Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 7
Andros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/7

Depois que Violetta e os outros partiram, Charlotte e Aisha se reuniram com os outros para dar início ao plano de resgate da chave de Andros.

— É perigoso ir só vocês duas – Nabu fala para Aisha que por algum motivo, estava com uma sensação estranha – eu irei com vocês.

— A chave de Andros fica no fundo do lago Andreas – Charlotte explica para Nabu – nós iremos sozinha, você não pode respirar de baixo da água,

— E se algo acontecer antes de vocês voltarem? – Harry pergunta encarando Charlotte – se os elfos virem vocês antes de retornarem? Eu também irei junto.

Aisha e Charlotte estavam perdendo a paciência, os quatro estavam a uma hora discutindo sobre o assunto, os meninos não podiam deixar que elas fossem sozinhas e elas não queriam chamar atenção para algo que não tinha necessidade.

Por fim, elas apenas cederam, com um suspiro longo, discutir aquilo mais uma vez não levaria a nada e só perderiam mais tempo, por isso elas bolaram um novo plano e partiram para Andros, quanto antes chegassem, mais rápido voltariam.

— Aconteça o que acontecer, me prometa que vai retornar para Solaria – Charlotte diz para Harry, eles haviam acabado de passar pelo portal, e estavam escondidos dentro do castelo, que aparentemente estava vazio.

— Porque está me dizendo isso? – Harry pergunta franzindo o cenho.

— Me promete Harry, por favor – tinha súplica e medo na voz dela.

Ele apenas assente e a puxa para um abraço, Charlotte não era de pedir coisas daquele tipo, por isso estranhou. Mas a verdade era que ele mal sabia o que aconteceria dali para frente.

— Temos que ser rápidas – Aisha diz espreitando o corredor – fiquem aqui, voltamos logo.

— Nem pensar – Nabu diz negando, mas o olhar de Aisha sobre ele, o fez assentir, ela não o queria ali para início de conversa, seu peito ainda ardia e alguma coisa ruim espreitava suas vidas – iremos até a margem do lago.

Não houve nenhuma discussão, não tinha tempo para aquilo, eles se esgueiraram pelos corredores do castelo, até chegarem na margem do lago Andreas, que cercava o castelo e descia floresta a dentro das profundezas.

As duas se olharam antes de se transformarem e irem para dentro do lago, deixando-os escondidos na floresta. Elas precisavam ser rápidas, sabia que os elfos estavam por ali, mesmo que ainda não houvessem aparecido.

Elas nadaram para o fundo do lago, que era iluminado por cristais azuis, havia algumas sereias por ali, elas protegiam o lago, não permitia que nenhum intruso nadasse sobre aquelas águas. As duas se olharam e assentiram, uma delas estava pronta para fazer o que era necessário, pelo seu povo, pela sua família, pelo seu amor, e mais ainda, pela salvação do mundo mágico, ela puxou a adaga e suspirou, entregando a sua irmã, ela não queria, mas a mais velha a fez prometer que faria, Charlotte levou a mão de Aisha com a adaga até seu peito e puxou seu rosto, até dar um beijo na sua testa.

— Estou pronta – Charlotte diz, com seus olhares conectados – faça.

— Eu te amo – Aisha diz e Charlotte sorri assentindo, não era preciso palavras, aquele ato era a maior prova de amor, um sacrifício de sangue pelo bem maior.

Aisha se preparou para enfiar a adaga no peito da irmã, mas a chave surgiu no seu pescoço e aquilo a distraiu, fazendo as duas franzir o cenho, o corpo do homem manchando as águas azuis de vermelho sangue, as fez nadar com rapidez até ele, o tirando dali e voltando a margem, logo vendo Harry rendido no chão, enquanto um elfo segurava seu pescoço e tinha uma adaga sobre ele.

As duas saíram do lago com o corpo de Nabu, Aisha se ajoelhou no chão, enquanto chorava sobre o corpo do amado, ele já estava morto, não havia muito o que fazer, mas agora ela entendia o seu mal pressentimento, seu amor havia sido arrancado de si. Charlotte estava de pé olhando para o elfo e Harry.

— Solte-o criatura – Charlotte diz entredentes.

— Ou o que fadinha? – o elfo ri com sua voz engasgada – vai me jogar pozinho mágico?

Charlotte lhe lança um sorriso de escárnio, mas na verdade seu coração se apertava, ouvia os choros e lamentos de sua irmã, e tinha muito medo da mesma coisa acontecer com seu amado, não sabia se podia suportar perdê-lo.

— Vou fazer algo melhor que isso – Charlotte diz e bate o pé no chão, fazendo o cajado de Nabu subir, atraindo a atenção do elfo, que teve o braço torcido, no mesmo instante Charlotte jogou a adaga de prata que entrou no peito do elfo, que foi imediatamente largado por Harry.

