That Is Not Just An Illusion escrita por LovatoWolff


Capítulo 3
Capitulo 3- Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi^^
Desculpe a demora pra postar esse capitulo, estava muito ocupada.
Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520232/chapter/3

Capitulo 3 –Sozinhos

Acordei de manhã com minha mãe batendo na porta.

–Mãe, o que foi? –Perguntei ainda recuperando a minha total consciência

–Tem visita esperando por você –Minha mãe falou.

–Quem é? –Perguntei

–Castiel, Íris e um menino que não conheço... –Ela falou, mas engraçado... Ela conhece todos os meus amigos, exceto o Armin... Ah, deve ser ele!

–Deve ser o Armin mãe, você realmente não o conhece. –Falei indo no banheiro para lavar meu rosto, depois me toquei que não tinha trocado de roupa, ainda estava de pijama fui ao meu quarto e vesti uma roupa qualquer, espero que eles não demorem... Hoje tem aula! Fui á sala e lá estavam eles, Castiel, Íris e... Lysandre? O que ele faz aqui?

–Oi, Cast, Íris e... Lysandre! O que fazem aqui? –Perguntei

–Summer, venha conosco! –Castiel falou –Rosa está doente.

–O que? –Perguntei incrédula –Ela está bem?

–Não muito. – Lysandre comentou –Ela acordou de madrugada com dores muito fortes, mas não vem ao caso. Você vem ou não?

–Vou, esperem um minutinho. –Falei correndo em direção ao meu quarto e pegando minha tolha para tomar banho, fiz um coque e tomei um dos banhos mais rápidos de minha vida, vesti uma roupa qualquer e voltei a sala. –Vamos?

–Sim. –Eles disseram em coro!

–Mas e a escola? Vamos perder aula! –Disse preocupada

–Não se preocupe, Íris e eu vamos para a escola e vamos explicar a diretora, temos certeza de que ela entenderá! –Castiel respondeu.

–Ok. –Disse –Vamos logo,então.

E partimos em direção a casa de Rosalya, mas essa não é o caminho para a casa de Rosa!

–Gente, esse não é o caminho da Rosalya –Falei -Já fui a casa dela mil vezes, e tenho certeza que o caminho não é esse.

–Ela dormiu em minha casa –Quando Lysandre disse isso, todos nós o encaramos incrédulos com o que ele tinha acabado de dizer –Calma, ela namora o meu irmão.

–Leigh é seu irmão? –Perguntei surpresa.

–Sim –Ele respondeu –Por que ficou tão surpresa?

–Sei lá... Apenas não imaginava! –Falei

Nesse momento ninguém mais falou até chegarmos ao apê do Lysandre!

________________________________________________________________

–Bom... Bem vindos ao meu apê –Lysandre falou. O apê era razoavelmente grande.

–Onde a Rosa está? –Íris perguntou –Precisamos vê-la logo para depois Castiel e eu irmos a escola!

–Venham, vou mostrar o caminho –Ele falou e nós o obedecemos. Ele nos levou até um quarto onde Rosa estava deitada na cama.

–Oi Rosa, como você ta? –Castiel perguntou

–Estou ótima, só senti uma grande dor de cabeça na madrugada e agora estou meio tonta. –Rosa respondeu

–Rosa, fale a verdade!

–Ta, ok –Rosalya suspirou –Acordei com fortes dores no abdômen, vomitei e estou muito tonta.

Sentei na cama e a abracei, ela estava muito quente.

–Rosa, você está fervendo em febre! –Disse colocando a minha mão em sua testa

–O quê? –Lysandre diz indo em minha da Rosa e colocando a mão em sua testa –Nossa, verdade. Alguém pega o termômetro pra mim?

–Onde ta? –Perguntei

–No guarda-roupa –Lysandre falou –É uma caixinha de primeiros socorros

A caixinha estava justamente na parte de cima do guarda-roupa, e como não sou alta, tive dificuldade para pegar. Mas consegui pegar.

–Pronto, aqui está! –Falei entregando a caixinha

–Obrigada! –Ele abriu um sorriso encantador e assenti

–Bem, gente Íris e eu já vamos, já passou do horário! –Castiel falou –Tchau Rosalya, melhoras.

