Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 9
Capitulo 9 - Shikamaru, passado


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!
ESSE CAPITULO CONTEM UMA PEQUENA DOSE DE HENTAI. DURANTE A NARRAÇÃO.
Para os que desejarem pular o trecho onde ela ocorre não afetará a historia de forma tão significativa.
Quando acabar de ler leia o aviso abaixo do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/9

Enquanto caminhava na fina neblina não conseguia pensar em outra coisa. A carta que eu havia lido naquele escuro armazém explicava muito. Não, ela não explicava nada.

Afinal por que Neji nunca havia contado nada? Sempre foram melhores amigos, mesmo dizendo até mesmo a Temari que esconderia o segredo da sua relação. Não demorou mais do que alguns dias, necessários para sua volta a Konoha para contar a Neji. Os dois não escondiam nada um do outro.

Porque mostrou esse lado repentinamente? Não achava que a tal carta fosse do dia anterior, quer dizer, no dia anterior Neji foi bem amigável. Talvez ele fosse bem mais instável do que os médicos pensavam.

Foi mesmo o Neji que tinha feito aquilo? Bem, ele não poderia provar muito. Ele não viu o amigo “agindo”, se bem que o jeito como o olhava não era o simples olhar do Hyuuga.

E afinal o que era tudo isso a sua volta? Onde estavam todos, porque ninguém atendia ao telefone, onde estava Temari e essa sombria nevoa... Konoha estava silenciosa. Algo que tornava sua mente um lugar propicio à paranóia, ao questionamento, ao medo.

Tantos pensamentos assolavam à confusa mente de Shikamaru que este mal lembrava-se que aquele metrô estava muito próximo da casa do seu amigo.

“Sasuke...”

Sasuke, se alguém poderia estar calmo em uma situação como essa é você. Provavelmente nem saiu de casa, esta curtindo um dia com a Sakura. Entre os conselhos que vivo dando à aquele teimoso, um deles seria aproveitar um dia como esses, um feriado aqui em Konoha geralmente deixava quase todos sem compromissos.

Sem pensar muito, apenas não queria permanecer perambulando sem rumo por Konoha, subi então aquelas escadas que já havia subido com os amigos tantas vezes. A caminhada pareceu bem mais curta agora, normalmente demoraria alguns minutos antes que um deles me convencessem a subir junto ao invés de esperar no térreo. Esse era o lugar que deveríamos nos encontrar, era a casa dele...

Pode ter certeza, uma reclamação por degrau. Bem, talvez não acredite, mas acho que seria o mais próximo da verdade. A escada agora havia passado rápido, mal acreditei quando me deparei com o andar de Sasuke. Caminhei até a porta e bati com esperança. Toquei a campainha e gritei pelo seu nome. Sem resposta, não era algo completamente fora do esperado, talvez a idéia de alguém poder ajudá-lo fosse tão boa que criei o pensamento que Sasuke estar la era um certeza.

Me virei para voltar e fiquei sem fôlego. Pálido com o susto, pude sentir que não moveria um músculo.

– Shikamaru até que em fim lhe encontrei, é mesmo você?

–Er... Eu...

Neji... Seus olhos que pareciam cansados. Havia corrido até la em cima por causa do meu grito? Não... Talvez tenham razão em dizer que o Hyuuga era um gênio, ele poderia muito bem prever meus passos. Talvez em outra situação onde eu não estivesse tão afetado eu o superasse, mas aqui... Acho que aqui você leva uma pequena vantagem.

–Sou eu Neji. Você sente-se... Bem?

–Claro Shikamaru. Apenas estou um pouco cansado. Corri de um lado para o outro procurando por você.

Neji estava sorrindo. Não escondeu a felicidade de ter me encontrado.

–O Sasuke não esta certo? Quando liguei para ele hoje de manhã para confirmar se a gente ia se encontrar ele não atendeu ao telefone. Liguei para Naruto e para você, mas a ligação vive caindo.

