Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 9
Domino and Eraklyon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/9

O dia amanheceu nublado, como se o próprio céu estivesse triste pela partida repentina de Nabu. Caleb seria o responsável por leva-lo de volta ao mundo dos magos, já que ambos eram da mesma linhagem.

Aisha ainda estava muito triste, mas havia aceitado que seu amado não estava mais ali, aquilo não podia mudar e quanto antes aceitasse, melhor para o descanso de seu amado. Bem, ela ainda tinha que cumprir com algumas coisas, então seu foco era necessário. A cerimônia de Nabu foi feita no bosque do sol, onde fora Stella quem abençoara a alma do mago para que ele descansasse em paz nos bosques da dimensão galactea.

Assim que Caleb envolveu sua magia pelo corpo dele, tratou de desaparecer junto, ele levaria ao menos dois dias para retornar e por isso, Clarissa ficaria ali com Charlotte, Ice e as outras meninas que ainda não tinham recuperado seu reino. Violetta e Leon que haviam ido ali só para prestar homenagens a Nabu, logo voltariam para Loved.

Bloom, Stella, Musa, Flora, Tecna e Aisha se despediram de seus amigos e abriram um portal, mas ao invés de irem direto para Domino, foram para um lago, muito próximo de Alfea, a missão era entrar em Alfea e achar Daphne.

— Que lago lindo – Bloom comenta, ainda não conhecia todos os cantos do seu mundo, afinal, passou pouco tempo por ali e desde que chegara, sempre foi para lutar em guerras que não eram suas, bem, até aquele momento.

— É o lago Rocha Luz – Stella diz apreciando a paisagem, o ar limpo, o som da natureza, o cheiro de flor suave e da água, tudo ali transbordava paz, mas estar ali não trouxe sensação de paz para Bloom, lhe trouxe angústia – dizem que ele tem o poder de iluminar algo que brilha no seu coração.

— É só uma lenda Stella – Musa reclama, até aquele momento estava focada no palmtop de Tecna, enquanto as duas viam a rota mais curta até o castelo de Alfea.

— Não é só uma lenda, é mais que isso – Aisha diz sorrindo, sentia todo o amor de Nabu por si, enquanto estava ali, podia sentir a felicidade das memórias que fizeram juntos, aquilo era real.

— Porque eu só sinto angústia e desespero? – Bloom franze o cenho incomodada, enquanto se aproximava da borda do lago para tocar as águas verdes.

Suas amigas lhe encaravam com um olhar estranho, e até o dela se tornou confuso quando viu as águas brilharem em um tom dourado e todas serem engolidas por um vórtice de magia.

Quando abriram os olhos, estavam dentro do lago, no fundo dele para ser exata, havia uma gruta cheia de cristais e um trono que Bloom reconhecia bem, era o trono de Domino, será que aquilo queria dizer algo para ela?

— O que... – Tecna foi interrompida quando uma figura de roupas douradas surgiu ali, seu rosto estava diferente, havia uma máscara em seu rosto, seus cabelos presos lhe faziam mais velha do que realmente era – Daphne.

— Olá meninas – sua voz estava longe e parecia em outro plano astral – Bloom.

— Daph – Bloom se aproxima da irmã com lágrima nos olhos – o que... o que fizeram com você?

— Ah Bloom – Daphne lamenta triste – eles me amaldiçoaram, e me trancaram nesse lago.

— O que podemos fazer por você Daph? Nós precisamos de você, precisamos da chave mágica de Domino – Bloom diz meio perdida, olhando para suas amigas e para Daph – Stella, Sky, Brandon, Eraklyon.

— Bloom, calma – Stella diz olhando de Daphne para a ruiva – o que o livro diz sobre a dica da chave?

— As três coroas que se ascendem, brilham na escuridão e ilumina os corações – Daphne diz e todas elas pareciam espantadas.

— Precisamos de uma conexão – Musa diz animada – é isso, mas como podemos conectá-los? Sky ao menos sabe sobre Daphne.

