Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais cedo, espero que gostem e deiem dicas ou sugestoes, é muito importante para mim
Boa leitura
Beijinhos fofos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/2

POV Bella

Depois que o 1º casting de eliminatórias terminou, tínhamos que esperar que dissessem quem era eliminado então Edward começou a falar comigo novamente:

– Quem será que eles vão eliminar? – perguntou ele com um pouco de nervoso na voz.

– Eu não sei, mas tu não és com certeza, cantas tao bem – disse-lhe tentando não parecer nervosa.

Ele sorriu de leve e disse

– Tu também não vais sair, pareces um rouxinol numa manha com sol a brilhar em Forks.

– Como se isso fosse possível aqui só chove – afirmei

– Mas também pode ser no Rio de Janeiro , pode ser em Nova York desde que o sol esteja brilhante e um passarinho a cantar – e deu um sorriso torto.

Eu corei e disse

– Não sejas parvo de certeza que vais ganhar isto a minha voz comparada com a tua não é nada.

– Não digas isso a tua voz e fenomenal, fantástica e muito agradável – disse ele com um sorriso lindo.

Ela corou novamente e mudou de assunto

– As aulas já começam daqui a uma semana – disse bufando

– É verdade, nem tudo são um mar de rosas.

– Agora tem que ser. Ter canto e ainda ter aula de biologia que é da parte das ciências. – eu disse bufando novamente.

– Mas eu acho que vou gostar assim posso ser medico e cantar para os meus pacientes – disse ele sorrindo

– É verdade, eu quero ser fisioterapeuta e tu?

– Eu gostava de ser pediatra, gosto muito de crianças, quando tiver a mulher da minha vida comigo quero ter uma equipa de futebol – afirmou sorrindo alegremente.

– Não exageres, não. Não achas que é muita criança?

– É pode ser pra ai uns 3 chegam.

– Mas isso vai depender da mulher com que tiveres casado.

– Sim e muito só espero que ela queira. – sorriu

– Mas tu não tens namorada?

– Mais ou menos, mas eu não estou namorando, só ficando, eu estou apaixonado por outra pessoa.

– E eu posso saber quem é? Se é alguém da nossa escola? – perguntei eu não era nenhuma intrometida mas talvez pudesse junta-los.

–é um pouco embaraçoso mas se dissese que eras.....

E ai ele foi interrompido pelo Sr. Alec que nos ia dizer que iria sair.

– Olá pessoal, os nossos jurados já decidiram quem irá sair, desejo boa sorte a todos.

E os eliminados são...

Fogo era preciso esperar tanto tempo para dizer e sons de tambores eram irritantes.

– Lauren e Victoria, muito obrigada por participarem, e vão continuar a ter as aulas de canto na escola apesar de terem saído do programa, os restantes participantes vemo-nos no próximo sábado para não interferir-mos com as aulas, o próximo também vai ser aqui na escola e boa sorte para todos!!!

– OBRIGADA – reponderam todos juntos

Saimos juntos e ele disse-me

– Eu faço anos daqui a 4 dias queres ir há festa? – perguntou sorrindo

– Não sei eu esta semana vou para Port Angels pois a minha mãe ta separada do meu pai e ela mora lá e como as aulas só começam para a semana que vem eu venho dois dias antes de começarem.

– Que pena, mas se é assim até daqui a uma semana, se não nos virmos antes, xau. – disse ele com um sorriso um pouco tristonho.

– Xau e parab.... – ele tapou-me a boca com a mão.

– Não se dá o parabéns antes de se fazer anos.

– Oh, desculpa tinha-me esquecido então para a semana que vens eu dou os parabéns.

– Ou então davas-me o teu numero e mandavas uma mensagem a dizer os parabéns. – disse com um sorriso torto.

– Tudo bem, assim até poderemos esclarecer alguma duvida sobre o programa ou assim um com o outro. – trocamos de numero – então adeus o meu pai já deve estar a chegar para me vir buscar.

– sim, pois podemos, qualquer coisa manda mensagem ou me liga. Adeus.

O meu pai já estava a minha espera quando cheguei ao portão da escola.

– Então Bells como foi a audição, passaste, não passaste? – assenti – eu sabia tu cantas maravilhosamente bem.

– Obrigado, pai.

Quando chegamos eu fui fazer o jantar

– Então pai o que queres para o jantar ? – perguntei

– Qualquer coisa serve tu também cozinhas bem, mas eu gosto muito da tua massa à bolonhesa.

– Ok, eu faço com todo o prazer, pai.

Enquanto o meu pai via televisão, eu fui preparar a massa e entretanto chegaram os meus irmãos.

– Então o que vai ser pró jantar – perguntou o Emmet.

– Massa à bolonhesa, até aposto, já sinto o cheiro. - disse Jasper.

– É verdade rapazes, a vossa irmã ta a fazer massa à bolonhesa - disse Charlie ( o nosso pai).

Quando jantamos eu falei com Charlie à cerca se eu podiria ir ver a Renne ( nossa mãe ) e ele disse que não havia problema.

Por isso fui para o quarto fazer a mala, os meus irmãos não iriam e disseram-me que tinham conhecido um rapaz novo daqui chamado, Edward Cullen, e que ele os tinha convidado para irem à festa de aniversario e que eles tinham aceitado, pois ele era simpático, divertido e outras coisas.

Por coincidencia esse era o rapaz que falou comigo durante a audição, e lembrei me que ele tambem me tinha convidado para esta festa. Talvez devesse ter aceita, mas tenho tantas saudades da minha mamy.

No dia seguinte Emmet e Jasper foram-me levar até Port Angels e a minha mãe ficou muito feliz, por eles terem-me vindo trazer.

– Então meus filhos gostam de morar com vosso pai? – minha mãe perguntou-nos.

– Sim, e acho que esta reposta também é pró Jasper e pró Emmet não é? – eles assentiram.

– Ainda bem que gostam. Então querem ficar pra almoçar, rapazes?

– Sim, claro eu adoro a tua comida. – disseram os dois sorridentes.

– Ainda bem, vamos estou a fazer Bacalhau com Natas, um dos pratos favoritos da Bella.

– Estou cheio de fome. – disse Emmet.

– Nós também. – disse Bella e Jasper assentiu.

– Ainda bem, vá todos para dentro. – exclamou minha mãe sorrindo.

Fomos almoçar e depois Jasper e Emmet foram-se embora. Eu e minha mãe falamos sobre tudo rapazes, notas, o canto, tudo e fomos as compras pois tinha que estar bem vestida para as audições.

Acabou os dias com a minha e Emmet veio-me buscar e fui pra casa.

Quando cheguei Emmet contou-me como foi a festa de aniversario de Edward e pelo o que ouvi tinha sido divertido e que há muito tempo que não ia a uma festa como aquela.

– Acredita Bella foi estrondosa a festa, com dançarinas, DJs, palco, karaoke e não sabia que o Edward tambem fazia parte do concurso de canto – Emmet dizia todo animado.

– Ah eu esqueci me de te dizer mas ele faz parte sim e canta muito bem

– Muito bem mesmo Bella adorei aquela festa foi mesmo fixe

E acabou ali a nossa conversa

Nos restanates dias descansei e este era o 1º dia de aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde
Beijinhos fofos :*
p.s. nao custa nada deixar comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.