Neji se aproxima de mim e eu apenas me encosto na parede. Ele passa direto à pegar um estranho bilhete à porta de Sasuke que eu não havia notado. Leu por alguns segundos.

–Pelo que parece Naruto passou por aqui e Sasuke ainda não estava.

Ele passou o bilhete para mim. Parecia mesmo com a caligrafia de Naruto.

–Acho que Sakura não recebeu o recado. Talvez Sasuke não tenha voltado ainda. Podemos tentar avisar à Sakura. Quem sabe ela sabe onde ele esta.

Vi Neji aproximar-se da porta e tocar a campainha. Sakura parecia não atender a porta. Mas antes que eu pudesse comentar algo o vi abrindo utilizando nada mais do que o torque da maçaneta.

–Vamos entrar. Ela pode não ter escutado.

–Talvez seja melhor você ficar aqui esperando por eles, eu vou procurar o Naruto, certo?

Neji olhou preocupado. Não havia gostado da idéia.

–Vamos Shikamaru entre comigo. Logo Sakura vai chegar, ela volta à tarde para casa nos feriados. Já esta quase na hora dela aparecer. Além do mais, não quero perder você de vista de novo. Acho melhor ficarmos juntos.

Não parecia a melhor das idéias entrar na casa dela com Neji. Mas algo me dizia que ele não iria me deixar sair dali. Passei o mais rápido possível por ele para entrar pela casa. Ele apenas encostou a porta. Neji me acompanhou de quarto em quarto procurando por ela. Mas ela realmente não estava ali.

–Viu? Ela não esta talvez seja melhor-

–Calma Shikamaru, já não disse que ela esta vindo? Vamos esperar.

Ele caminhou ate a cozinha e abriu alguns armários.

–Aqui, olha, tem chá de camomila. Você adora. Que tal tomar um pouco enquanto esperamos?

Falou levantando um pequeno sache. Apenas pude sentar à mesa. Neji parecia extremamente... amigável. Pude ver apenas ele colocando água da pia em uma panela que estava ao lado. Provavelmente secando após Sakura a ter usado. Neji era um bom amigo, mas já havia tomado chá com ele, Neji não era bom com isso.

Nunca acertava o tempo em que o sache já havia se dissolvido suficiente, às vezes servia quando a água ainda estava muito quente, as vezes muito fria, sem falar que não sabia acertar a quantidade de açúcar ou adoçante. Seus chás tinham um gosto horrível. Mas sempre bebia e dizia que adorava, afinal ele sempre se dava ao trabalho de prepará-lo.

–Você não acha que Sakura iria se irritar um pouco em ver a gente aqui? Quer dizer, entramos sem avisar nem nada agora já estamos preparando chá.

– Sakura não vai se importar. Eu e ela ficamos bem próximos dês daqueles dias.

Sim aqueles dias... Shikamaru sabia de um segredo que Neji e Sakura supostamente não contaram a ninguém. Mas a idéia de não haver segredos entre os dois era muito forte. Ele sabia que Neji e Sakura saiam... Melhor, namoraram. Duas vítimas das circunstâncias.

–Acho que nunca contei como chegamos onde chegamos. Bem não tivemos tempo. Mas aqui um lampejo de sorte caiu sobre nós. Que tal esperar a Sakura enquanto isso?

Não pude dar minha opinião. A quanto tempo não havia tido uma boa conversa com ela. Devo admitir, estava ainda apreensivo com sua presença e repentina mudança. Mas eu estava lá ouvindo o que ele tinha a dizer.

Flashback on

–Já basta Tenten! Você sempre que vai para uma festa com essas suas amigas volta bêbada! Ou se comporta ou não vou mais concordar que sai com elas!

–Quem você pensa que é?! Acha que vai me proibir de sair com minhas amigas? E eu não estava bêbada!

Tenten para de falar apenas para massagear sua cabeça que doía muito aquela manhã, ela havia bebido sim noite passada e muito. Mas até onde ela achou, ela não ficou fora de controle.

–Viu só? E eu sei muito bem que você gosta de provocar os rapazes com esses shortinhos. POR ACASO ESTA ME TESTANDO?

