebemos um pouco , e damos um rolé por aí ? Henry disse

– Ei - O chamei - Você é de menor.

– E você também -Ele retrucou

– Sabe qual a diferença de você para min ? Perguntei- Eu tenho uma identidade falsa . Pisquei para ele .

– Você o que ? Meu pai quase gritou

– Nada - Respondi rindo- Nada .

– Acho bom hein mocinha - Regina se entrometeu .

(...)

Resolvi dar uma volta no píer , esfriar a cabeça por que Henry me lembrou dos meus momentos " Mackena " , fui andando devagar até a ponta onde avistei dois seres humanos ,e fui chegando mais perto e descobri quem era : Wendy e o Peter .

– Wendy ? Sussurrei para min mesma - Ela mora do outro lado de Storybrooke ! Me escondi mais perto , tive impressão que ela me viu , mais foi só uma impressão mesmo .

– Sabe no que eu gosto em Storybrooke ? Ela lhe perguntou

– Não , do que ? Peter respondeu com outro pergunta .

– Das pessoas - Ela disse ,o puxando para um beijão .

O que me deixou paralisada quando ele correspondeu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Eu sei que ficou pequeno mais eu fiquei triste sem nenhum comentário ( tirando você Anonymous girl, por que seu comentário me deixou muito feliz) bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.