That Is Not Just An Illusion escrita por LovatoWolff


Capítulo 2
Capitulo 2 -Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

Heey u^u

Aqui está, mais um capitulo de minha fanfic.
Espero que gstem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520232/chapter/2

P.O.V. Summer

A semana passou bem rápido. E quando percebi só faltava um dia para á volta às aulas. São 10:00 da manhã e eu já olhei meu material cinco vezes hoje , preciso sair para me distrair um pouco, então vesti uma roupa descente para sair, um short jeans, uma blusa de manga comprida escrito “Paris” na frente, uma sandália rasteirinha e logo depois penteei meu longo cabelo negro, (aliás, minha aparência é essa)

Peguei meu celular e sai. Andei pelas ruas da cidade que conheço como a palma de minha mão, fui á um lugar especial para mim, um lugar onde meu pai me levava quando era pequenina, me levava antes de falecer. Mas não vou falar sobre isso, quero evitar o momento nostálgico!

Fui até o topo do prédio onde morava, lembro-me de quando ele me girava no ar, nesses momentos, me sentia como um pássaro, sentia-me segura em seus braços... –Nesse momento senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. –Mas como já disse, evito falar sobre esse assunto, sabe... É meio triste.

Fiquei o dia inteiro lá... Me lembrando dos bons momentos que passei com ele. Mas, como já era noite, voltei para casa, minha mãe já estava preocupada.

–Oh, céus... Onde você estava? –Ela perguntou com um olhar de alívio.

–Estava no prédio onde morávamos antes do papai... Ah, você sabe! –Falei.

–Meu bem, você está mexendo na ferida... Isso não te fará bem! – Ela falou acariciando meu cabelo

–Não, mamãe, estou bem. Gosto de ir lá, sinto coisas boas! -Falei lhe dando um abraço bem forte!

–Eu te amo, e não quero que sofra. –Ela falou me dando um suave beijo na testa. –Você me entende, querida?

–Sim, mãe, entendo. –Falei –Eu também te amo! –Falei e fui para o meu quarto.

Peguei meu caderninho de anotações e comecei a escrever meus sentimentos, e aos poucos isso se transformou em um lindo texto.

Olhei o horário e já era tarde, o tempo passa rápido quando escrevo no meu caderninho. Então entrei no banheiro, e tomei um banho longo quente, mudei meu pijama, coloquei meu celular para despertar e me deitei.

Acordei com meu celular tocando I Won’t Love You Any Less, como amo essa música. Fiz minha higiene pessoal, mudei minha roupa, um short jeans com renda , uma blusa de manga comprida cinza com a bandeira do Reino Unido um All Star de cano longo, passei um leve tom de maquiagem e um gloss cor da boca. Fui até a sala para preparar algo para comer, mas para a minha surpresa, minha amada mãe já tinha preparado tudo, tinha bolo, geléia de amora, pães de vários tipos, suco de laranja, café, leite...

–Bom dia, filha! –Mamãe falou me dando um beijinho na testa –Está ansiosa?

–Claro, estou com saudade dos meus amigos, do Gustavo e até dos professores –Falei animada.

–Tenho uma surpresa pra você, espere dois minutos –Ela disse indo até seu quarto, minutos depois voltou com o Gus.

–Gus!!! –Falei lhe dando um grande beijo –Que saudade!

–Oi, como você ta? –Ele perguntou me abraçando.

–To bem,e você? –Falei fazendo um gesto para nos sentarmos

–To ótimo, você não sabe como estava com saudades! –Ele falou pegando um pedaço de bolo e colocando em seu prato.

–Faço sim, também estava com muita saudades –Falei colocando o suco no copo

–Ei, ei, ei... Eu to aqui, chega de melação! –Mamãe falou

–Que melação mãe? Só estava dizendo que estava com saudades! –Falei indiferente

–Hum, sei! –Ela falou debochando –Mas chega de papo e vamos comer!

–Ok. –Gus e eu dissemos em coro!

Começamos a comer e pouco tempo depois acabamos.

–Mãe, já vamos indo! –Disse pegando minha mochila e indo em direção a porta!

–Ok, meu bem, boa sorte! –Ela disse se despedindo

–Tchau mãe! –Falei –Vem Gus?

–To indo. –Ele disse –Tchau, senhora Morgan

–Tchau, vão pela sombra! –Ela disse dando, e nós ignoramos.

Nós entrelaçamos nossas mãos uma na outra ficamos assim o caminho todo até o colégio. Chegamos lá seguimos caminhos diferentes. No pátio vi Rosa, mas ela não me viu então coloquei minha mão em seus olhos.