Tenten não suportava que alguém gritasse com ela, e aquela situação apenas tornava tudo muito mais desagradável.

–Você é muito ciumento Neji, por acaso não é seguro de si mesmo?

–Eu tenho muita segurança em mim. O que não acho seguro é essa sua atitude. E acho que faz de propósito!

–Claro que faço. Eu sou assim! Não vou mudar meu jeito por você.

–Já chega, prometa que não vai beber na próxima vez!

– Ou o que? Vai acabar comigo se eu beber? Então acabe!

–É assim que você pensa? Então esta acabado!

Neji sai da casa de Tenten batendo a porta com força.

“Garota idiota, quem ela pensa que é. Fala muito e ainda por cima acha que pode ficar provocando outros? E quem é ela para...”

O que havia feito. Eles haviam acabado? Neji olhou para trás estava ainda perto da casa de Tenten, poderia voltar e consertar tudo. Mas aquele seu orgulho o impedia. O seu amor dizia com todas as forças para voltar para lá, mas o orgulho e a razão diziam que naquele momento seria em vão. Não que eles fossem maiores que o amor, mas somados com a sua atual raiva achou melhor ir andando por enquanto.

...

Não se passou mais do que algumas horas e Neji estava arrependido. Sakura estava andando por ali e notou Neji cabisbaixo

–Neji, algum problema?

–Oi Sakura... Não é nada é que... Eu acho que eu e Tenten acabamos. Sua voz pareceu um sussuro.

–Meu Deus, o que foi que aconteceu dessa vez?

Sakura não era boba. Ele era muito amiga de Tenten mas sabia que era uma questão de tempo para um dos dois explodir com a tensão que geralmente Tenten criava. Após uma breve explicação ela o chama para tomar sorvete, isso sempre a animava naqueles dias de verão. Por que não o jovem Neji?

Enquanto estavam sentados em uma sorveteria Sakura decidiu conversar

–Então... Acha mesmo que foi serio?

–Eu não sei Sakura, mas da forma como a gente discute, acho que seria uma questão de tempo até acabar de vez.

–Sabe... Eu estive pensando...

–Hum?

–Er... Nada esquece – Sakura ri balançando a mão

–Vamos diga- Neji sorri de volta, Sakura estava mesmo o animando.

–E se nós... Fingíssemos estar namorando?

–...

–Quer saber? Foi bobagem! Esqueça isso, eu só-

–Como assim?-Neji parecia interessado

–Sabe, acho que isso iria matar ela de ciumes, quer dizer, não precisamos nem dizer que estamos namorando apenas vamos fazer as pessoas suporem isso. E ela não pode dizer que você esta traindo se for só uma suposição.

–Sei... E onde o Sasuke entra nessa historia? Vai dizer que não pensou que ia acontecer o mesmo com ele...

Era verdade, ela esperava isso. O Hyuuga entendeu bem. Sabia que os dois iriam se usar. Mas até que era uma ótima forma de se ajudar.

...

Os dias se passaram, os dois passaram a andar muito juntos. Não estavam abraçados nem de mãos dadas, mas onde um estava o outro também. Tomando sorvete juntos, dando voltas no parque, até visitando casa um do outro. Foi o suficiente para todos comentarem que estavam namorando. Se alguém os perguntasse, apenas riam e falavam que não era nada disso. Nada muito convincente.

Conheceram-se bastante durante esse tempo. Sakura contou suas manias atrapalhadas. A maneira como estava impressionada de fazer um namorado, mesmo que falso, durar quase um mês. Ela também ouviu atentamente as palavras de Neji, por fora de sua atitude fria se escondia um homem romântico e carinhoso.

Neji percebeu que Sasuke o encarava a maior parte do tempo. Mas não queria demonstrar nada. Não queria que sentisse o quão tamanha era a raiva... os ciúmes. Afinal, não havia nada entra entre eles certo? E Neji não estava mesmo namorando com Sakura eram só boatos... Boatos que não o deixavam dormir a noite.

