Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey... Estou aqui postando mais um capítulo para vocês . Os que leram as notas do capítulo 1 , e disse que iria postar 3 vezes ao dia , e prometi que iria avisar ,aqui está as mudanças : Responderei todos os comentários , e vou escrever 1 cap por dia . Caso tenha outra mudança deixo vocês informados . Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/5

Voltei para casa naquela mesma manhã , não estava mais preocupada se Gancho ou algum ser me visse com Pinocchio , meu pai já sabia e não estou mais com nenhum medo .

Saímos da casa da Mary era mais ou menos 10:00 , agora são 10:15 . Quero passar para tomar uma sorvete e ver o que aconteceu entre meu pai e Ruby , então fui na lanchonete ( de mãos dadas com Pinocchio ) atraindo olhares de todos , e me sentei no balcão esperando ser atendida .

– Caraca Mila - Pinocchio começou - Está todo mundo olhando para gente .

– E você adora essa fama não é ? O questionei

– Não - Ele respondeu um pouco ríspido - Sim - Amoleçeu a voz

– Eu sabia - Sorri

– Posso ajudar ?- Ruby chegou nem se preocupando a quem estava atendendo

– Eu quero um choque de realidade e saber por que você saiu com o meu pai ? Disse ríspida- E um misto quente .

– Para min também - Pinocchio seguiu a minha "Vibe"

–Mila ?! - Ruby disse - Como soube de min e seu pai ?

– Ele me contou - Abanei os braços - Agora me diga , você deu mole pra ele ?

– Não - Ruby quase gritou - Um pouco .

– Ele poderia estar bêbado!? - Pinocchio á defendeu

–Ele esta..estava - Ruby gaguejou - Tomado muito rum .

– Ruby , não passou pela sua cabeça que ele é o meu pai ? Minhas mãos estavam começando a ficar vermelhas

– Garçonete ? Pinocchio gritou para outra menina - Me trás umas 5 garrafas d' água .

– Me desculpa - Ruby disse - Eu não quero perder sua amizade, você é minha melhor amiga .

– Ultima pergunta - Ignorei o que ela tinha dito - Vocês transaram ?

– Aqui senhor - A garçonete disse trazendo as garrafas

– Obrigado - Foi abrindo uma por uma , nem sequer as colocou no copo .

– Me desculpa - Ruby tentou não responder a pergunta

– Vocês transaram ? Quase gritei

–Quase .

–'Quase' ? Minhas mãos começaram a arder

– Ele ia começar a dormir e eu o expulsei da minha casa - Ruby disse em dísparada

– Você o levou para casa ? Eu respondi

– Para ser sincera , nós quase , mas não transamos - Ruby disse

Onde eu estava com a mão apoiada começou a pegar fogo . Eu tinha que me apoiar em madeira ? Muito esperta você Mila , mãos 10 pontos para Gryffindor . Pinocchio já sabendo da minha situação jogou todas as 5 garrafas de água em minha mão e na madeira , fazendo parar de pegar fogo . Não elas iam continuar são fogo grego , sou tão lerda quanto o Percy Jackson , mas enfim não queimou ninguém ainda bem eu poderia ser uma assassina que queima criançinhas igual o Norman Bates .( é eu assisto muita televisão ) .

– Tenho que falar com a Regina - Disse em disparada para a porta

– Ei , ei espera - Pinocchio me puxou - o que a Regina tem anver com isso obviamente está com Robin .

– Mei pai , quando eu nasci esqueceu de me batizar e escolher os padrinhos .- Começei o conto : Mila e seu pai esquecedor - Quando eu estava já com idade avançada tipo , 13 anos eu me virei fui para a igreja me batizar e escolher os padrinhos , meu pai esqueçeu de ir mais isso não vem ao caso , e nesse dia convidei Regina a ser minha madrinha e ela aceitou , além do meu pai eu só tenho ela como família .

