Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 3
Rescue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/3

O plano de trazer Sky de volta era sem dúvidas perigoso, eles poderiam colocar tudo a perder, poderiam destruir tudo que tinha, pior ainda, podiam destruir toda a dimensão galactea.

Todos os presentes olham para Bloom com muito cuidado, ela seria a responsável por voltar no passado e evitar que matassem Sky. Muitos ali tinham dúvidas sobre aquilo, mas ninguém estava em tempo de contestar, afinal, ela teria que sacrificar alguém pelo bem maior.

 – Bloom – Natalia chama um tanto nervosa – tem uma coisa muito importante, durante o tempo que estiver lá, ninguém pode lhe ver.

Ela assente, sabia que era uma missão difícil, sem dúvidas teria que cumpri-la com êxito. Eles decidiram se reunir em uma parte vazia do parque de Gardênia, sem dúvidas, aquele lugar havia sido esquecido pelos cidadãos da cidade. Natalia se concentra e dá início ao feitiço, precisava fazê-lo corretamente e aguentar toda a carga que tinha sobre seu corpo e sua mente.

— Boa sorte – Stella deseja a Bloom, que sorri breve e entra no vácuo criado por Natalia.

A viagem até o passado era longa, mas ao mesmo tempo muito rápida, afinal, a fada do tempo poderia mandá-la para qualquer instante com muita facilidade, mas a cada ano que passava, a dormência entre ela e a dimensão galactea ficava muito grande, o que lhe trazia um certo grau de dificuldade.

Bloom pousa em um dos quartos do grande castelo de Andros, ninguém poderia vê-la, mas ela já sabia que naquele instante, todos estavam ao lado de fora. Ela corre pelos corredores do castelo, estava exatamente no momento em que eles descobriram que o filho de Clarissa seria o herdeiro das trevas. Bloom corre como se sua vida dependesse daquilo, assim que chega na porta do jardim, pôde ver o tempo parado, era ali, ela precisava ser rápida, seu olhar se dirige ao ponto de onde a flecha veio, ao focar o posto onde os guardas normalmente estariam vigiando os portões, ela pôde ver alguém que não deveria estar ali. A mulher estica a flecha no arco e se prepara para atirar, o tempo volta a correr e a flecha é lançada Bloom a move um pouco, a flecha passa rasgando um milímetro do braço de Sky.

Eles olham na direção de onde a flecha veio e se olham confusos. Stella levanta uma barreira fazendo com que eles pudessem enxergar o horizonte, de onde elfos negros marchavam.

— São eles – Sky fala com pressa – precisamos ir embora, já.

— Podemos lutar – Aisha fala discordando de Sky.

Sky a segura pelos braços.

— Se ficarmos agora, iremos morrer – Sky fala firme – precisamos ir embora, ou não sobrará forças para vencer essa batalha depois.

Aisha assente e Ice abre o portal. A Bloom do futuro suspira aliviada, precisava voltar para o quarto, ela corre de volta e chega em tempo de ver o portal quase se fechando, ela pula dentro dele e tudo desaparece.

...

Bloom acorda se sentindo um pouco tonta, ao seu lado adormecido esta Sky, em um sono tranquilo, ela sorri satisfeita, havia cumprido sua missão. Na volta para o ponto em que eles se encontravam, Bloom descobriu que muitas coisas permaneceram as mesmas, mas agora, com a presença de Sky, ao retornar, ela parou em um ponto diferente, não mais com eles no parque para resgatar Sky, mas sim em casa, adormecidos, prontos para tomar a dimensão galactea de volta.

Bloom se levanta com cuidado e veste um casaco, logo desce para ver os outros. Assim que chega na cozinha vê Clarissa e Caleb abraçados olhando o horizonte pela janela. Ela de certa forma os invejava, eles passaram por tanto e nada mudou entre eles, tudo apenas se fortaleceu, em sua cabeça se perguntava se seria assim também, entre ela e Sky.

— Bom dia – ela fala chamando atenção do casal que a olha e lança um sorriso.

— Bom dia Bloom – Clarissa fala e se solta de Caleb caminhando até a ruiva – tem café pronto, as meninas ainda estão dormindo.

Bloom assente e vai em busca do café, precisava restaurar suas forças. Apenas ela se lembrava da realidade diferente que possuíam, mas agora nem importava mais, ela tinha a tudo e todos.

— Clari – Bloom chama, fazendo a castanha a olhar com dúvida – quando fomos atacados, você viu algo estranho?

Clarissa nega com curiosidade, Bloom lembrava do reflexo de uma mulher, mas não se lembrava de onde a havia visto.

— Você viu algo? – Clarissa pergunta e Bloom nega em dúvida.

— Acho que não, não sei – ela suspira – minhas lembranças estão confusas.

Clarissa sorri confortante para ela e se senta na cadeira em frente a bancada, ao lado de Caleb que se ocupava em ler o livro da história da dimensão.

— Caleb e eu achamos que seria melhor tomarmos primeiro Solaria – Clarissa fala – é um reino com muitas defesas, se tomarmos ela primeiro, podemos ganhar tempo para tomar o resto.

— Nossos aliados devem estar presos em Alfea – Bloom fala pensativa, o plano de Clarissa fazia sentido – se tomarmos Solaria primeiro, podemos usar os campos para chegar até a Aldeia das Pixies.

Clarissa assente e Bloom sorri, elas pensavam da mesma forma.

— Mas como iremos tomar Solaria? – Bloom franze o cenho, ainda não havia pensado nisso.

— Da melhor forma que podemos, com música e magia – Clarissa dá de ombros rindo.

— Isso me cheira a confusão – Caleb fala com uma expressão duvidosa, tinha medo do que aquelas mulheres podiam aprontar.

As duas riem, com certeza ele estava no caminho certo, se alguém era capaz de recuperar seu mundo, esse alguém era elas.

Naquele dia, eles ficaram de se despedir de seus empregos e se prepararem para voltar para casa, quatro anos se passaram, eles esperaram por quatro anos, e finalmente estavam prontos para tomar o que era seu por direito.

Valeu a pena tudo até aqui, porque ao menos te conheci, valeu a pena o que vivemos, o que sonhamos, o que conseguimos.

Violetta olha para seus amigos, eles estavam mais do que prontos, a canção soava entre eles com uma melodia doce, como se aquela música fosse perfeita para o momento, e ela era.

Valeu a pena, pude entender, que cada história é uma razão, para estar juntos, para acreditar, para que toque esta canção, hoje somos tantos, hoje somos mais, hoje mais que nunca, posso voar.

Tudo volta a começar, juntos sem olhar para trás, sinta, sonhe como eu, viva, seu destino é hoje, você sabe qual é a verdade, é a batida do seu coração, você sabe que o pode escutar, junto ao meu.

— Estão prontos? – Charlotte pergunta e todos assentem.

Sabiam que no momento em pusessem os pés na dimensão galactea, seus inimigos seriam surpreendidos, mas também seriam páreo para a companhia da luz.

Já sei que posso confiar em mim, quem sou agora, já descobri, o mundo é quase perfeito já, e quase tudo é minha realidade, não tenho medo, já sei quem sou, sei o que busco, e aonde vou, tudo volta a começar, juntos sem olhar para trás, sinta, sonhe como eu, viva, seu destino é hoje, você sabe qual é a verdade, é a batida do seu coração, você sabe que o pode escutar, junto ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx 2: A Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.