Para Sakura a situação era pior. Suas amigas insistiam para que ela admitisse antes que Tenten descobrisse ou os pegasse. A morena estava já bastante irritada. Mas orgulhosa como era não queria ceder e ligar para Neji ou muito menos se mostrar irritada para Sakura. Não, não iria traí-lo, por baixo de toda aquela raiva ela sentia um enorme aperto no peito.

...

Tudo parecia ir bem, até aquela noite. Mais uma noite de falso encontro onde foram a um restaurante fino. Mesmo sendo falso Neji parecia demonstrar um homem refinado e educado, típico de seu clã. E por mais que detestasse admitir, estava começando a cair aos poucos nos encantos da rosada.

Sakura estava incerta, até onde aquilo era fingimento. Neji a tratava muito bem, de uma forma como ninguém nunca a tratou. A insistia em levar a lugares caros sem necessidade. Afinal poucos teriam condições de entrar e vê-los.

Não podia negar que aquilo dava um ar mais serio ao fingimento. Mas ela já não sabia quantas vezes se pegou se perdendo naquelas perolas que eram seus olhos, olhando para o belo rosto, alisando os sedosos cabelos... imaginando seu belo corpo .

À caminho de casa ficaram em silencio, Neji estava nervoso. Naquele vestido vermelho provocante podia ver as curvas de Sakura mais acentuadas do que pareciam. Nunca havia notado que ela era uma garota tão bela. Como podia Sasuke resistir a isso?

Sakura o observava, estava vestindo uma camisa social escura, ela sabia que ele gostava de andar arrumado. E com aquele perfume que parecia chamá-la para perto.

Quando chegaram ao apartamento de Sakura iriam se despedir quando ouviram o que parecia ser Sasuke subindo as escadas. Por impulso os dois entraram no apartamento. Talvez aquilo fosse demais para tentar criar apenas um boato. Ver Neji e Sakura juntos À porta da casa dela após o que pareceu um encontro sério poderia acabar passando dos limites.

Quando entraram fecharam a porta. Sakura olhou pelo olho mágico, pelo que parece ele e Naruto estavam saindo e Sasuke iria apenas acompanhá-lo até la em baixo. Bem, não podia deixar Neji ir agora.

Quando virou-se ela pode ver naquele olhar serio. Mesmo que por um segundo ela viu o espanto e a surpresa em eu olhar, ele ficara estático, ela não sabia o que fazer. Percebeu o quão próximos estavam os rostos um do outro. Logo seus lábios se aproximaram até completar um provocante beijo. Os dois não sabiam o porquê daquilo, talvez o vinho daquela noite, talvez o calor que parecia fazer, mas pareciam não se importar. Apenas o desejo os guiava.

Quando afastou o rosto de Neji, não pode negar que gostara do resultado, ela via a excitação até em seu olhar. Neji a beijou mais um vez, com mais excitação e quente que o anterior, a guiou até o quarto sem pensar muito, os dois sentiam que lá poderiam se esconder melhor. Com esse pensamento Sakura não o questionou. Sem conseguir dar mais uma palavra já estava se beijando mais um vez, cada beijo mais longo que o anterior.

Ele gostou da maneira com que Sakura se rendia a ele. E Sakura da maneira como ele parecia cada vez mais voraz, mas ainda a tratava de uma forma doce que lhe dava confiança. Foi o que a deu coragem para ela continuar com aquilo, apesar de estar extremamente envergonhada, nunca havia estado com um homem no quarto naquela situação.

Neji estava surpreso, ele a sentia tão... Provocante. Ela estava maravilhosa naquele vestido, ele não estava agüentando, queria tê-la em seus braços queria possuí-la, seu corpo mostrava isso. Sakura podia senti-lo entre sua intimidade. Tantas roupas pareceram desconfortáveis. Ela se virou por cima pegou o arranjo em seus cabelos e os soltou, sentiu-o colocando a mão em sua cintura e apertando-a levemente.

