Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 10
Nota: Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, logo postarei os novos capítulos, enquanto isso… Alguém sabe o que estou falando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/10

O médico aproxima-se do general para explicar a situação.

O cérebro teve danos... Irreparáveis. Você pode nunca saber o que aconteceu com ele.
Se eu não estivesse certo disso, eu não permitiria que ele vivesse
...

Onde eu estou?... Pai, o que aconteceu? Eu preciso de ajuda
...
Flashback on

O que é democracia? O seria democracia?

Tem algo a ver com jovens matando uns aos outros, filho.

Quando for minha vez, quando eu for chamado, você quer que eu vá?

Por democracia... Qualquer um daria até seu primogênito e único filho.

...

É impossível para qualquer um no estado dele experimentar sofrimento, desejo, lembrança, sonhos ou pensamentos de alguma maneira. Este jovem será tão sem sentimentos ou sem pensamentos quanto os mortos, até que por fim junte-se a eles.

...

Eu não sei se eu estou vivo ou sonhando, ou morto ou lembrando. Como você pode falar o que é sonho e o que é real quando você não pode distinguir quando você está acordado e quando você está dormindo?

Onde eu estou?

Eu...Não consigo me lembrar de nada. Não posso dizer se isto é sonho ou realidade. Dentro de mim sinto o desejo incontrolável de gritar, mas não consigo este silêncio terrível me prende. Agora que a guerra acabou seus assuntos comigo. Eu estou acordando, eu não posso ver.

Não resta muito de mim. Nada é real a não ser a dor agora. Prendo minha respiração eu quero morrer. Por favor, Deus, me acorde. Eu os escuto estou ciente de tudo a minha volta. Oh Deus, por favor, faça com que eles me ouçam... Eles não irão escutar, eles não me ouvirão. Eles tem que me acordar ou eu permanecerei assim por anos.

Ouçam-me...

É como estar de volta ao útero. É real demais. A minha volta pulsa a vida que quero sentir. Mas não posso olhar adiante. Passa o tempo que eu deveria estar vivendo.
Alimentado pelo tubo enfiado em mim. Isso é como uma novela de tempos de guerra, estou aqui, preso a máquinas que me fazem existir...Cortem esta vida de mim.

...

Prendo minha respiração eu quero morrer... Por favor, Deus, me acorde...
É como se uma parte de mim que simplesmente quer continuar vivendo. Eu não serei sempre assim, serei? Eu não posso continuar assim! E-eu não posso! Por favor, não! Eu não posso! Eu não posso! Salve-me, salve-me, salve-me! Mamãe onde você está? Mamãe, mãe, eu estou tendo um pesadelo e não consigo acordar!

...

Agora o mundo não existe mais, sou apenas um. Deus ajude-me. Prendo minha respiração, eu quero morrer... Por favor Deus me ajude.

Eu estou deitado aqui, como uma aberração de circo para esses médicos. Aqui está o desmembrado, porém milagre do século ... A morte em si seria uma forma de dignidade... Pai! Eu preciso de ajuda.... Eu estou com terrível dificuldade e preciso de ajuda me passe sua sabedoria...

Não lembra quando você era pequeno? Quando você e seu amigo usaram um fio de arame entre os dois cavalos? Então você conseguiria telegrafar mutuamente. Você lembrará do código moce.

Sim... Meu pai era sabia.. Mesmo aqui onde trevas estão me aprisionando, onde tudo o que vejo é o horror absoluto, eu não posso viver, mas eu não posso morrer, preso em mim mesmo, meu corpo é minha cela. Mas isso vai mudar...
...

Dr. Olhe!
É código moce.
De quê?
S.O.S...Socorro
...

O campo minado levou minha alma. Levou minha fala. Levou minha audição. Levou meus braços. Levou minhas pernas. Levou minha alma. Deixou-me com vida no inferno. Mas há uma maneira de sair daqui."
...

O que ele está falando?

Está falando me mate. Novamente e novamente. Ele esta falando... Mate-me.
...

Oh Deus, faça com que eles me ouçam.
Você não tem uma mensagem diferente para nós Arthur?
Essa coisa é o resultado de sua profissão, não minha. O general irrita-se e retira-se da sala com o médico o acompanhando.
...

Mate-me, eu estou falando para você me matar.

O garoto sente a enfermeira retirando seus tubos, quase indecisa, quase sem a coragem, porém ela sabia...

Obrigado... Cada um morre por si mesmo, sozinho. Adeus pai

...

O médico infelizmente havia chegado a tempo. A enfermeira foi afastada do hospital.
Por dentro eu estou gritando, ninguém retribui alguma atenção Se eu tivesse braços, eu poderia me matar. Se eu tivesse pernas, eu poderia correr para longe. Se eu tivesse uma voz, eu poderia falar e ser alguma companhia para mim mesmo. Como saberei se eles irão me matar? Eu poderia gritar por ajuda, mas ninguém me ajudaria. Eu tenho que fazer alguma coisa, ver como eu posso continuar aguentando, firme.

S.O.S salve-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é algo separado da historia, quando postar o novo capitulo quase certo que vou apagar, até la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Silenciosa rpx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.