–Verdade, temos que ir –Íris falou dando um beijo na testa da Rosa –Tchau, melhoras!

E foram embora... Estamos sozinhos, eu e Lysandre, Lysandre e eu.

–Lysandre –Falei –Ela ta com quantos graus de febre?

–39.5 –Ele falou olhando para o termômetro –É bem alta, precisamos mudar essa situação.

–Sim, Rosa você consegue levantar e tomar um banho frio? –Perguntei, talvez um banho frio ajudasse a abaixar a temperatura de seu corpo

–Acho que sim. –Ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro!

–Qualquer coisa grita! –Falei, mas ela não me respondeu. Ficamos Lysandre e eu, sozinhos... O silêncio tomou conta do local por alguns minutos até ele puxar conversa!

–Summer, obrigada por me ajudar com a Rosa. –Lysandre falou –Leigh não pode ficar, ele tinha compromisso em sua loja de roupas e me comprometi em cuidar dela!

–Por nada –Sorri –Estou aqui pro que precisar, e acho muito gentil de sua parte ficar cuidando da Rosa.

–Não é nada, tenho Rosa como uma irmã pra mim. –Ele falou

–Mas me responde uma pergunta. Por que ela veio dormir aqui? –Perguntei

–Ela e Leigh saíram ontem, e como chegaram meio tarde, ela preferiu dormir aqui –Ele respondeu

–Ah, entendo –Disse, e realmente entendo, os pais da Rosalya não são superprotetores não se importam muito em saber onde ela dorme e nem com quem sai –Mas mudando de assunto... Você conhece o Castiel tem quanto tempo?

–Tem mais ou menos um ano, nos conhecemos em uma casa de shows, ele foi se apresentar e eu também –E você o conhece a quanto tempo?

–Sim, bastante. Nós nos conhecemos á mais ou menos nove anos -Falei -Ele era meu vizinho de porta, ai ficamos amigos!

–Você deve o conhecer bastante –Ele falou

–Sim, ele me conta tudo e eu conto tudo a ele –Falei –Temos uma amizade antiga e muito bonita.

–E-E... E você... –Ele gaguejou –E você gosta dele?

–O quê? – Perguntei incrédula –Não, nunca. Eu e o Castiel somos amigos e nada mais, ele tem namorada e eu também

–Verdade. –Ele falou –Como é mesmo o nome dela?

–Melissa –Falei –Mas o apelido é Mel. Irônico, não?

–Vejo que você não gosta muito dela –Lysandre falou -Posso saber o motivo?

–Não é que eu não goste, só não vou com a cara dela – Falei –Mas, me conte sobre você.

–Ta –Lysandre falou se ajeitando no sofá –Tenho memória curta, gosto de ler, escrevo músicas, poemas, sou o vocalista da banda que tenho com o Castiel, como pode ver meu estilo é vitoriano, muitas pessoas não gostam do meu estilo... E só, agora conte sobre você!

–Bom... –Me sentei no sofá -Eu gosto de música, não tenho memória curta, gosto de escrever, ler, interagir com as pessoas, assistir filmes, e não sei de que estilo sou.

–Você gosta de escrever? -Perguntou interessado –Escrever o quê?

–Na verdade,eu não sei bem se é um poema, um conto ou uma história –Falei, ele pareceu bem confuso –Eu só escrevo o que eu sinto, e de repente escrevo umas coisas tão bonitas, eu acho!

–Posso ver qualquer dia? –Lysandre perguntou

–Claro! –Sorri, logo depois Rosalya saiu do banho e veio falar conosco.

–Gente, to com fome!

–E por acaso, Lysandre e eu temos cara de comida? –Brinquei, o que fez os dois rirem –Ta, vou fazer algo pra você comer.

–Ui que moça prendada. –Rosalya brincou

–Sou mesmo –Falei -Você comer algo, Lysandre?

–Não, não obrigada! –Ele abriu um largo sorriso -Quer que eu te ajude?

–Não precisa –Retribui o sorriso -Obrigado!

E fui para a cozinha preparar um omelete e suco de maracujá para a Rosalya, minutos depois tudo. E fui levar a comida até no quarto onde ela estava.