Sentir seu cheiro de cereja tão perto assim o estava entorpecendo, vê-la sentada em seu colo era o máximo que ele conseguia agüentar. Ele então a puxou para um beijo, um beijo impetuoso e cheio de luxúria, Sakura senta o quão o membro dele reagia a ela. Ele num impulso a deitou e ficou em cima dela, a beijava intensamente, eles entrelaçavam suas línguas para explorar por completo a boca um do outro.

Neji baixou seu pescoço, Sakura não podia resistir aquilo, arranhava as costas por cima da camisa e a puxava para cima.

Neji retirou a camisa e ela pode ver o corpo definido do Hyuuga que agora a ajudava-a tirar o vestido.

Agora os dois usando apenas peças intimas continuavam com as caricias. Sakura passava as mãos pelo abdômen do rapaz enquanto ele mordiscava sua orelha. Aquela lingerie vermelha deixava Neji fora de si. Ele retirou a parte de acima para assim, de forma lenta distribuindo beijos por sua barriga e seios, onde parou para poder desfrutar mais deles. Os sugava com voracidade enquanto continuava ouvindo os gemidos de Sakura, abandonou-os e subiu mais um pouco em busca da boca dela. Enquanto isso Sakura sentia seu membro rígido esfregando em sua intimidade através apenas daquelas finas roupas.

Ela não conseguia resistir e passou a senti-lo em sua mão quando o massageava ainda por cima das roupas. Neji iria retribuir aquilo. Apenas também mexeu a sua mão quente para a intimidade de Sakura e passou a esfregá-la. Os dois não conseguiam segurar os gemido que cada vez se tornavam mas altos. Neji colocou a mão, desta vez por dentro por dentro da lingerie da rosada-

–Sasuke...

Aquilo fez Neji parar, o que ela estava dizendo?

–Me desculpe Neji, eu...

–Eu... Entendo Sakura.

Aquilo havia cortado o clima para os dois. Neji se levantou e Sakura cobriu os seios com os braços cruzados. Os dois não se olhavam. O que estavam fazendo? Não era para chegar até ali. Por mais que detestassem admitir Ele sabiam a verdade, aquilo tudo, talvez o próprio namoro, era uma forma de substituir ou até imaginar como gostaria que seus amados fossem.

Ambos já tinha se esquecido aos poucos que não estavam com pessoas completamente diferentes. Neji não era o seu amado Sasuke. E Sakura não era a Tenten por quem estava apaixonado. Aquela situação era embaraçosa para os dois. Neji pega suas roupas e se retira para então em quartos separados se vestirem.

Após se encontrarem já devidamente vestidos. Entreolharam-se, Sakura já estava pronta para falar. Quando Neji a interrompeu

–Sakura... Nos dois sabemos que isso não é real, para nenhum de nós...

–...

–Eu sei que todos já comentam. Bem no fim pode-se dizer que nosso plano funcionou. O Sasuke e a Tenten já estão agindo bem estranho não é? – Tentou falar tentando mudar o assunto ao ver o quão Sakura estava tímida devido pelo que acabaram de passar.

–Acho que sim-Ela sorri

–Bem, então vamos...

–...parar.

Os dois se entreolharam.

–Acho que não vamos tocar mais nesse assunto certo?

–Sim ... Acho que vai ser o melhor.

Os dois se aproximam e dão um abraço, um abraço dessa vez de agradecimento por todo apoio que haviam dado um pelo outro. Dessa vez não era desejo que sentiam. Apenas uma profunda relação, algo forte como que nunca tiveram com alguém do sexo oposto. Uma relação de confiança, de amizade.

Enquanto Neji saia do seu apartamento e descia as escadas. Sakura não pode deixar de lembrar que haviam parada antes de consumar o ato. Sorriu enquanto segurava a porta ao pensar o que teria acontecido se Sasuke estivesse naquele lugar.

Neji enquanto descia. Pensou em tudo aquilo. E apenas murmurou

–Acho que você nunca seria tão quietinha assim, não é minha teimosa... Sei que se importa comigo, minha Tenten...

