Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 34
Uma confissão obvia


Notas iniciais do capítulo

Gente, demorei muito? Espero que não.
Desfrutem um pouco do que cap de hoje.
Já sabem o que devem fazer assim que ler.

Tem gente aqui que ta lendo e não comenta nada. Bora lá gente, comentem, mesmo que seja uma critica ruim, eu aceito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/34

Logo depois da reunião, Malu foi para casa enquanto Austin ficou á pedido meu. Apesar de muita coisa ter acontecido ultimamente, sei que a ultima conversa entre nós dois ainda não tinha acabado. Com o fato do motivo da reunião ter sido Ally, aproveitei a oportunidade e preferi continuar a pequena conversa que tinhamos iniciado e ficou no ar.

 

— Ok, estamos aqui... O que quer conversar? - Austin se senta em uma das cadeira do escritório virado para mim.

—Eu gostaria de terminar a nossa ultima conversa. -Respondo.

—Já terminamos. Você ficou com ciumes da Ally comigo, foi bem claro.

—Não é exatamente assim, eu...

—E é como? Vai dizer que sua pequena irritação foi causada por causa do stresse pós voo? - Interrompeu . -Math, você não pode agir de uma forma que não condiz com o seu status.

—E como eu tô agindo?

—Você ta namorando, não pode ficar com ciumes daquela forma.
Eu sabia que ele estava por um lado com razão. Minha reação ao ver a aproximação dele com Ally não é de alguém comprometido, mas era a Ally. Eu era o melhor amigo, eu que levava e buscava quando ela precisava, que conversava e lhe dava conselhos.

—O que acha em ser sincero? Talvez se você dissesse o que realmente está senitndo, melhore e deixa de ser menos imaturo.

—Austin, eu nunca passei de ser o melhor amigo dela. -Confessei sentindo-me vencido. - Sempre estive na vida dela, mas não passava de uma amizade. Eu queria algo a mais, nos tratavamos as vezes com beijos e carinhos, mas não passava disso... Não tê-la, não assumi-la da forma que eu gostaria me corroia, mas sabia que se eu tentasse um pouco mais, eu a perderia. E bem, acabei perdendo de qualquer...

—Não venha com essa conversa. -Mais uma vez Austin interrompeu. -Por muitas vezes soube que você ligava para ela. Você a perdeu porque não soube tê-la.

Suspirei. Eu tava cansado, ainda não havia me recuperado totalmente de tudo. Da viagem, do novo trabalho... Tudo tava andando por um lado que me desconfortava. Sai dos meus pensamentos quando ouvi Austin dizer:

—Seja honesto Math. Você passa dias sem falar com a Ally, arruma uma namorada, vem com ela pra Miami, pra morar com ela e com isso dispensa a garota que você se diz melhor amigo... Você ainda acha que pode ficar com ciuminho?

Por um longo momento, o loiro ficou olhando em minha direção esperando que alguma coisa saisse da minha boca, mas não iria sair nada, não tinha o que dizer, minha cabeça estava a mil, porém nada que pudesse de servir como uma resposta.

Sabendo que nada iria a ser dito, Austin se levanta sem dizer nada, e sai fechando a porta com um "baque". Continuei na minha posição, até ouvir o telefone tocar com a chamada de Vanda, dizendo que Ally acabara de se despedir e estava indo para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.