— Nós temos o mesmo sonho toda noite – Bloom alerta – e sempre é a Daph presa em algum lugar.

— Quando chegarmos a Domino, fazemos o feitiço de ligação – Flora diz simplista, não era preciso ter uma fada em cada lugar, precisavam apenas de um elo entre os dois, que nesse caso era a própria Bloom.

E assim elas partiram para Domino, onde havia uma quantidade absurda de elfos, mais do que havia em Andros, pelo menos foi o que Aisha notara, e assim que aterrizaram sobre o solo quente, elas se transformaram e apenas aguardaram, mas nenhum elfo parecia dispostos a perder suas vidas, não enquanto estavam tão perto daquilo que almejavam, não enquanto tivessem a dama de ferro em sua frente, com aquela espada que reluzia sangue de fada e magia do coração.

— Eles estão recuando – Flora alerta e logo elas veem todos os elfos que antes estavam parados, abrir um portal e começar a passar por ele, sem lutar, sem nem tentar revidar.

— Tem algo errado – Tecna diz negando, todos sabiam que realmente tinha algo de errado, mas aquela não era a hora de pensar sobre o assunto.

Por isso elas correram para dentro do castelo, até a sala do trono, onde Bloom respirou fundo e através de uma magia de convergência, ela se conectou a Sky e a Daphne, que sentiram a magia de fogo enlaça-los.

— Sintam – ela sussurra e tanto Sky em Eraklyon, quanto Daphne em Alfea puderam realmente sentir, e eles entraram em uma conexão forte, foi dessa maneira que Sky e Bloom puxaram Daphne do véu, removendo da loira a maldição dos elfos, a loira estava livre e com a chave de Domino no pescoço, assim como Sky tinha a chave de Eraklyon.

A ruiva não sabia se havia dado certo, porque no momento em que a chave apareceu, a magia se desfez, e ela não poderia refazê-la, porque aquele tipo de magia era demorada e atraia muita energia, então tudo que podia fazer era rezar para que houvesse dado certo. E deu, quando Daphne e Sky se juntou a ela em Solaria com as chaves no pescoço, a ruiva abraçou os dois que a acolheu. Ela ficou grata pelas chaves ter aparecido, aliás, todos estavam muito agradecidos porque agora só faltavam 10 reinos, logo estariam em seus próprios lares, com seu povo, e sem elfos por perto.

— Vamos bani-los, agora – Riven diz irritado.

— Não podemos, não ainda – Sky diz enquanto olhava para Bloom, que ainda estava com a armadura, a espada e suas asas cor de fogo – ainda não podemos, precisamos da caixa aberta.

— Eles estão recuando sem lutar Sky – Helia diz, ele tinha razão – não sabemos o que eles querem, nós precisamos ser rápidos.

— Voltem aos seus reinos e levantem as barreiras, mantenha-os a salvo, aceitem qualquer refugiado – Leon quem diz.

— Falarei com Louise, mandarei que faça uma lista de andarilhos que ela resgatou para Terra de Baixo, pode haver habitantes de nossos reinos, vamos protege-los – Clarissa alerta e logo se cala, fechando os olhos com força e segurando na cabeça, da mesma forma que Bloom fazia naquele momento.

As duas havia caído de joelhos, uma de frente para a outra.

— Bloom – Sky chama a segurando pelos ombros, enquanto Clarissa era amparada por Harry, que estava bem próximo a ela no momento – o que vocês estão sentindo?

— Tem algo errado, tem alguém nos chamando, não é uma força maligna, mas é poderosa, eu... – Bloom ofega segurando a cabeça.

As duas desmaiam no mesmo momento, algo muito ruim iria acontecer em breve, e elas ao menos haviam descoberto todos os segredos que envolviam seu mundo e a si mesmas. Bem, os elfos sabia de algo interessante, e usaria aquilo a favor deles próprios, então os mocinhos que se prepararem, porque banidos ou não, eles trariam destruição para todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx 2: A Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.