Flashback off

Neji parou de contar a historia quando percebeu a água fervendo, provavelmente não estava contando em tantos detalhes quanto estava se relembrando durante a historia, bem, esperava que não

Shikamaru sorri... Não era a primeira vez que conversavam sobre um assunto assim quer dizer, ele já contou uma de suas aventuras com Temari quando certa vez durante uma festa-

Seu pensamento parou. O que ele viu foi verdade. Neji tentou esconder, mas se descuidou. Shikamaru o visualizou jogar alguma coisa na água. Algumas pílulas ou uma espécie de comprimido. Shikamaru sabia que havia certos comprimidos que podiam matar pouco depois de tomados. Quase antes de cair no chão você poderia já estar morto. Aquelas pastilhas brancas...

–Cianeto... - Murmurou

–Disse algo Shikamaru?- Neji sorria alegremente. Teria ele achado que uma historia como aquelas me faria baixar a guarda? Bem, mas devo admitir, ele é mesmo um gênio.

Ele olhou para mim disfarçadamente. Tambem fingi não estar atento, apenas encarei o relogio na parede. 2:06? Sakura não deveria ja ter chegado? Espere... O Neji fez esse numero de novo, qual a fixação dele por esse numero...

Soltei o bilhete de Naruto a mesa. Enquanto ele se preparava também procurei me preparar. Havia um faqueiro próximo o qual Neji não percebeu que havia pego uma faca instantes atrás enquanto ele mesmo se distraia com sua historia.

Ele colocou o sache na xícara e a encheu com água.

–Aqui esta Shikamaru, sei que você adora.

Sorriu com aquele sorriso que mostrava uma malicia muito maior. Aposto que mal esperava para eu beber

–Você não vai beber também?

Seu sorriso diminuiu. Ate voltar com o comentário.

–Não, não, eu estou bem. Você sabe que nunca tomo o de camomila. Me deixa com sono. Acho que você pode ter sono com esse daqui também. Talvez seja melhor tomar para relaxar...

Com a faca em mão tentei acerta-lo em um movimento rápido que o fez apenas soltar a xícara e ir para traz

–AHH! DESGRAÇADO! ESTA TENTANDO ME MATAR?! QUEM ACHA QUE SOU?- Neji estava irritado

–MALDITO EU SEI QUEM VOCÊ É E SEI O QUE VOÊ FEZ.

Neji apenas respirou fundo. E passou a olhar Shikamaru em fúria. Mas disse calmamente com um falso sorriso.

–Olhe Shikamaru, apenas se acalme e me de essa faca.

–Você não me engana mais Neji... Eu sei bem o que você fez se você tentar me seguir eu prometo que te mato.

Por mais que eu assumisse a postura de valente. Não sei se ele pode notar, eu tremia por dentro. Sabia que Neji poderia conseguir tomar a faca de mim se eu me virasse. Me olhou esperando algo, como se a qualquer momento eu pudesse cometer um deslize e ele me dominar.

Por sorte consegui chegar ate a porta sem tirar os olhos dele. Mais uma vez disse para não me seguir. Apenas fechei a porta e fui para as escada. Se ele fosse sair não seria tão previsível a ponto de não esperar que eu também deixasse o lugar.

...

–Shikamaru.... Você percebeu certo? Não devia ter subestimado alguém que esta à altura em genialidade...

Neji sabia para onde Shikamaru ia, o bilhete de Naruto estava bem amostra acima da mesa.

–Acho que vou fazer uma visita ao Naruto também.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atentos, a parte 4 dos personagens vão se chamar "Verdade"
Logo acho que sabem o que lhes espera nos próximos capítulos.
Bem, agradeço a vocês leitores que fugiram do usual. E é claro, agradeço a paciência pelo mistério.
Quem puder por favor, comente, recomende, lerei todos os comentários com atenção e fico feliz ao vê-los. Ele sem duvida me impulsionam a postar mais rápido o próximo.
rs
REVIEWS
REVIEWS