– E eu ! Pinocchio acrescentou

– Mas .. Você só é meu namorado - Respondi esperando sua resposta

– É mais futuramente- Pinocchio me puxou para perto de sí - Você será minha esposa . E meu deu um beijo , todos que estavam na lanchonete aplaudiram essa declaração de amor .

– Sem saliência na minha lanchonete - Avó da chapéuzinho me repreendeu .

–Me desculpa - Me separei de Pinocchio - Já estou de saída . Lhe dei um selinho .- É sempre um prazer vovó .

–--

Atravessei o jardim gigante da Regina . Olhando todas as plantas e parei bem na frente de sua macieira que as maçãs não tinham amadurecido o suficiente para serem colhidas , com um pouquinho de magia peguei três maçãs e com um estralar de dedos estavam lindas bem vermelhas do jeito que eu gosto . Ainda não disse mas sou viciada em maçã .

Depois que peguei as maçãs me dirigi á porta e toquei a campainha uma, duas , três vezes , escondi as maçãs atrás do corpo esperando que ela abra a porta . Para minha surpresa Pinocchio estava certo foi o Robin que abriu .

– Mila ? O que faz aqui ? - Perguntou gentilmente

– Oi Robin - Respondi - A Regina está ?

– Claro , que falta de educação , entre ela está na sala do porão- Ele disse

– Obrigada - Disse entrando

– O que é isso na sua mão ? Ele perguntou

– Maçãs - Disse sussurrando - Da macieira , não estavam maduras ainda mais com um pouquinho de magia ... Queria só fazer uma surpresa .

– Tudo bem- Ele disse me guiando- Vem te acompanho . Descemos as escadas .

– Querida ? - Robin gritou - É a Mila .

– Mila - Regina veio me abraçar - Achei que nunca mais me faria uma visita .

– Me desculpa - Retribui o abraço -É por causa do meu pai , e foi por causa dele que eu vim .

– O que ele fez - Se desfez do abraço me olhando preocupada - Te expulsou de casa ?

– Não - Respondi - Gancho não é muito inteligente .

– O que foi ? Regina se sentou comigo no sofá junto com Robin e minhas maçãs que ainda escondia .

– Sabe .. Gancho não sabe escolher muito bem... Além da Emma ter matado minha mãe ... Ele ficou com a Ruby .

– A Ruby ? Sua melhor amiga ? - Regina tem sido uma mãe que nunca tive ( não conte isso há ninguém , não gosto de parecer vulnerável )

– Pois é - Respondi - Eu fui tirar satisfação com ela ... A única coisa que não me fez odia-lo foi que ela me disse que não transaram.

– Minha Querida eu sinto muito - Regina disse - Nunca imaginei que ele poderia fazer alguma coisa , sem saber das consequências .

– Não sinta- eu disse - Agora eu tenho 2 novidades .

– 2 ? Estou curiosa - Olhou para Robin , com um olhar reconfortante

– Sabe eu estou namorando - Eu quase gritei

– Quem ? Robin e Regina perguntaram juntos

– O Pinocchio .

– O Pinocchio ? De novo eles perguntaram juntos

– É , e eu não preciso me preucupar , meu pai me deu sua benção ... Depois de muito esforço .. Mas ...

– Parabéns - Robin disse

– Faça das palavras dele as minhas - Regina também se manifestou - E a segunda ?

–Está aqui - Lhe entreguei as três maçãs -Com um pouquinho de mágica elas ... Bom estão no ponto certo .

Regina sorriu e me abraçou

– Você foi a filha que eu nunca tive - Regina disse

– Agora - Me separei do abraço - Vamos fazer uma torta com essas delicinhas enquanto bebemos a cidra delas ?

– E ficamos bêbados - Robin completou

– Concerteza - Regina respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? É aceitável ? Também quero pedir desculpas ao Carlos Eduardo que escreveu...não entendi muito a pergunta e fui grossa ... Mas agora já acertei meu erro e gostaria mais uma vez pedir desculpas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.