Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ
espero que gostem, sei que não tenho muito jeito mas decidi fazer
beijinhos fofos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/1

Estava escuro, não muito, mas servia para eu ficar assustada e de repente aparece uma coisa, era o meu cachorro não sei como me encontrou mas fiquei com uma sensação muito melhor desde que ele apareceu e vi que estava mesmo perto de casa e quando o Boxer apareceu foi como aquele escuro já tivesse desaparecido e como se fosse só eu e o meu Boxer que é a coisa mais bonita do mundo fui eu, Isabela Swan (mas prefiro ser chamada de Bella), que tinha posto o nome e o tinha escolhido para ser a minha mascote para sempre. Eu tinha um sonho era ser uma deusa do teatro nacional e inter-nacional e ser cantora mas, eu sabia que não ia ser nada fácil conquistar estes sonhos.

Sem me aperceber estava á frente da minha casa. Quando entrei em casa vi que mal tinham passado 20 minutos e até parecia mesmo ter passado mais de 2 horas. Eu tinha dito ao meu pai que ia dar uma volta e ele tinha dado a mensagem á minha mãe. Estava na realidade muito confusa porque eu tinha a certeza que tinha passado mais de 2 horas e nem sequer tinham passado 25 minutos. Fui para o meu quarto com o meu cachorro ele pelo menos compreendia o que se passava não contei aos meus pais ia contar-lhes mas se eles soubessem nunca mais poderia ir á rua pelo menos á noite. Tentei entender aquilo mas não percebi. Não conseguia dormir só conseguia pensar naquela sensação e de ter medo do escuro, eu nunca tive medo de nada e agora tinha medo de uma simples escuridão foi na realidade muito estranho esta sensação de ter medo de alguma coisa, mas eu tinha de conseguir amanha era um dia muito importante porque ia a um casting de Ídolos - Cantores e a minha voz não me soava nada mal. Não tinha contado nada aos meus pais do casting ou que queria ser cantora se lhes disse-se que ia fazer um casting para um Escola de Talentos e convence-los é que não era muito fácil e consegui adormecer.

E agora estou aqui á frente da escola onde vão fazer os castings. Eu tinha a certeza que ia passar o casting eu não queria-me desiludir por isso agarrei forças e entrei chamaram-me eu comecei a cantar e não sei como mas eles ficaram maravilhados e disseram-me logo que tinha passado.

Fiquei tão contente que fui para casa a correr a contar aos meus pais mal cheguei contei-lhes logo os meus pais também ficaram e daquele momento a 2 semanas ia para o décimo ano numa escola de talentos.

Passava os dias a cantar e cada vez estava melhor e até consegui melhorar e muito até que chegou o primeiro dia estava tão contente e ao menos tempo tão nervosa entrei na aula de canto e desapareceu-me logo os nervos todos éramos 20 alunos, 10 raparigas e 10 rapazes começa-mos a cantar 1 a 1 por números eu era o numero 17, cantaram todos muito bem mas ouve um rapaz que cantava muito bem e era muito giro ele era o numero 18 era mesmo a seguir a mim por isso ficava-mos sempre sentados um ao lado do outro.

Começamos a conversar e descobri que seu nome dele era Edward e tinha 17, eu era um ano mais novo do que ele tinha 16 e que ele só veio para aqui cantar porque a sua irmã Alice, com a mesma idade que eu, lhe tinha feito prometer que ele vinha, descobri que tinha chumbado este ano por isso agora repetia o decimo, na mesma escola que eu e que tirava o curso de ciencias , porque andou ocupado por todo o mundo a ter aulas de canto para cantar em várias línguas e que agora falava 6 línguas, francês, português, inglês, espanhol, alemão e italiano. Também me disse que tinha outra irmã chamada Rosalie que tinha 18 era a mais velha deles os 3. Contou-me que já me tinha visto na escola, que era a mesma, pois aqui, em Forks, só há uma pra toda a “cidade”, que é que se pode chamar assim.

Eu não achava aquela cara estranha, já o tinha visto lá na escola mas como ele me disse que viajava muito deveria ser por isso que eu o vi poucas vezes.

Contei-lhe que também ia pró decimo e também iria tirar o curso de ciências portanto iríamos ter as mesmas aulas. E que tinha 2 irmãos, um chamava-se Jarper e que tinha 17 anos e que tinha passado para o 11º e o outro Emmet que tinha 19 e andava no 12º.

Continuamos a conversar até eu ser chamada e ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os vossos comentrios por favor
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.