— Nabu – Harry diz se aproximando do corpo do mago, junto a Charlotte, os dois se ajoelharam ali e abraçaram Aisha, um de cada lado.

Harry olhou para o pescoço de Aisha e franziu o cenho, como elas haviam conseguido a chave? Não conseguiram ficar lá nem por três minutos.

— A chave, como...

— Um sacrifício de sangue – Aisha diz inconscientemente, e Harry franze o cenho, logo olhando para Charlotte, que não tinha expressão nenhuma – o sangue de Nabu sobre o lago a trouxe para nós.

— Vamos embora – Charlotte diz ajudando Aisha se levantar, e envolvendo o corpo de Nabu em uma bolha de água.

Ela abriu o portal e ao chegarem do outro lado, viram seus amigos reunidos no jardim. Todos pareciam incrédulos ao ver a cena e Harry não suportava estar na presença de Charlotte no momento, por isso ele deu as costas e foi em direção ao seu quarto.

Ninguém perguntou o que houve, mas a presença de Clarissa, Caleb e os gêmeos ali, trouxeram para eles, uma avalanche de sentimentos, haviam acabado de perder um dos seus e a guerra estava longe de acabar.

— Você sabia que era perigoso – Clarissa disse mais tarde, quando todos haviam dispersado, e só restava as duas, Bloom, Stella e Flora ali.

— Eu precisava fazer, eles insistiram em ir, eu... – Charlotte suspirou, se sentia culpada pela morte de Nabu, sabia que sua irmã estava devastada, mas não se arrependia, pois todos eles sabiam que aquilo seria difícil, que em algum momento a morte viria, e ela veio, pois em uma guerra não há tempo para sentimentos.

— O Harry não sabia, não é? – Stella pergunta e ela nega, fazendo a loira negar em silêncio – qual o próximo passo? Já temos quatro chaves, precisamos das outras 12.

— Vamos para Eraklyon e depois Domino, mas precisamos da guardiã de Domino, será que Daphne está em Alfea? – Flora diz pensativa.

— Posso tentar contacta-la, mas não a sinto em lugar algum – Bloom responde cansada, não havia dormido uma noite inteira, desde que havia retornado, sua mente não parava, fossem pelos sonhos da mudança de tempo lhe afetando, ou até mesmo Daphne sussurrando do fundo de um lago, e agora a morte de Nabu, aquilo lhe deixava exausta.

— Por enquanto vamos deixar tudo de lado e prestar nossas homenagens a Nabu – Clarissa fala – sei que não é o ideal, mas ele era um de nós, ele merece pelo menos o nosso minuto de silêncio.

— Aisha precisa disso – Charlotte diz concordando e elas apenas assentem e partem em direções diferentes.

Charlotte caminhou até o quarto onde estava dormindo e suspirou, antes de abrir a porta e encontrar o moreno de costa para a porta, enquanto admirava o horizonte, estava ali a horas, enquanto sua mente vagava por diversos pensamentos. A morena fechou a porta atrás de si e caminhou lentamente, até poder se sentar na cama.

— Quando ia me contar? Aliás, não ia, a notícia só seria dada por Aisha, certo? – Harry fala e Charlotte mira as costas dele, ele estava profundamente decepcionado com ela – você ao menos pensou em como eu me sentiria? Você ao menos tem amor por mim?

— Tens dúvida?

— Sinceramente? Agora eu tenho – ele se vira para olhá-la, tinha um semblante duro, não estava nada satisfeito – poderíamos ter achado outra forma.

— Não havia outra forma, as instruções do livro foram bastante claras, apenas um sacrifício de sangue lhe tornará digno de ser o guardião do objeto que protege o universo.

— E tinha que ser você – ele arqueia a sobrancelha – você ao menos é rainha de Andros mais Charlotte.

— Mais eu fui Harry, e eu daria a minha vida, o meu sangue para manter aquele reino e todos os que amo de pé – as lágrimas brotaram nos olhos dela, sendo impedidas de cair, ela temia que não fosse parar quando começasse – eu fiz o melhor que pude até aqui, eu vivi tempo o suficiente e coisa o suficiente para entender o preço do sacrifício.

Harry ficou em silêncio, ele também tinha vivido o suficiente e como príncipe de Saltix, compreendia essa responsabilidade, mas seu reino havia sido completamente destruído, e Andros ainda estava de pé, apenas por isso ele assentiu e não disse mais nada para Charlotte. Afinal, aquilo era uma guerra e decisões drásticas tinham que ser tomadas, mesmo que isso lhes custasse suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!