Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Acho que o bloqueio criativo passou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/13

– O que eu sou , Sr Jones ? Rumple perguntou com miita educação .

– Deixa pra lá - Eu disse o ignorando - E se.. Alguma coisa vir para Storybrooke?

– Tipo ? Regina perguntou

– Um furacão - Dorothy disse apontando para o lado de fora da lanchonete - Está começando a se formar .

– Eu acho .. Que deveríamos ter fechado o portal da Zelena - Eu disse - Isso é pior que os spectros .

– Quanto tempo até ele se formar por inteiro ? - Encantado disse preucupado

– Trinta a quarenta minutos - Rumple disse - Ainda há esperança .

– Feitiços de proteção - eu resmunguei - Feitiços de proteção .

– É uma ótima idéia - Regina disse - Mais isso causa cansaço .

– É uma única idéia que temos , aliás temos que começar rápido Storybrooke é enorme . - Eu respondi - Eu vou .

– Mais é claro que eu também - Regina disse - Eu também tenho magia . E você Rumple ?

–Eu o que ? Ele perguntou

– Vai nos ajudar com o feitiço de proteção? - Eu respondi um pouco irritada

–Tenho escolha ? Ele disse melancolioso - Vou .

– Está bem - eu disse - precisamos de grupos , para tirar as pessoas de suas casas e as levá-la para um ponto fixo .

– Que ponto ? Nenhum lugar vai abrigar o povo inteiro de Storybrooke ! Encantado entrou em pânico .

– A escola- Ruby se manifestou - A escola cabe todos .

– Temos que agir rápido- Eu disse - Encantado e os anões vão tirar as pessoas de suas casas e levá-las em segurança para a escola.

– Correto - ele gritou - Anões temos um tarefa. Vamos logo .

– Peter ? Me virei para ele - Você também .

–Ok - Ele me beijou a testa - Nos vemos no colégio .

Assenti com a cabeça.

– Robin vai ser meu protetor - Regina disse - Caso a magia nos desgaste ...

– Eu sei onde quer chegar - Disse - Pinocchio ? Você pode ser meu protetor ?

– Sim - Ele apenas respondeu isso

– Rumpelstiltskin ? E o seu ? Perguntei

– Eu sou o senhor das trevas ! Você acha que preciso de protetor ?

– Ridículo - Apenas disse isso por fim - Povo de Storybrooke , quero que todos vocês parem o que estão fazendo e vão se dirigir para a escola . Um furacão está a caminho.

O povo começou a sair de seus lugares e foi se dirigindo rapidamente para a escola .

– Mais rápido do que eu pensei - Disse saindo da lanchonete vazia , sendo acompanhada pelo senhor das trevas e a rainha má .- Rumple ? Vá no outro lado de Storybrooke , já que sua magia o permite se teletransportar , Regina cubra essa parte , e eu vou cobrir o Píer e a escola.

– Você vai ficar mais fraca que nós - Regina disse negando .

– Eu junto esse poder - Rumple disse - Cubrirei o píer do outro lado .

– A junção de feitiços é perigosa - Regina interveio - Vocês podem ter sérios danos ...

–Tenho que correr o risco - Disse lhe abraçando - Nos vemos na escola . Me dirigi para o píer , enquanto Rumple me esperava no outro lado .

(..)

– Pronto ? Grite

– Já - ele gritou .

Abri minha mão , com Pinocchio ao meu encalço e fui jogando o feitiço de proteção com o Rumple .

– Protege - Disse - Mantêm segura . E protege .

Não me causou nada no instante que os nosso feitiços se juntaram , e pelo que ví nem ao Rumple .

– Que bom - Pinocchio disse - Você está bem.

– Ele está maior - disse olhando o furacão que era apenas um vento girando circularmente com folhas agora ser do mesmo tamanho que a torre do relógio, que graças ao Merlin , Regina a protegeu .

– A cidade inteira está protegida - eu disse - Conseguimos.

– As casas, os edifícios - Ele disse - Mas não a escola .

– Droga - resmunguei saindo correndo a escola - A escola!!!!

(...)

– Mila ? Rumple avia chegad o bem rápido

– Você protegeu o outro lado ? Perguntei

– Claro - Ele entrou na escola

– Encantado - Gritei - Todos já estão na escola ?