–Pronto, aqui está –Falei entregando o omelete e o suco, minutos depois ela terminou. –O que achou dos meus dotes culinários?

–Ta comível –Rosa brincou

–Comivel? -Ri -Comivel, palavrinha nova, vou anotar no meu dicionário!

De repente Lysandre brota na porta!

–Oi... De novo! –Lysandre falou

–Jesus cristo, de onde você brotou? –Perguntei ao Lysandre

–Estava no meu quarto –Lysandre falou

–Lys-fofo e Summer vamos ver um filme? –Rosa perguntou, será que eu ouvi bem? Lys-fofo? Lys-fofo?

–Lys-fofo? –Perguntei

–É assim que a Rosa me chama –Lysandre falou –Mas eu topo, e você, Summer?

–Também –Falei animada –Mas qual filme veremos?

–Terror? –Sugeriu Rosalya

–Não, não –Disse Lysandre -Não gosto de filmes de terror

–Eu também não gosto, Rosa –Falei –Prefiro comédia

–Você são muito frescos –Rosa disse irritada –Vamos ver uma comédia, satisfeitos?

–Sim –Lysandre e eu respondemos

Rosa colocou “Se beber não case” eu me sentei entre os dois, rimos bastante só no final do filme percebi que Rosa tinha dormido

–Lysandre –Disso o cutucando –Rosa dormiu

–Vamos sair daqui –Lysandre Falou

Fomos até a sala e ligamos a TV e ficamos vendo “Sempre Ao Seu Lado”, estava passando em um canal, me segurei para não chorar, mas foi em vão um lágrima desceu em meu rosto, limpei rapidamente mas, Lysandre tinha visto

–Pra que ter vergonha de chorar? -Ele falou se aproximando de mim –Isso significa que você é sensível.

–Obrigado, eu não consigo me controlar, toda vez que vejo esse filme... Eu me desabo em lágrimas –Falei

–Isso é tão bonito –Ele falou –É tão raro ver uma menina sensível assim

–Obrigado –Ele me olhou confuso depois que disse isso –Obrigado por me entender e não me criticar por ser “sensível” muitas pessoas não gostam disso

–Tipo o seu namorado?

–Digamos que sim –Falei –Ele é meio insensível

–Te entendo, vivo com muita gente insensível –Ele falou

–Hahaha, Castiel? –Perguntei

–Sim –Ele abriu um sorriso encantador e retribui

Ficamos em completo silêncio nos olhando de uma maneira tão boa, que se pudesse ficaria assim o resto do dia, mas algo interrompeu. E essa pessoa se chama Rosalya

–Gente, ajuda aqui! –Rosa gritou e Lysandre e eu saímos correndo. Chegamos no quarto e vimos Rosalya no chão.

–Ai meu deus –Falei assustada –Rosa, o que houve?

–Fui ao banheiro, e quando voltei minhas pernas ficaram fracas e cai

–Ai meu pai... –Lysandre e eu ajudamos Rosalya a se levantar e caminhar até cama –Vou preparar algo, você precisa comer

–Eu te ajudo –Disse o Lysandre, e fomos para a cozinha. Preparamos um rápido macarrão e entregamos para Rosa comer, depois que terminou de comer, Leigh chegou

–Como ela ta? –Ele perguntou preocupado

–Melhorou um pouco –Disse Lysandre

–Que bom –Ele disse um pouco aliviado.

Já era um pouco tarde e resolvi ir embora

–Bem –Comecei –Tenho que ir, já está tarde. Tchau, Leigh, Lysandre e Rosa. Se cuidem.

–Espere! –Lysandre disse tocando em meu ombro –Te acompanho até a porta

Ele abriu a porta pra mim

–Tchau –Lysandre disse –Se cuida

–Tchau –Em um ato repentino o abracei –Qualquer coisa me liga!

E sai, fui para casa entrei e minha mãe não estava em casa, tomei um banho vesti meu pijama e resolvi fazer um miojo pra mim, não tinha comido nada o dia inteiro, fiz e comecei a comer, minutos depois acabei e fui me deitar. Acabei pegando no sono bem rápido e de madrugada meu celular toca... Quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não ficou muito bom, mas...
Dá pro gasto u^u