Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey,..gostaria de agradecer a Carolzinha que recomendou a Fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/14

– Você devia estar morta - Eu disse com um pouco de medo

– Falou bem - Ela disse se aproximando enquanto em ia me afastando - "Devia"

– O Rumpelstiltskin tinha te matado - Eu falei finalmente encostando na parede

– Pois é - ela disse ficando bem próxima de min - Eu não morro fácil não acha ? Você bem que podia ...

– Falou bem - Respondi sorrindo - "podia"

– Sua pirralha insolente - Ela resmungou

– Mila - Peter gritou sendo acompanhado por Branca , Encantado , Emma , Henry , Regina e Robin .

– Ahhh - Regina disse enquanto Zelena me puxou pelo cabelo e colocou uma faca no meu pescoço - Você devia estar morta .

– Sério ? Eu acho melhor destruir sua felicidade primeiro - Zelena sorria maliciosa - Começando por sua afilhada .

– Como você soube ? Regina perguntou - Não importa.... Se sua briga é comigo deixe-a

– E por que eu faria isso ? Ela disse - Há matando , eu te mato .

–Jura ? Não podia ser mais criativa ? Rumple apareceu misteriosamente atrás de min , nós .

– Rumple? - Ela abaixou o tom de voz.- Querido ! Fico feliz que está bem .

– E muito bem acompanhado- ele continuou

– A filha do florista ? Ela disse- Como que ela se chama ? Um ... Nova? Lacey ?

– Bella - Eu disse

– É o seguinte - Peter disse para Robin sussurrando , por incrível que pareça consegui ouvir - Ela está de costas conversando com o Stiltkin , pegue o seu arco .

– Mila ? Você... - Bella disse entrando - Meu Merlin..

– Está tudo ok - Eu disse tentando ser otimista .

– É ela ?? Zelena se virou , por sorte o arco e o Robin já haviam chegado - Sério ?

– Tomo cuidado com o fala - Eu disse - Bruxa verde de Oz .

– Você não tem medo de morrer ? Ela perguntou inconformada.

– Você não tem medo de ficar verde ? A provoquei

– Sabe essa faca aqui! - Ela tirou do meu pescoço e me mostrou - Eu vou te esfolar com ela .

– Sabe essa boca aqui ? Apontei para os meus lábios - Ela diz dane-se .

–Quer saber vou te levar para Oz - Ela disse parecendo decidida - Vou usar você como meu capacho .

– Que frase vai ser ? Continuei a provocando - "Bem-vinda a Casa da Verdinha que mata todos que sente inveja"

– Eu vou te matar com minha cerra elétrica - Ela começou a ficar verde .

– Virou o Jason agora ? Continuei a provocando , até que ela apertou mais a faca e senti que estava cortando - Então Peter .. Quando quiser .

– Então dona Verdinha - Apontava o arco para sua testa - Largue a minha namorada por que já está na cara que você é lésbica , mas relaxe seu segredo está seguro comigo .

–Como é ? Ela apertou a faca no meu pescoço - Eu acho que não , eu não sou lésbica .

– Tem certeza ? Não é o que parece - Eu disse -Agora ... Eu a ví olhando atentamente para o Peter - Ok , você não é lésbica ! Mais pare de paquerar meu namorado , vadia .

– Não me chame de vadia sua filha da pu..- Zelena começou a falar

– Olha a boca- Eu disse -Acho que vou ter que chamar seus macacos voadores para lavarem sua boca com sabão .

– De hoje você não passa - ela disse -Sua Vadia .

– Vadia... Bitch... Sabe falar Vadia em francês ? Eu disse- Vamos Peter , tome uma atitude .

– Tchau Zelena - ele disse apontando para o teto .

– Sério ? Antes que eu terminasse de falar , Zelena me puxou para sua frente , como um escudo humano .

Doía , olhar para aquelas pessoas , Doía .

A flecha acertou meu peito , isso não foi o pior Regina havia colocado a mesma maldição da maçã eu pude sentir .

–Hahahah- Escutei Zelena gargalhar - Você acha que você pode me vencer ? O ser mais maligno da terra ? Podia ter bastante chance.

– Está falando de você mesma - eu disse - Vadia .

–Não me chame de vadia - Eu continuei em pé como se uma flecha não atravessasse meu peito , eu quase não conseguia agir , eu não tirei a flecha de min .

– Prefere vagabunda ? - falar doía .

Peter soltava algumas lágrimas solitárias ao ver o meu estado .

– As vezes - ví Rumple cravar sua adaga nas costas da Zelena - deveríamos olhar para trás .

Zelena se desfez em cinzas .

Caí no chão de joelhos e tirei a flecha .

– Vai ficar tudo bem - Branca e Encantado vieram me ajudar sendo seguidos por Peter - Você vai ficar bem .

– Você mente mal Branca - eu sorri - isso é bom .

– Mila -'Peter me deu um beijo na testa - Eu prometo , você vai ficar bem .

– Nunca faça promessas que não possa cumprir - Eu disse deixando algumas lágrimas caírem .

– Henry não olha - Emma tapou a visão do menino e cubriu seus próprios olhos também - Eu também não vou ver.

– Eu liguei para a ambulância - Robin chegou perto com a Regina - Já estão a caminho

– É tudo culpa minha - Regina começou a chorar - Eu não devia ter lançado aquelamaldita maldição na flecha .

– Que maldição ? Branca perguntou

– Você há conhece bem - Regina continuou chorando

– Não - Branca disse deixando apenas uma lágrima cair .

– Me de..des..culpe - Regina soluçava sendo consolada por Robin.

–Para - Eu disse ao ver ela chorar - Regina... Para ! Gritei a última parte .

– Não se culpe - Eu disse entrando em desespero -É culpa da Zelena , sempre foi .

– Chegamos - dois caras entraram com uma maca - Mila jones , vai ser um prazer atendela .

– Blá blá blá - Eu disse caçoando um pouquinho - Só diga para o Dr Whale que não vou acordar ... Depois a Regina explica

– Mila - Gancho entrou desesperado - Minha Mila .

– Ela vai ser levada ao hospital - o paramédico disse me colocando na maçã - Espero ver vocês no hospital.

– Você é muito otimista para um paramédico - eu disse ao ser levada para fora

– Tenho que ser - Ele respondeu - Pelo menos deixar as pessoas felizes em seus últimos minutos .

Consegui enchergar o lado de fora da casa , toda a Storybrooke estava lá . Consegui ver a Ruby e a Bella , minha melhores amigas se consolando e chorando horrores . Pinocchio estava com lágrimas nos olhos e meus outros amigos e vizinhos estavam tristes . Minha família em si os que estava dentro da casa , foram correndo para o hospital incluindo a Emma , minha nova amiga.

Depois disso o efeito se concretizou e fiquei presa na maldição que gosto de chamar de "Maçã"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Aceitável ? Gostavel ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.