– O povo inteiro de Storybrooke está aí - Ele respondeu

– Tá na hora - Eu disse - Vou lançar o feitiço .

E assim foi feito , o feitiço foi lançado. O povo de Storybrooke estava naquela escola . E assim foi feito estávamos seguros .

– Você conseguiu - Eu já estava fraca demais para responder o Encantado - Mila , você está pálida .

–Ela está muito fraca - Regina me segurou - Ela não consegue mais fazer nada.

–Regina..- Saiu como um sussurro - Tranque todas as portas ...

– Tranquem todas as portas - Ela gritou - fiquem todos dentro.

– Regina ? Eu sussurrei novamente

– Não fala nada - ela disse - Encantado , pegue água .

– Aqui - Lhe entregou

– Agora com um pouco de magia - ele fez ele se tornar uma Poçao - Um tônico .

– Obrigada - bebi todo obviamente tinha gosto de maçã -Estou ótima. Obrigada .

– Não há de que - ela disse se dirigindo a entrada principal da escola

– Regina ? A chamei

– Sim ?

– Você protegeu sua casa ? Perguntei como se já soubesse a resposta .

– Não - Ela respondeu pasma

– Deixa comigo - Saí correndo

(...)

Tudo que passava de frente estava protegido , as casas inteiras, tudo estava perfeito .

Meus cabelos eram jogados na direção do meu rosto por causa do vento forte , e basicamente as folhas do chão estavam grudadas na minha roupa .

Fiz o feitiço rapidamente , entrando eu sua casa deserperada pois o furacão estava tão alto quanto o empírea state, se não existisse magia estaríamos mortos essa hora .

–Pronto - Eu disse me sentando na escada da Regina - Estou protegida .

– Do que ? Escutei uma voz do além

– Quem está aí ? Disse um pouco assustada

– Eu - Um cara apareceu , ele usava o uniforme de cherife - Muito prazer me chamo Graham .

– Oi, Graham eu me chamo Mila - Eu disse um pouco desconfortada - Não ouviu o chamado ? Um furacão está em Storybrooke , Era para estarmos na escola .

– Não me preocupo com isso - ele disse se dirigindo para a cozinha , e eu fui atrás - Eu morri já faz 2 anos .

Congelei

– Você ..está morto ? Perguntei um pouco pasma -É um fantasma ?

– Um espírito - Ele disse - Aprisionado nesta casa .

– A Regina te matou ? Perguntei

– Sim . Por que eu não sentia nada quando estava com ela . - Ele disse - Eu amava a Emma..

– Me conte sua história Graham - Me sentei ao seu lado .

(...)

– E essa é minha história - Ele terminou

– Graham não é nada de vergonhoso chorar quando mata um animal - Eu disse - Mostra que você tem coração .

– Eu ... Eu só queria ir embora - Ele disse

– Você vai -Eu encostei na sua mão

– Você consegue me tocar ? - Ele perguntou mais pasmo que eu

–As vezes fazemos sacrifícios - eu disse deixando uma lágrima cair - Você é uma ótima pessoa Graham .

– Por que está chorando ? Ele disse com lágrimas nos olhos ao escutar minhas palavras

–Sua história é a mais bonita que já ouvi - Eu disse - Você é um homem muito bom . E gato , porém bom .

– Você acha ? - ele sorriu

– Eu tenho certeza - Eu sorri junto - Você só precisava saber .

–Obrigado- Ele me deu um beijo na bochecha .

– Onde vai ? Perguntei ao ver ele saindo pela porta. -Vai viajar pelo mundo?

– Vou ser livre- Ele passou pela porte e desapareceu .

– Mila !! Escutei uma voz preocupada , me deu conta que o furacão se foi .

–Regina ? Perguntei retribuindo o abraço que ela me deu .

– Minha querida - ela disse - Você estava conversando com quem ?

– Ninguém - respondi

– Você mente mal Mackena - Ela se transformou na Dorothy - Isso é bom.

– Dorothy ? Disse

– Droga - Ela se transformou de novo em outra pessoa , dessa vez uma pessoa que eu pensava que estava morta .

– Ze..Zelena ? Perguntei entrando em choque

– Oi - Ela respondeu- Como vai a família?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Aceitável ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.