–Quem é? –Rosa perguntou

–A sua amiga mais linda! –Disse rindo

–Summer? –Ela falou e eu tirei a mão de seus olhos –SUMMER!! QUE SAUDADE!! –Ela disse me dando um abraço de tirar o fôlego, literalmente.

–R-Rosa, me solta... To ficando sem ar –Disse com dificuldade.

–Ah, ok! –Ela me soltou e nós começamos a rir, começamos a conversar e logo depois avistei o Castiel de longe e fui correndo falar com ele

–Castiel!! –Falei o abraçando

–Branquela, me solte –Ele falou com deboche e eu o soltei.

–Chato! –Fiz uma careta que o fez rir –Pare, tava com saudades!

–Eu também estava, branquela! –Ele me abraçou tão forte que me levantou do chão, me sentia uma formiga ao seu lado. –Como foi seus dias sem me ver? Aposto que devem ter sido horríveis! –Ele brincou

–Bobo, até que foram legais, apesar da saudade que estava de vocês –Eu e o Castiel, nos conhecemos desde crianças, antes de ser emancipado dos pais, eles eram meus vizinhos de porta, ai eu e o Cast somos amigos desde então! Temos essa ligação, somos bem próximos um do outro. –E os seus? Conseguiu suportar a angustia de não me ver?

–Foi difícil, viu? Quase não superei –Ele brincou –Oh... Lá vem a Mel.

Pra quem não sabe, Mel é a namorada dele, mas não estuda aqui.

–Oi, Cast, oi Summer –Castiel a cumprimentou lhe dando um beijinho na testa, e eu a cumprimentei apenas dizendo um “oi”, sai de perto porque não gosto muito dela! Depois encontrei todos os meus amigos, a Íris, Nath, Kim, Melody, a Vio e ficamos conversando até o sinal bater anunciando para todos irem para a sala. Sentei-me em uma cadeira ao lado do Gustavo e atrás do Castiel, notei que ele olhava toda hora para a porta.

–Cast, algum problema? –Perguntei

–Não, é que não lembro se te falei, mas um amigo meu ia estudar aqui, mas até agora não o vi

–Relaxa, daqui a pouco ele deve estar chegando! –Falei, e minutos depois Cast me cutuca e me diz que ele chegou , olho e vejo um menino lindo, mais alto que o Castiel, com heterocrômia , com um estilo vitoriano e um ar misterioso. Ele se senta atrás de mim.

–Prazer, Summer! -Digo com um sorriso no rosto

–Prazer, Lysandre. –Ele me cumprimenta com o mais belo sorriso que já vi.Fico sem graça, tímida, envergonhada e constrangida com aquele sorriso, não sei o motivo apenas me senti assim. Aquele sorriso era tão lindo, ia falar algo a mais com ele mas o professor chegou

–Olá, sentem-se. Meu nome é Faraize, sou professor de História, vou dar aula pra vocês esse ano! Vejo que temos alunos novos. Venham aqui na frente e se apresentem, começando com você, rapaz –Ele falou apontando pro Lysandre. Ele demorou um tempo para entender que o Faraiza tinha lhe chamado, mas mesmo assim ele foi.

–O-oi, meu nome é Lysandre, tenho 18 anos e não, não sou reprovado, gosto de músicas, cantar , escrevo músicas poemas e tenho uma banda com o Castiel –O quê? Lysandre faz parte da banda do Castiel? Dessa eu não sabia, nunca os vi tocar, a aula em si passou rápido, e chegou a hora do recreio. Todos nos sentamos em uma mesa no refeitório, inclusive o Lysandre! Gustavo sentou do meu lado, e me beijava, e eu o beijava também. O recreio acabou bem rápido, fomos para a sala e assim como o recreio, as aulas passaram muito rápido, e o sinal bateu anunciando que já estava na hora de ir para casa!

Gus me acompanhou até minha casa, nos beijamos e ele foi embora, meus olhos o acompanhavam até ele sumir da minha visão.

–Filha,como foi seu primeiro dia de aula? –Minha mãe perguntou animada

–Foi normal, mãe. –Falei indiferente

–Espero que isso seja bom –Ela falou

–É bom sim, mãe –Falei indo para o meu quarto, pequei minha toalha e fui tomar um longo banho. Saindo do banho, fui colocar uma roupa, escolhi qualquer uma, afinal, ia ficar em casa mesmo!

Peguei meu caderninho e comecei a escrever, depois o guardei, e comecei a conversar por mensagem com o Gus, não tínhamos muito assunto, e logo acabamos de conversar. Então, peguei meu fone e meu celular e comecei a ouvir música, e aos poucos, gradativamente peguei no sono e adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
E comentem^^