Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá . este eu dedico as duas fofas que me escreveram me deixaram feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/4

Parece que ninguém reparou que minha mão estava na frente . Eu não beijei o Peter !

– O que está acontecendo ? Gancho disse furioso - Você e o Peter?

– É verdade ou desafio - Respondi- Vale tudo .

– "Vale Tudo" ? Você disse "Vale Tudo" ? - Gancho ficava vermelho - Você beijou o Pan !

– E você tem muita moral para falar comigo desse jeito - respondi irritada

– EU NÃO ESTAVA COM A EMMA , EU ESTAVA... com a Ruby - Gancho sussurrou a ultima parte

– Como é ? - Fiquei pasma - Você estava com a minha melhor amiga ? o que você queria uma boa madrasta ? Você tem noçao do que isso é capaz de fazer ?

– Mila , por favor .

– Não agora você vai me escutar - Gritei - Todo dia você me olha como se eu fosse um erro pai !

– Mila ..

– E tem mais .. você já saiu com a Emma - Continuei tagarelando - Ela matou a minha mãe .

– MILA ! - Gancho gritou

– Não adianta - Gritei de volta - Ou você fica com a Emma ou com a Ruby ... uma matou minha mãe e a outra é minha melhor amiga !

– CHEGA ! Gancho gritou

– Tudo que você faz , você não pensa nas consequencias - Respondi mais calma - Há e só para constar , minha mão estava na frente , eu não beijei o Pan .

–Mila - Pinocchio disse - Agora é .. uma boa hora ? Assenti com a cabeça .- E Gancho ? Mila e eu somos namorados .

– O que ? Gancho voltou a gritar .

– Pinocchio e eu estamos namorando há uns 5 ou 6 meses - Disse quase sussurrando - Me desculpa .

– Então - Peter interrompeu a conversa - Mila , eu e Pinocchio estamos saindo . Peter nos empurrou para fora de casa. - Tchau ,e obrigado pelos peixes .

– E obrigado pelos peixes ? - Perguntei confusa

–O guia do mochileiro das galáxias - Peter respondeu - Meu livro favorito .

– Aonde vamos ? Pinocchio disse

– " Nós" não , vocês - Peter nos apontou - Vocês vão para a casa da Mary Margaret.

– Como ? Perguntei - Ela não sabe de nada !

– Sabe sim , seu pai ligou para ela caso você aparecece - Pan respondeu - E vai....

– Ela vai me mandar para casa ! Neguei

– Não , não vai - Peter disse - Se você estralar os dedos .

Neste momento entendi o que ele quis dizer , e fui andando com o Pinocchio olhando toda vez para trás , na ultima Peter não estava mais lá.

– Chegamos - Pinocchio pegou na minha mão me direcionado para a escada .

Tocamos a campainha do apartamento . Enquanto ninguém abria , Pinocchio me puxou para perto de sí e me lascou um beijo .

Um beijo bem quente .

– O que é isso ? Disse por meio dos beijos

– Um obrigado - Me soltou assim que a porta se abriu

– Mila ? Mary se pronunciou - Seu pai..

– Eu sei - Atropelei Mary - Mas por favor não fala nada para o meu pai que eu estou aqui , e não quero usar magia em você .

– Tudo bem - Mary foi persuadida muito fácil- Podem passar a noite , mas... Vão ter que dividir a cama .

– Isso não há problema - Abraçei Pinocchio pela cintura

– Vocês estão juntos ? Encantado ( ou David ) se pronunciou

–Sim -Pinocchio disse -Sem indiferenças tá?

–Tudo bem -David fez um gesto levantando as mãos -Vamos entrem . Há e só um aviso Emma está na sala .

–Jura ? Disse irônica -Como se eu já não soubesse .

–--

–O porão é todo de vocês -Encantado nos deixou sozinhos .

–Bom , vamos terminar o que estávamos começando -Pinnocchio me agarrou e meu apoiou na penteadeira antiga de Mary Margaret .

Entrelaçei minhas pernas em seu colo , com ele beijando meu pescoço e mordiscando meu lóbulo bem suavemente . Me livrei de seu beijo e tirei minha camisa apressadamente voltando para os seus lábios macios , Estralei os dedos e estávamos descalços . Parabéns Mila meio caminho andado , um joinha para min!

Pinocchio se separou de min rapidamente tirando a jaqueta e abrindo a fivela do cinto . Não esperei muito Abaixei suas calças num estalar de dedos , tive a visão perfeita da sua cueca boxe . Sua barba rala estava lixando meu pescoço e meu ombro , onde ele estava beijando .

Tirei meu short ,e fiquei apenas de lingerie . Pinocchio estava apenas de cueca , mostrando as pernas definidas e seu abdômen com algumas cicatrizes , eu conseguia ver algumas de suas veias com tons amarronzados feitos de madeira .

Assim ele abriu o meu sutiã , e eu abaixei sua cueca . O resto vocês já sabem o que aconteceu , ele me colocou na cama e ... Sem comentários .

No dia seguinte acordei novamente com uma dor de cabeça terrível , mas acordei por que Pinocchio estava mexendo no meu cabelo .

– Bom dia - Pinocchio disse

– Queria ter mais noites assim - Passei a mão por sua nuca lhe roubando um beijo

– Seria bom- Pinocchio retribuiu o beijo - Seu pai deve estar preocupado .

– E daí ? Perguntei - Ele não liga para nada , saí com a mulher que matou a minha mãe , e minha melhor amiga .

– Você já parou para pensar - Pinocchio disse- Que ela pode ter dado mole para ele ?

– Nem cheguei a imaginar -respondi - Vamos lá para cima ?

– Nus ? Pinocchio deu risada. Estralei os dedos novamente e aparecemos vestidos com roupas diferentes das anteriores.- Aí meu Deus , como é bom ter uma namorada bruxa !

– Não por muito tempo - Gancho apareceu no quarto - Emma disse que estavam aqui . Quando meu pai apareceu pulei para fora da cama , Pinocchio veio logo atrás .

– Lógico - Respondi debochando - Por que ela não sabe calar a boca ?

– Me desculpa - Gancho apenas disse isso - Eu sinto muito .

– Como é ? Pinocchio se entrometeu

– E vocês tem minha benção para namorar - Gancho completou

– Que bicho te mordeu ? Perguntei - A Tinker Bell ?

– Eu só vim aqui para isso - Gancho disse - Se me dão lincensa tenho que ir . Mila ?

Apenas o olhei no fundo dos olhos

– Eu te amo .

– Eu também te amo Pai - respondi sem indiferença , meu pai saiu

– Esse era o Gancho ? Pinocchio voltou-se para mim

– Eu não faço a mínima idéia - Respondi me agarrando em seu pescoço e dando um beijo com calma , porém quente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe estou sem tempo , só postei para não deixar voces sem nada .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.